O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
A amizade é um sentimento limpo,
que permanece em nosso coração.
Muitas pessoas irão entrar e sair da minha vida,
mas só os verdadeiros amigos como tu permanecem em meu coração
Quando a amizade atinge o coração, quer dizer que tu és especial em minha vida.
Eu quero minha mãe
Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse:
- Agora estou muito ocupado.
- É urgente!, eu disse, trata-se de minha mãe!
- Calma ... agora não posso, respondeu Ele suavemente.
Entre chocado e desapontado eu bradei:
- Está bem ! Com quem posso falar então?!?
- Comigo, mas não agora que estou tão ocupado.
Eu, doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento "certo" para falar com Ele.
Sozinho, naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço de minha mãe, naquele momento tão distante de mim.
A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci. Tive sonhos confusos e agitados, onde eu me via sendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe.
Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia maravilhosamente bem. Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.
Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se fora um delírio ou se Ele falara comigo realmente.
Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo:
- Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta?
Para minha surpresa, eu ouvi:
- Sim. O que você quer?
- Era só para saber se realmente falei com o Senhor. Agora não quero mais nada. Já estou bem. Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe, mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado. Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me.
- Sim, eu estava muito ocupado, atendendo alguém que tinha mais urgência do que você: Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí.
Sofrer é pior do que você imagina
Sonhar foi o que jamais pensou
Viver é a solidão que lhe guardou.
Sonhar é a mesma coisa.
A gente sonha e esquece.
A gente sofre e ninguém lembra de nós.
Mas isso é apenas o que se deve pensar?
Sonhar em dias belos...
Sonhei você neles...
Senti saudade ao ver você indo embora.
Mas cadê que um dia você pensou em mim?
A solidão é o que nós passamos quando não há ninguém mais
Quando não existe outra saída.
E você fica ali parado no canto de seu quarto
Quando você fica chorando e ela nem se importa.
Isso é a solidão...
A dor mais pesada que um coração pode levar.
SÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja
Apesar de eu não querer que seja dessa forma,
O meu coração a mim não pertence
Quero me desvincular do que me atormenta
Mas não quero deixar de te procurar.
Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó
Liberta-me desse pesadelo
Não quero uma morte lenta,
Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças
Não quero que falte “você” nos meus pulmões.
Mediante a tudo que vivo,
Tenho a ti como meu elixir,
Minha essência vital está em suas mãos
E não quero mais me repudiar
Não quero mais repudiar a felicidade.
A morte chegará a todos nós
Nosso sangue parará de correr
E mediunicamente nos encontraremos novamente,
Mas, egocentricamente, talvez
Penso que há força para continuar
Serei como uma Fênix,
Retomarei do instante que me encerra,
Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim.
Nada será como antes,
Nada será como foi um dia,
Nada será nada,
Jamais será esquecido,
Mas dói ser lembrado.
Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços
Preciso, de alguma forma, achar uma solução
Zelo pela tua felicidade,
Zelo pelo teu bem,
Mas, preciso me despedir com hombridade
O choro será incontido,
Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas,
Não terei vergonha de dizer que chorei por amor
Não temerei em dizer adeus,
E o faço nesse momento.
você vai ser o meeu cantor prefeerido, mesmo existindo o lindo do Luan Santana, você vai sempre ser o garoto mais fofo e galinha ao mesmo tempo poq só vc consegue ser assim.
mesmo naum gostando de mim como gosto de ti. te desejo toda felicidade do mundo.
até poqe um dia vaii perceber o quee perdeeu.
o valor que tenhu um dia você há de descobriir. =]
isso era para ser dito à um menino, mas faltou a tal da coragem.
pra vc. GP
O conceito da Moralidade é falha. Pois, "é errado mentir", e existe mentirosos, " é errado roubar" e ainda existem ladrões, "é errado trair", e ainda existem traidores. Dito isso, a moralidade se torna subjetiva, vai de acordo com o que cada pessoa acredita, ou o que um conjunto delas acredita.
