O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 276061 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Para VIDA não quero muito:
Quero apenas a alegria de um dia feito de paz,
Regado de carinho e emoção , todo perfumado de levezas.
Não preciso muito para se ser feliz,
Apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz..

Amar você foi um insulto
Tão grande, tão grotesco
Que temo nunca ser capaz
De me perdoar.

NEGA

Enamorei-me por ti, negra da cor do Ébano, do sorriso maroto, humor delícia, da mais sensível flor que hoje habitas em meu jardim de pensamentos me causando só encantamento.

Ler em teus lábios, tanto amor, que provoca sede de querer-te, com tamanha avidez que o controle fica a deriva neste turbilhão de sentimentos que inunda todo meu ser a flutuar só por ouvir sua voz.

Amar você mulher, morenaça carinhosa, cujo dengo massageia com maestria o meu ego, que alimenta meu apego, sem resistir me entrego, ah como quero provar o sabor gostoso de tua companhia.

Não há, como não se curvar diante de tanto carinho, atenção e aconchego oferecido com dedicação, da pureza da mais singela fonte de inspiração que traz na paixão um florescer exuberante.

Doce o dia em que te conheci, te toquei, te senti, te amei como nunca e a felicidade inteira do mundo me pertenceu, e passei a gostar até de mim, por quê? Porque AMO VOCÊ.

Improvável, impossível lembrar-se de você e não sorrir, não suspirar e não sentir o coração bater forte, você é meu refúgio, meu norte, meu motivo... Meu objetivo.

A emoção que acontece, inexplicável, indecifrável, não necessita de qualquer tradução, desejo apenas sentir, a contemplar o maior bem da vida, que para mim é o teu AMOR.

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar

Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.

Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

Julgar ou amar?

Ultimante o que mais vemos nessa vida são pessoas que elegeram a si mesmos juízes da vida.
Porém, a sabedoria da vida diz:- Quem muito julga é porque tem algo a esconder e quando se julga alguém o mais sujo não é o julgado e sim quem julga,pois se você reparar em sua mão verás que tens cinco dedos e destes dedos que apontas e julga alguém quatro deles estão pra você.
Isto significa que quem tem que fazer uma profunda reflexão sobre si mesmo e mudar é o que julga.O certo ainda é certo,o errado ainda é errado.
Portanto,a vida conclui:-Se algo de errado aconteceu,não é pra nos sentirmos melhores e mais santo do que este ou aquele,mas para pegarmos como lição pra nós,somos todos seres humanos...
Se este errou,se a pessoa que julga não se cuidar, quem garante que o mesmo que aconteceu com quem julgas ,você não fará igual e pode ser que até pior,pois o que diz:- Dessa água jamais beberei é da mesma que se bebe.
E quem julga não tem tempo de cumprir com sua missão e vira decepção,não tem tempo de amar,pense bem.... pense com carinho,pense nisso!

Isso você não vê

É felicidade acordar com o canto dos pássaros
ou com o padeiro ambulante na rua gritando e dizendo que o pão está acabando
É felicidade poder ter a chance de lutar pelos sonhos,
enquanto outros não têm a saúde pra correr atrás deles.

É felicidade ter uma mãe que ri com você e que prepara sua comida preferida
É felicidade poder rir sem parar de coisas sem utilidade
É felicidade poder sentir o ar no rosto,
ou poder olhar para o céu e ver milhões de estrelas
Que você tem a oportunidade de contar, mas não conta porque faz mal, isso é felicidade.

Felicidade é poder cantar e ouvir na hora que quiser, e ainda desafinar ou cantar a música errado
É felicidade poder decidir se vai levantar com o pé direito pra dar sorte, porque você tem dois, isso você não vê.

É felicidade ter pelo menos dois avós, enquanto com outros, todos eles morreram.
E poder ter a chance de receber o carinho deles ou poder-lhes ensinar o que é o amor, doando o seu próprio.

É felicidade poder acordar no dia seguinte
e escolher se vai ficar parado
ou se vai lutar pelo que acredita pra conseguir o que tanto quer.
Felicidade é ter escolhas
É poder ter o que escolher.

Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado, você luta, você é ferido, você sofre, da seu sangue, você se humilha e faz todo tipo de coisas possíveis e impossíveis porque você acredita no amor.
Mas des do inicio você ja sabia que não tinha como sobreviver.
AMAR É SABER DESISTIR E LIBERTAR.
AMOR SEM SER RECIPROCO NÃO É AMOR.

Meu coração já está bastante atarefado
amando e sendo amado!!
Não adianta tentar me atormentar,
pode me ironizar que eu vou
simplesmente ignorar.
Sabe porque não vai conseguir?
Eu aprendi a me amar e me dar valor!
Meu coração merece se alimentar das
coisas boas da vida e eu estou decidida
a dar o que ele realmente merece:
Amor de verdade e não de metades.

