O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Enquanto você não estiver no meu coração, eu vou continuar perseguindo o seu sentimento em cada estrada e curva.
Não posso adivinhar o dia do amanhã, não tem como eu descobri se amanhã vou chorar ou sorrir, mais enfim as coisas mudam do dia para noite, assim como o sol se rompe ao amanhecer, espero que dia após dia eu possa evoluir e não regredir, enfim alcançar meus objetivos, e um dia alcançar o auge da felicidade.
Ultimamente o que me dá vontade de fazer, eu faço, eu diminuo a distancia em dois tempos, eu vou, eu chego, eu realizo o meu desejo, às vezes meus amigos até me acompanham nisso, o que é melhor ainda.
Vou depressa, vou correndo, to garantindo meu lugar, quero a primeira passagem. Eu to desistindo de me preocupar em ser feliz, e to indo ser.
Se um dia alguém me perguntar o que de melhor eu fiz na minha vida vou responder que amei demais todos que passaram por ela.
E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.
O tempo vai passar, e eu vou ser apenas uma lembrança pra você .. Talvez boa, talvez ruím (..) Vai depender do dia.
Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.
Pode até demorar, aconteça o que acontecer, venha o que vier mas eu não vou desistir, eu não vou desistir e eu não vou desistir. Fé sempre!
Você pode me dizer mil vezes o que senti, esperar minha retribuição ou negação, que eu não vou conseguir mesmo assim entender tudo que está contido dentro de você.
Te esperar? Eu não tenho paciência nem pra esperar o meu esmalte secar, você acha mesmo que eu vou ter paciência pra esperar você?
E eu vou te esperar, mesmo que demore, mesmo que doa de tanta saudade. E seu eu ficar velhinha e vc ainda nao tiver chegado eu pinto o meu cabelo, e ainda assim vou te esperar, pra escrever contigo a minha e a sua historia, juntos.
Mesmo que as coisas não deem certo para onde vou. Essa ainda será eu, sendo eu e nunca desejando ser ou ter outras coisa além um único 'Eu'.
“Você sabe que eu vou estar aqui, que vou cuidar da gente, e principalmente de você. Sabe que vou ser forte, vou ser brava, vou ser pilastra quando precisar. Sabe que eu choraria todas as suas lagrimas, sabe que eu brigaria com quem quer que fosse por você. Você e só você sabe a importância que tem pra mim, ninguém mais sabe, ninguém mais sente. Agradeço todos os dias por você existir!”
Se for verdadeiro.
Eu vou até o fim do mundo com você, para cada beijo, para cada instante isso seria único, seria como se não houvesse o amanhã, te tocaria de um jeito sublime, eu seria a razão do teu sorriso e você seria a razão do meu viver, seria a razão em que tudo faz sentido, seria minha razão entre eu e você, todas as magoas passadas dos seus amores antigos eu ia fazer esquecer, irei te mostrar o melhor lado da vida só basta você querer, se realmente for verdadeiro eu juro que eu mato e morro por você, não sei o que o destino prega no meu dia de amanhã, se realmente acordarei, mas pode ter certeza de uma única coisa, que ao fechar dos meus olhos eu morreria feliz, pois meu ultimo pensamento seria em você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