Contudo, não diga que não comete algo, "por ser errado", afinal, até um ladrão diz que não é ladrão.
Quando lhe perguntarem algo, testando seu caráter, lhes diga que você, " não rouba", "não trai", não se sujeita a crueldade nem a maldade, por que para você é errado.
"Até Que A Morte Os Separe"
Não,
É isso o que eu falaria.
"Não",
Pois eu acredito no amor eterno e não, neste amor falho que tem fim.
A união de Cristo com o mundo, possibilitou, a realidade de você ser feliz, e terno, vivendo com quem ama,
Amando de diversas formas,
Todas na mais alta intensidade.
Eu quero
Te sentir
Todo dia
E dormir
Com você
Toda noite
Eu quero
Sentir
Teu calor
Nos meus
Dias de
frio
Eu quero
Sentir
Tua mão
Vagueando em
Meu corpo
Eu quero
Sentir
O arrepio
Da Tua boca
Me beijando
Eu quero
Você em
Minha vida
Porque tu és
Vida Minha
Ela era poesia e ele não sabia ler
Então foram para lados diferentes por que ela queria ser lida e ele não tinha olhos para lê-la
Pois então tentou fazer de tudo para continuar ao seu lado mas infelizmente eles não se encaixavam, não mais.
Ele era confuso e ela era intensa demais, ele queria viver e ela queria apenas estar ao seu lado, eles eram oposto, mas faziam de tudo para ficar juntos mesmos com diferenças um do outro, mas infelizmente a maior diferença entre os dois é que um amava demais e o outro nem sequer sentia, então botaram um ponto e uma vírgula sinceramente essa vírgula para continuar só depende dela pois da parte dele só existe o " ponto final".
Eles vivem se reencontrando em lugares, corpos, bocas e etc mas, nunca serão os mesmos toques físicos, ela chorava e ele vivia, eram grandes opostos sem sentidos ou também " sentimentos sem sentido ", não dava para entender ele pois, ele dizia algo e fazia outra coisa, ele disse um dia amar ela e estar com medo de perdê-la mas insistiu para ela ir embora, mesmo com olhos cheios de lágrimas ela disse; ta tudo bem, eu entendo..
E entendo ali ele á perdeu.
Escolha alguém pra sua vida,
Que sonhe tanto com um futuro com vc.
Que ao estar do lado dessa pessoa cada minuto se torna perfeito.
Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte
Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).
Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).
Estou aqui na sua porta, batendo há horas
Você nem desceu pra atender
Era a casa errada, na rua errada, da cidade errada
Eu errei você.
Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo
Odeio o fato de não conseguir odiar você
Eu preciso ir além das coisas em que acredito e quebrar meus preconceitos...
Começar a viver, fugir um pouco de mim...
Não ser assim, tão 'perfeita'...
O vento canta,
Ovento canta
Na palmeira da praia
Onde á tarde o sol desmaia
devagar e fecha os holhos para dormir.
o vento canta na vela do meu pequeno barco
Que desliza sobre as ondas
Com o meu grande amor a sorrir.
O vento canta nas asas dos albatrozes
Ouvem-se as vozes ao longe dos homens que veem do mar.
A vida não é tao simpre basta saber le dar com ela... Ela é a sua historia...
Quem Gostou Compartilha
Cale-se, mantenha-se sempre calado, foi o que aprendi com o tempo, todos falavam mas
sempre nos mandavam ficar calados, quietos, sempre quietos. Depois que aprendemos
a ficar calados, aprendemos a ficar quietos, com a mesma intensidade e força, isso nos
fez sermos pessoas perigosas, pessoas que não se pode confiar, pessoas que temem,
pessoas que temem muito, mas ao mesmo tempo não temem nada, pessoas que podem
desistir facilmente das coisas, inclusive da vida.
A floresta queima, as árvores não querem mais, as águas sentem o que o vento traz,
Os animais pulam de suas casas, onde agora só existem insetos e traças.
Por fim, a floresta se queimou, a vida fugiu e se curou, nas cinzas agora,
Tudo acaba onde começou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
