O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Da próxima vez, vou te odiar. Eu serei insolente e fria. Não vou abrir meu coração. Então, por favor, vamos nos encontrar em outro tempo e lugar.
Não consigo para de pensar como tudo aconteceu meu mundo mudou e eu vou decolar na maré que traz a paz vou me afogar no teu profundo olhar e vou mergulhar nas águas passadas de lembranças para contemplar que naquele instante que te olhei facilmente em se apaixonar navegando em direção ao porto de seus sentimentos que hoje só lamento em não ter tido o privilégio de estar anos atrás nos seus aposentos trazendo semelhança que é o sofrimento de compreender que foi só uma questão de tempo para as turbulências não desviar meu caminho em busca na bússola solitária de meus pensamentos que hoje todas as constelações estelares diz que é assim primeiro a gente faz um rascunho e depois vive a limpo toda forma de expressão de um amor que já está escrito.
"Completo sozinho eu vou me achar, nesse mundo tentando encontra, a minha razão pra vivo ficar, apenas vejo alguém tentando me derrubar, mal sabe ela que já cair nesse mundo cheio de ilusão, dor e sem poder amar!"💫
Nunca fui numa festa de gala. Mas se algum dia eu for, com certeza vou querer ir vestida, em um vestido de época, da cor nude. Estilo do cabelo - preso com alguns fios soltos. No meu rosto, vou querer uma maquiagem super leve e natural, para uma pele morena clara, como a minha. E por fim, vou querer chegar a festa, com um perfume de incendiar as almas masculinas, de desejos.
Só espero não se assustarem, com minha tamanha ousadia. É porque sou ousada, quando eu quero ser.
Eu tenho duas certezas na vida, uma é que um dia eu vou morrer, e a outra é que não vou morrer sem tentar.
Vou andando adiante trilhando meus caminhos,se não houver mudanças eu parto para outra linha.são duas estradas uma e curta...mas porem muito facíl...até Deus desconfia..ea outra ea mais difícil...está que siguerei por que ali esta o que venho buscando.♥🍃🌺🍃💜
Tudo de ruim que vem contra mim, eu vou conseguir superar, pois Deus está à me ajudar, pois as barreiras me fazem crescer, e eu não consigo desistir de viver..
Seguindo as pegadas do Cristo vou aprendendo o que devo ser,e nessa caminhada eu fico maravilhada e até encantada com meu modelo de perfeição Jesus,e penso o que seria de todos nós se não tivéssemos a quem seguir,ficaríamos sem direção,sem saber o caminho certo a seguir...Por isso não me canso de agradecer.Obrigado amado mestre Jesus.
Não vou pelos caminhos mais fáceis, por aqueles marcados pela maioria das pessoas. Eu vou por aqueles que me dão mais vida e me aumenta a sabedoria e a felicidade interior.
Só pretendo voltar para você, se eu mesmo tiver certeza que vou lhe fazer feliz para o resto da sua vida.
Preciso aprender a refletir, pois eu aprendendo refletir vou saber o que você realmente significa para mim.
Vou dizer só uma vez, te amo, mas esta e os proximos anos em que eu disser que te amo não valem, só valem quando eu não puder dizer mais que te amo.
Eu sou um ponto no meio do nada e vou continuar sendo até que alguém trace uma linha que eu queira caminhar nela.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
