O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra amar, ninguém é feliz sozinho, eu preciso apenas de você para me completar.
Muitos dizem gostar, outros dizem amar. Eu só digo que o que eu sinto não é normal. Não para mim. É diferente e inexplicável, por isso não sei como rotular. Simplesmente carrego esse sentimento comigo, mesmo não sabendo lidar.
Se eu pudesse fazer um desejo, desejaria não saber amar, de que adianta amar, cuidar, ser fiel e se entregar ao amor, se ele é apenas o inicio de uma tortura profunda ao Coração.
Sabe o que é, eu percebi que eu preciso me amar primeiro para depois amar a outro ser humano, e nestes dias em que você esteve ausente, eu aprendi a me amar, quando estava me preparando para te amar corretamente, percebi que se eu me amo, você não me serve, não quero apenas o que você chama de amor, quero carinho, abraços, torpedo de madrugada,valorização, eu quero mais.. e infelizmente você não tem capacidade para me dar nada. Fui
É estranho ter colegas ou conhecidos. Eu costumava amar cada pessoa que eu tinha por perto, e as outras...não existiam.
"Paro de viver quando para de amar" disse alguém, e eu digo "paro de amar quando para de amar, e paro de vive quando perco o amor"...
Eu e minha mania de te amar. De te amar hoje. De te amar amanhã. De te amar inexplicavelmente. De te amar mais que ontem. De te amar sorrindo. De te amar chorando. De te amar de longe. De te amar de perto. Eu e minha mania, de simplesmente... Te amar.
Ah se eu tivesse como reparar certos erros que vejo! Ah tivesse eu oportunidade para amar mais de perto todos os sujeitos que precisam de amor e eu não conheço, as crianças abandonadas, os velhinhos que foram pais e hoje são órfãos alheios aos olhos de seus filhos ingratos! Ah eu pudesse fazer todas as doações possíveis, sejam elas de órgãos ou simplesmente pra matar a fome de um pobre homem sem emprego! Observo ao meu redor o quanto sou pequena. Observo a minha frente quanto tempo pra mim ainda existe. Observo por observar tamanha ignorância de quem vive a se queixar e nem cefaléia sente! É um mundo de ingratos é um mundo de rumores é um mundo que por falta de contatos se ocorre muitas dores! Ah eu pudesse! Ah eu soubesse! Ficaria tudo fora do Ar! Perderia a Freqüência! Jogaria fora a antena e tudo que por mais alguns segundos me fizesse enxergar tamanho egoísmo, tamanha impaciência! Vamos Amar !
Do que adiana amar, sem estar bem consigo mesmo? Gostaria de entender perguntas que eu faço a min mesmo, mesmo sabendo as respostas ou não.
Como amar a Deus se não amo ao meu próximo? Não estou eu negando pra que vim! Testemunhar o amor de Deus.
Amar você foi algo tão inesperado foi questão de tempo, depois de um tempo você se foi me deixou, eu ficava a pensar todo dia até que descobrir que você não me amava, assim senti o aroma da mar, sentir o vento tocando meu corpo, senti o perfume das rosas dizendo que essa estrela no céu a brilhar pra você é o seu amor dizendo ki você vencerá.
A vida é feita de percas e ganhos quando eu perco tem você pra me amar i quando ganho tem você pra me ajudar a comemorar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