Perfeição

Mulher de encantos
Entre sorrisos, seus olhares
Dos sonhos se faz realidade
Linda de várias maneiras
Sua boca, seus olhos, sua face
Perfeita por inteira
O cabelo ao vento
Seu jeito de falar
Até em silêncio me faz delirar
Suas unhas pintadas em trevo
Em sua boca, um batom vermelho
Seu jeito despojado
Leve e solta pelo ar
Um abraço apertado, um beijo
Um desejo de amar.

Rauan de Santana Rosa

Foda é quando você descobre,
que a luta que mais sonha em vencer,
é a unica que você não lutou,
e que agora o prazo acabou,
tem outro no lugar onde você mais queria estar...

Já convenci até o mar deixar de onda
Já convenci o sol se pôr no meu lugar
Já convenci o Alasca a quebrar o gelo
E vou te convencer me amar

⁠Tivemos tempo....
Tivemos tempo de abraçar, mas não abraçamos...
tivemos chances de beijar e não beijamos...
tivemos tempo para amar e não amamos,
e agora ?
Reclamar de quê ?
Lamentar do quê ?
O tempo passou como paisagem na janela de um trem que já passou,
O tempo passou assim como todas essas oportunidades,
então só nos resta lembrar que " tivemos tempo",
num tempo que não volta mais,
mais ainda temos um pouco tempo,
de viver todo esse tempo ,hoje, que passou,
e ter tempo de amar,viver e ser feliz !

Ame as coisas simples
E simplifique as dificuldades.
Não viva para deixar bens,
Viva para deixar saudades.

Amar a quem não nos ama
evidencia aquilo que temos de nobre
e de bom em nossos corações.
Mas insistir em querer quem não nos ama
é a mais perfeita forma de burrice.

Em Meus Sonhos
O celular desperta as 08:00 horas da manhã.
Cansado, por muitas vezes passar noites em claro pensando em nós, volto a dormir, a sonhar, às vezes sonhos e realidades se conectam de uma forma tão absurda.
Voltando aos meus sonhos, é como se realmente estivesse ali comigo.
Sonhando, assim vira minha realidade, muitas das vezes acordado, e em meus pensamentos, me deparo com situações criadas pela minha imaginação, coisas dos meus sonhos.
São sonhos tão reais, que às vezes não sei distinguir, se aconteceu na verdade.
Às vezes meus sonhos vão bem mais além, que posso separar da minha realidade.
Quantas vezes, não quis acordar, já quis continuar em meus sonhos, só pra não deixar se acabar, pedindo para que aquele sonho se tornasse real.
Querendo que aquele sonho fosse a minha realidade, acordo e vejo que tudo aquilo que estava em meus pensamentos, não passou apenas de um lindo sonho.
E mais uma vez, aquele sonho que eu tanto quis que fosse realidade, não passou de apenas fruto da minha imaginação.
Em meus sonhos, vejo como poderia ser nossa realidade.
Em meus sonhos, vejo você ao meu lado.
Em meus sonhos, vejo você comigo em todos os momentos.
Em meus sonhos você se torna minha realidade.
Em meus sonhos, você se torna tudo que eu sonhei pra mim, pra Você, para Nós.
Nem que seja apenas por alguns instantes, talvez horas.
Porque nem sempre são tão duradouros, às vezes a insônia acaba um pouquinho com dessa ilusão, fico acordando, sonhando com aquele sonho, querendo que tudo se transformasse na vida real.

A minha alucinação é suportar o dia a dia
E meu delírio é a experiência com coisas reais (...)
Amar e mudar as coisas me interessa mais

Belchior

Nota: Trecho da música Alucinação.

"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

Ser correspondido é tão importante quanto sentir, quanto amar. Não adianta de nada você depositar o seu amor, e não receber nada em troca. Busque se interessar/relacionar pelas pessoas que te valorizam, te respeitam. É necessário ser amado SIM. Não vem com essa de que você ama tanto que vale pra dois.
N Ã O!
Não é exigir o amor de alguém, ou que alguém corresponda o que você sente de forma igual. Nunca é igual. Mas se não é correspondido, mude. Joga tudo pro alto e pensa em você.
Se ame! A partir do momento que você se ama, você entende o quanto é necessário receber isso dos outros também. Não por ego ou vaidade, mas porque as coisas mais lindas da vida estão na RECIPROCIDADE.
Reciprocidade é TUDO! Queiram ser amados, se importem com isso. Nenhuma relação é verdadeira se não for mútua.