O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Vou continuar com minhas insignificantes opiniões, não vou mudar o mundo, mas de uma coisa tenho certeza, encontrarei milhares de opiniões iguais, e isso diferença fará, pois como diz o dito popular e sem hesitação: "uma andorinha voando sozinha não faz verão".
HOJE VOU HOMENAGEAR UMA SER EXTREMAMENTE IMPORTANTE, "A ÁRVORE" POUCOS PLANTAM MAS, TODOS GOSTAM DE SUA SOMBRA, CLEMENCIA , PRESERVE-AS.
UM ÓTIMO DIA DA ARVORE . NAMASTE
No dia 11 de setembro vou comemorar é a minha libertação. Porque não existe guerra maior do que essa. TPM- Tendência Para Matar!
Conversamos tantas coisas legais, para no final o velho clichê masculino. "Fica comigo ou vou embora." Já ta piegas essa sociedade vil.
Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.
As lágrimas descem só de pensar que não é mais rotina, te beijar. E que nunca mais vou poder fazer isso...
Minha nova vida social me fez atear fogo nas minhas roupas e doar todos os meus sapatos. Vou ao cinema, baladas, funerais, livrarias, visito meus amigos em suas casas, discutimos Camões e recitamos Willian Shakespeare em grupos cada vez maiores, e tudo isso sem tirar o pijama. Me visto de facebook e ganho o mundo...
Atenção.
Não vou alisar couro de mais ninguém, pois apanhar como estou não consigo mais ser "bonzinho"!
Daqui do sexto andar do edifício Royal Center,sede da Saudade fm, vou curtindo as melhores músicas enquanto espio o sol evaporar as gotas de chuva,das folhas das arvores lá embaixo, na movimentada Ana Costa!
Vou sair por aí, dando amor,paz,dando compreensão,afeto e tudo que for bom !
se for bom e sincero,me peça eu dou .
Espero você algum dia, talvez você apareça ou não... Vou sempre estar a sua espera, mais não sozinho, não sem alguem ao meu lado, mais quando você aparecer, só vai ser você e mais ninguém.
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
Só nunca vou entender o que a vida nos faz. Aquele gostinho de saudade que ela nos dá ao trazer uma nova amizade e levar embora tempos depois, quando mais se precisa!
O amor me preenche de tal forma que minha alma dança quando vou dormir.
E meu corpo brilha quando acordo.
Escolhi o vestido mais lindo que possuo: bordado com os raios do sol. Meus cabelos, escuros, vou adornar com as estrelas mais brilhantes. Quero estar mágica para quando você chegar, meu amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
