O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268709 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Que culpa me tem?
Sei que há pessoas com vida pior que a minha, mas que culpa me tem se sofro por amor, se não encontro sentido na minha vida, por conta de uma pessoa, não posso fingir ser feliz se não sou, não posso dizer que sou feliz e dizer que não me falta nada, porque sim falta, talvez seja em vão, mas que culpa me tem se minha memória recorda coisas que me fizeram sorrir verdadeiramente e meus olhos enchem de lágrimas e meu coração acelera que culpa me tem? Não sou eu que controlo minhas lagrimas, nem meus pensamentos e muito menos meu coração, talvez tudo isso seja em vão, não sei se na pessoa há um pouco de mim, mas só sei que em mim a muito da pessoa, é e isto que me mantém viva.

A minha mente se prolifera de idéias insanas e perdidas, não tenho certeza de quem sou, só sei que sou.

Sei que estou caminhando sem rumo, por uma estrada que já caminhei. Já caí inúmeras vezes, isso não me impedi de prosseguir, a cada tropeço uma nova lição. Aprendi a me proteger em meio a esse tempo instável, a neblina cobre meus olhos, posso não enxergar o caminho que esta a minha frente, porém também não posso ser encontrada. E quando muitos acham que me avistou, que me encontrou, percebem que tudo não passou de uma miragem. Porque eu não estou parada, não estou a espera de um alguém para me encontrar nesse denso nevoeiro, eu estou indo em busca daquilo que quero. Desviando sempre daquelas pedras que já me fizeram cair, porém sem me preocupar nas novas pedras que iram me derrubar. O que importa pra mim é levantar e seguir em frente, sem ter medo de cair de novo.

Hoje trago comigo apenas lembranças..boas e ruins mas com elas sei que muito aprendi . Sorrindo ou chorando adquiri experiencias que daqui pra frente vou procurar coloca-las em prática ,caso contrário não valeria a pena ter vivido...

Se alguem te perguntar: - Quanto acha q vale um amigo?
Responda : - Ñ sei, nunca comprei um, todos q tenho ganhei, e ñ estão a venda :)

Amor, quero te dizer que não sei viver sem você... Seu sorriso me acalma, te guardo na minha alma.. Quero te dizer, que você pode vir a ser a razão do meu viver.. Quero te falar, que o que eu sentir por você vai além de uma troca de olhar.. Antes de terminar eu te digo: Estarei feliz aonde for ,se você estiver comigo

Não sei o que é pior: Homem sem palavra ou homem que brinca com os sentimentos dos outros. E quando é os dois ao mesmo tempo então hein? Affs...

O mestre em yoga, com a força de vontade, ensinou-me o yin-yang. Sei que tudo vai e volta, na vida e na verdade, como bumerangue. Viver não é uma “suruba” em Aruba, tampouco um “ménage” em Laje. O mestre Yoda sem pretensão ensinou-me “a força”... E por livre e espontânea pressão.

Escolhi servir o próximo, porque sei que todos nós um dia precisaremos de ajuda, escolhi me dedicar à saúde por que precisamos dela pra seguir nossos caminhos, Escolhi estar presente na dor e no sofrimento, porque já senti o que a dor e o sofrimento causa a um ser humano mesmo que seja social, física ou mental, escolhi ser enfermeiro e me dedicar à saúde porque respeito a vida!!! não se pode fazer isso apenas por dinheiro ou por uma segunda opção por não ter passado para medicina...Isso se faz por e com amor!!!Ou você faz enfermagem porque ama ou você nunca sera um(a) enfermeiro(a) de verdade!!!!!sera apenas alguém que fez uma faculdade!!!

Ele está na minha frente, sei que me observa, sou um tipo de diversão para ele, foi o que ele disse. Mas nunca o vejo dando risada ao meu lado. Que tipo de diversão é essa?

Posso nao ser perfeito, nem mesmo agir da maneira certa ou agradar a todos. Mas sei que sou diferente pois meu pensamento me permite chegar onde sua sociedade te nega a enchergar....

Mas se fingirmos que nada aconteceu, se deixarmos esta chance passar, não sei se teremos outra.

Dawson Cole
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks

...Mais

Noite de sabado, uma tristeza se manifesta em meu coração. Não sei ao certo por que isso tá acontecendo comigo. Eu tenho família, tenho saúde (graças a meu bom Deus,) tenho comida, roupa limpa, tenho liberdade. Realmente não entendo qual motivo eu estou triste, talvez seja essa minha mania de sentir saudade do passado, me prendi demais ao passado, isso por que ele realmente foi incrível, teve momentos ruins como tanbém teve momentos maravilhosos que me deixa com muita saudade. O que me preoculpa é eu está triste no presente, por que eu já ouvi dizer que quem se apega muito ao passado é por que não é feliz no presente, e provavelmente não será no futuro. Isso me pertuba, isso é dor, saudade machuca muito perseber que eu já fui muito feliz e não consigo mais ser como antes.

Já não sei mais quem é você, do que realmente você gosta, quem realmente você anda e nem quem realmente você é, não sei nem se quer o seu nome mas o seu sobrenome eu nunca irei esquecer. Decepção.

Sinto que ainda falta algo. Quem sabe falta-me tudo. Não sei o que falta, mas sei que ainda falta!

Simplesmente tenho passado por tempos difíceis. Tempos em que não sei se haverá tempo, para ser... eu.

Vivo com saudade de algo que nem sei se um dia já tive e na expectativa de chegar logo algo que não sei se existe...
Louco? Não, apenas um realista que sabe a diferença entre realizar e sonhar, assim, um dia de cada vez vou realizando meus sonhos e superando as adversidades do dia a dia, só assim pra suportar essa "saudade" e conter essa "expectativa" que eu sinto!

Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.

"De ontem pra joje me bateu uma tristeza,suas palavras me atingiram de um jeito que não sei explicar,me machucou,talvez seja porque de todas as pessoas com quem convivo,nao quizesse ouvir exatamente de vc".
CRF

Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria, amarga, talvez até sem sentimentos. O porquê, não sei. Quem será o culpado? Não sei! Talvez o tempo, ele sempre ajuda, e atrapalha.