O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Um dia não vou mais estar aqui, aí não se preocupe mais comigo. Você teve a oportunidade de falar comigo, de dizer que me amava e até mesmo de postar uma foto no seu status e me fazer sorrir. Tudo faz sentido quando podemos partilhar momentos.
meu coração vai escrever versos que vão trazer luz aos sonhos
vou escrever no horizonte mais uma chance de te ver de novo
"Por favor dois drinks, uma dose de amnésia e uma dose de desapego, vou pagar com um punhado de saudade e um cofre de desilusão."
"Se um dia o nosso amor morrer, vou escrever em sua lápide: aqui jaz um amor que começou ao som do jazz.
Bom dia! Esta dica que vou falar é para aqueles que agradecem a Deus e nunca levantam do seu conforto para lutar por seus objetivos, pois conheço muitas pessoas assim. Elas têm fé, sim, mas lhes falta coragem para enfrentar o desconhecido e os desafios da vida, pois com fé e sem disposição são apenas pessoas sem objetivos de vida.
Vou dizer-lhe uma dura verdade que ninguém tem a coragem de dizer. Os homens prefeririam atear fogo no reino do que ver uma mulher ascender ao Trono de Ferro.
Tive dias que molhei meu travesseiro com lágrimas .
Hoje vou molhar minha rouba na academia e no meu trabalho me tornando algo melhor para mim mesma .
Meu nome é Grilo. Grilo falante, para ser exato. E vou contar uma história para lá de extraordinária.
Não vou querer algo que seja "meu", pois tudo e todos já tem um dono. Mas posso querer sim algo real e que seja verdadeiro dentro da minha vida.
Vou sempre acreditar no poder da autodefesa, dentro da minha casa serei sempre o Juiz, Promotor e o Advogado, tendo a sentença a critério da Imbel 380.
Não á nada na vida além de você amiga, se fiz algo errado vou te desculpar pro reto da vida , a única coisa que quero é você feliz
Para todos os lugares que vou tentando fugir das suas lembranças levo, inconscientemente a intenção de te encontrar. Você ainda mora em todas as lembranças disfarçadamente (mal) apagadas.
Quando o sol não brilhar, vou apreciar as nuvens, quando a noite chegar e tudo a minha volta escurecer, darei nome as estrelas, quando o que sou incomodar, não mudarei o que sou, mas mudarei de lugar. Hoje só me permito estar onde eu caiba por inteiro.
A maciez do toque , a boca que toca , a língua que desce no corpo , vou prender meu cabelo , fazer com que meu colo , meu pescoço fiquem expostos para você se fascinar , sentir o que quer com seus toques e pensamentos
Beijo na boca é gostoso... mas falar ao pé do ouvido: vou te beijar respirando ofegante bem pertinho dos lábios...huuuu é pra judiar...desarma qualquer pessoa..
Até onde posso, vou deixando o melhor de mim. Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração." Apesar de já conhecer essa frase da Clarice Lispector há muito tempo, hoje ela vibrou de um jeito diferente dentro de mim. Por quê nos preocupamos tanto com as pessoas que não nos sentem, não nos veem, não nos entendem? É tempo e energia demais desperdiçados. É com quem nos sentem que devemos nos preocupar, os outros são só os outros e nada mais.
As redes sociais saem do ar e o povo já fica desesperado: como é que vou flertar? E o date? E as nudes? E agoraaaa? Como viver? Vida real.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
