O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268701 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠A vida nos traz grandes surpresas e, confesso que nem sempre sei como elas chegam até a mim. Percebo que talvez algumas atitudes possam ser um indicativo de que eu sempre fiz as escolhas de acordo com o meu estado de espírito.

⁠Não sou ninguém, não tenho nada e não posso nada. Pois quando estou vazio de mim mesmo, então sei com certeza que nem amigos, nem inimigos, nem qualquer criatura podem me impedir de ser tomado de toda a plenitude de Deus.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para a mãe (agosto de 1733).

...Mais

Não sei por que eles estão sempre tentando refazer os clássicos. Eles nunca ficam tão bons quanto os originais.

⁠Não me pergunte quanto tempo tem que te amo, porquê não sei quantas vidas já vivi.

⁠Deixo a TV ligada para ter a falsa sensação de que não estou sozinho. Embora, sei que Deus está dentro de mim.

⁠O tempo não para, não espera e não volta. Não sei porque a gente insiste em não aproveitar mesmo sabendo disso. A gente gosta mesmo é de lamentar o tempo perdido…

Não posso mais contar com a sua presença física nas reuniões de família, mas sei que você continuará nos acompanhando em espírito. Descanse em paz.

Sei que minha vida não é um conto de fadas. Mas tenho meus dias de Cinderela 'rs.
Sonho, porém com os pés no chão, pois assim sei que vou mais longe.

Sei que ela não confia em mim. Mesmo isso me machucando, sempre tento ser bom dando o melhor de mim.

⁠Já não sei se poeta sou, mera trovadora ou uma simples rabiscadora. O que sei é que tudo isso me enriquece, alegra e sigo em direção ao por do sol. Vou percebendo toda a alquimia que se faz enquanto a brisa toca só para mim, e aqui, aos meus pés em versos jaz...

⁠Ah, sei lá, bicho, quando a música acende a churrasqueira do seu coração, vale a pena.

⁠Não sei por que despendemos tanto tempo iludidos em conquistar coisas aqui, se na realidade não levaremos nada do que conquistaremos.

⁠Nada mais me traz temor, pois, sei muito bem quais foram as sementes que semeei e o fiz com GRATIDÃO!

⁠Sei que parte de nós sempre ficará suspensa no ar, como fagulhas que nunca se apagam por completo. Mas aceitar o fim não é negar o que vivemos... é, na verdade, reconhecer que nossa história foi magia rara, única, impossível de ser repetida.

Meu caderno de diário é onde as palavras se tornam abrigo para o que não sei dizer em voz alta.

Meu nome é intensidade, me viro ao avesso mas cumpro o que prometo, só sei ser intenso, não sei ser metade. O ruim de ser intenso é que estou sempre mergulhando onde não existe mar. O tempo não retrocede, o que vivo hoje amanhã não vivo mais, por isso é necessário viver na intensidade.

⁠Porque padecemos do que padecemos?
E se não sei porque padeço? Porque padecemos...?

E o que fazer agora? Agir ou reagir? Meus reflexos e reflexões estão em conflito! Teoricamente sei o que devo fazer, mas de repente estou fazendo tudo ao contrário, me permitindo a ser só emoção. E me pergunto? E daí? Será que tenho mesmo que ser toda programada pra fazer tudo direitinho, fazer tudo o que o mundo espera que eu faça? Acho que não, acho que as vezes precisamos ser todo sentimento, e deixar esgotar tudo o que nos corrói por dentro. O resultado pode até nos surpreender!!!

Glorificamos a Deus no fogo quando demonstramos contentamento para dizer: "Não sei o que Ele está fazendo comigo agora; todavia, depois o saberei." Explicamos para nossos filhos de dois anos de idade porque as coisas acontecem; é claro que não. E pensamos que Deus as explicará para nós? Os discípulos perguntaram: "O que este homem está fazendo?" Cristo respondeu: "Que tenho eu contigo? Segue-me." Glorificamos a Deus no fogo quando nos contentamos em andar pela fé e não pelo que vemos.

Foi ontem, talvez hoje mesmo, nem sei mais, esperava por esse calor. Esperava não só por ele, mas pelo seu sorriso, principalmente. Nem sei, ta estranho. Ando meio desajeitado, minha mente turbulenta, nada mudou e sinto que nada está igual. Como se um cheiro novo rompesse docemente meus medos, talvez nem seja só o cheiro, mas as lembranças do seu olhar. Nem sei mais, talvez seja só mais um sentimento que paira em mim, como se o céu se colorisse como nunca antes. Talvez seja muito amor próprio e já esteja na hora de começar a doar um pouco dele a alguém.