O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268639 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Trago em meu peito a tristeza
Carregada de desejo
Desejo que todos soubessem a autora do poema mulher Lua 🌒
Palavras extraídas do meu coração ❤️ que foram assinadas por outra pessoa.
Eis aqui a autora Jogilene Aguiar

Inserida por jogilene_aguiar

⁠Eu o Poema e Deus.


Das palmas de minhas mãos...
Sempre abençoei minhas escritas...
Eu...
O poema e Deus...
Únicos...
Seguimos nessa órbita....
Eu vim de um ventre...
Eu vim de uma nascente...
Sou como um rio que segue seu fluxo...
Não sei meu paradeiro...
Sou conduzido pelo vento...
Me misturo com as águas que vem do céu...
Acordes de uma harpa...
Canção de uma paixão...
Canto com os passarinhos...
Meus vôos são acompanhados com eles...
Me vejo pairando no ar...
Cedinho ou tarde...
Bebo as gotas das águas dos céus em minha boca que vem derramar....
Sentido aguçado...
Faço toadas para meu dia alegrar...
Sertões sertanejos....
De joelho faço uma oração para abençoar
No relento sinto o vento...
Sem tormentos...
Espíritos unidos...
Deus...
O poema e eu...
A poeira levanta...
De um chão batido e abençoado...
De um Poeta...
Que escreve o que faz...
E ele...
Admite que é fraco....
Perante esse Deus , que diz e faz...





Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

Quando Sócrates disse: "só sei que nada sei", não estava afirmando uma certeza, e sim transparecendo todas as suas dúvidas.

O Saber

Sabemos tão pouco, para acharmos que sabemos tanto.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

Sei quem sou.
Só não sei quem as pessoas acham que sou.
Isso não posso controlar, nem quero!

Inserida por Waave

Não sei o que é , mas algo tem!
Não sei se é o cheiro
Não sei se é a beleza
Não sei se é o sorriso
Não sei se é o jeito
Só sei que nada sei
Pq quando estou com você
Só penso em quem tem.

Inserida por Mppj

⁠Não sou de você!
Não sou mais você,
Nem sou pra você.
Não sou de mim!
Não sou de ninguém.
Não sou do que Sou.
Nem sei se sou...
Eu sou tú e também sou você!

Inserida por dalainilton

Sabe !
Sei ou não sei, é uma reflexão poética, um paradoxo em que me questiono, fui beber na fonte de grandes pensadores da história universal, Sócrates “só sei que nada sei” é como dizer não acredito naquilo que eu não sei, já Platão no mito da caverna nos leva a abandonar ilusões e buscar o mundo da luz, da razão e da realidade, aí vem Descartes com o pensamento cartesiano, que se pauta exclusivamente na razão “penso logo existo” pensar dá consciência de si próprio, e Kant com a consciência da própria intuição, e aí vem Shakespeare “ser ou não ser eis a questão.” Esses amplos questionamentos existências levaram-me a refletir sobre “ser” “sou” “estou” e “entre ser ou não ser eu sou” mas, por vezes me encontro no “estou” sabendo e entendendo que cada um de nós experimenta e senti o mundo de forma individual.
j.j.clemente. <~j.j~>

Inserida por jjclemente

Pensei e logo fui escrever
Pensei naquilo que escrevi
Pensei em acrescenta algo a mais
Pensei até em apagar o que eu escrevi
Pensei, pensei demais
Pensei !

Bem sei que, de tanto pensar o tempo passou e eu nem pensei em cogita. Pensei, não tenho porquê escrever o que penso se posso pensar no que escrever e pensar. Pensa !

Inserida por leonardo_cestari

As cartas de amor proibido eu escrevi no silêncio do meu olhar, enquanto meu coração gritava.

Com quem pensa que está falando?
Quem você acha que está vendo?
Você sabe quanto eu ganho por ano? Mesmo se eu contasse você não acreditaria. Você sabe o que acontece se de repente eu parar de ir trabalhar?
Um negócio, grande o bastante para ser listado na Nasdaq vai falir. Desaparecer. Ele deixa de existir sem mim. Não, você claramente, não sabe com quem está falando. Então eu vou esclarecer. Eu não estou em perigo Skylar. Eu sou o Perigo.
Um cara abre a porta e leva um tiro e acha que farão isso comigo? Não. Eu sou o cara que bate!

Não vou menti dizendo que não gosto mais de ti, eu gosto sim, talvez eu goste até mais que antes, mais algo me diz que eu não devo continua, que não vai adianta de nada, que eu só vou cada vez gosta mais e mais de ti, mais algo em mim mudou, não sei,mais comecei a pensar,a querer mudar,a para de fantasiar,mais te vejo meu coração dispara,quando não falo contigo os dias virão uma eternidade,tudo parece ser tão sem graça,é uma pena que você não me veja,como te vejo,isso é muito mais que um desejo,que uma aventura passageira,é mais que amor é amor verdadeiro,mesmo não estando comigo,mesmo você não sendo apenas meu amigo,eu queria você pra mim,mais amor que pena,cai fora! ;)

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

Você e eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que você me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem.

..Se meu futuro estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado, quero dinheiro e uma vida melhor antes que meu castelo se transforme em pó..

Fiquei chateada. Vi que nunca vou deixar de ser trouxa, eu e meu coração mole cheio de mosca comendo o sagu igualmente mole. Tudo bem, penso eu. A vida segue. Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida. A esperança, como boa guerreira, consiste em não saber ao certo se o outro quis de fato magoar você ou se foi tudo sem querer. Tomara que ele descubra. Tomara que, enfim, as coisas possam voltar a ser o que eram. Talvez um pouco arranhadas ou até coladas com algo que grude e não mais solte. Tomara que, ainda que seja uma costura paraguaia, um abraço ainda possa ser dado. Fiquei chateada, mas não a ponto de jogar a toalha, isso é demais pra mim, um ser que acredita. Até agora só joguei o sutiã. Espero que você não tenha desaprendido a caminhar.

Eu não estou dizendo que eu mudei e nem que eu vou mudar o mundo ... Estou dizendo apenas que o mundo deve ser mudado.

Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva.

As vezes você levanta da cama de manhã e pensa, eu não vou conseguir, mas você ri por dentro lembrando todas as vezes que sentiu isso.

"Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam...eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dados tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?"