O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 270154 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

O mundo é pequeno mesmo, e a felicidade sempre esta próxima, basta acreditarmos nesse fator.
Sei que nada sei como eu sempre digo aprendo a cada dia coisas novas
Como a cada dia aprendo algo novo sobre meu mundo.
O tempo é a nossa felicidade e o nosso encontro a nossa esperança de dias melhores
São letras, escritas e palavras que iremos viver.
São fatos e conseqüências dessa nossa vida que poderemos plantar a cada dia
Nunca digo nunca e hoje estou próximo a descobrir quem realmente eu serei -D.Z

Inserida por Zakia

Sei que deveria escrever cartas para você com milhões de palavras de amor, mas não consigo, quando me encontro com uma folha de papel e um pequeno lápis não consigo nada mais nada menos do que ficar pensando em você, mas porque não consigo escrever para você?

Entrei na conclusão que as vezes o amor não pode ser expresso por palavras, por presentes, mas pode ser expressado por pequenos gestos, por pequenos carinhos e modo de agir ao estar a seu lado.

Me perdoe se não consigo apenas escrever uma carta de amor, mas não quero escrever apenas uma carta de amor. Quero mais do que lhe escrever amores, quero te dar amores e te fazer muito feliz.

Fico por aqui meu amor. Nunca se esqueça eu te amo.

Inserida por sheybfreak

Não sei o dia de amanhã,tampouco gostaria de saber…
mas o que realmente espero é que meu amanhã
seja melhor que hoje,e que meu ontem quando olhar para trás,desejo olhar e ter aprendido algo,seja o que for,
como for e da forma que for. Se houver perda de algo que seja pelo menos suportável ao meu coração,pois o que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele .

Inserida por PamellaFerracini

Choro seu silêncio.
Aceito meu destino...
Sou um anjo em sua vida.
Sei chegar e lamber suas lágrimas
E sair sempre que seu sorriso não é meu.

Inserida por SimplesmenteSys

Confusão: Mente – Corpo – Coração [...]
Não sei se é ódio ou rancor, raiva ou temor, esquecimento ou vingança,
Angustia ou lembrança;
Sinto-me dividido por dentro, é uma confusão pra o meu sentimento;
Será que é uma tristeza simples ou é dor de mais uma decepção;
Será guerra ou paz, rancor ou paixão?
Tudo tem me servido como experiência, agora sei que viver solteiro;
Não é tão bom quanto se pensa;
Não sei explicar se é alegria ou atenção, luz ou escuridão;
Mas a grande resposta é: confusão, causada pelo AMOR;
Só sei que não me entendo, estou sempre mudando de HUMOR;
Estou esperando em DEUS, que ele afaste isso de mim;
Este sentimento misturado & intrigante, que tem me deixado assim;
Espero que tudo isso passe, venha alguém & me abrace e me diga:
“NÃO PRECISA MAIS SOFRER, O AMOR NÃO EXISTE MAIS”.
Só assim poderei viver tocando minha vida para frente & não para trás.
J.Gomes

Inserida por Jcgomes

Crash: O que é?

Buck: É o vento falando.

Eddie: E o que ele está dizendo?

Buck: Não sei. Não falo ventanês.

Inserida por UCabral

Madrugada...desperto com tua imagem no meu pensar.
Não sei se conseguirei dormir novamente, pois ficarei pensando em você até que os primeiros raios de sol brilhem no céu.
Se por ventura eu voltar adormecer, nem assim te tirarei da cabeça,pois te levarei comigo em meus sonhos e assim serei feliz, porque lá estarei com você.

Inserida por marciopmgs

Perda

Sofro calado a tua ausência, mas sei que te tenho,
por promiscuidade ou pura ilusão,
sofro só tua ausência, pois na certeza cêga te
carregarei, que te tenho ou não,
sou um cêgo, mas tateando te acharei,
entre guias ou sarjetas; aí serei a pessoa mais feliz; por te ter!

Inserida por dinholopes

Já sei olhar de forma diferente,sorrir de forma diferente e viver de forma diferente.
Tudo ficou mais bonito quando dei sentido real para elas.Pisei no chão sabendo que só assim poderei caminhar com firmeza.
Olhei as situações e aprendir transformá-las em graças.
Amei cada dificuldade como um bom caminho pelo qual se aprende a ser determinada e forte.

Inserida por Repousa

Se me perguntarem quem sou, minha resposta será, q não sei!
Se me chamarem de insensato, direi que minha insensatez foi tanta,a ponto de chamar-lhes a atenção.
se me perguntarem sobre o futuro, direi que espero que demore. Futuro vem com o tempo, e com tempo vem a velhice.
Se disserem que me entendem, ficarei abismado. Nas quero ser entendido, o que quero e ser amado1

Inserida por joaodeacaia

Num futuro distante. . .
estaremos nós
e me dá um nó
porque sei que o presente
É incerto e ausente
e a realidade dói....


onde não há o tempo
pra separar...



[Águias]

Inserida por nanssy01

Minha Mudança

Não sei a ultima vez que me senti assim,só sei que fazia tempo que não me sentia tão mal,como se todo meu corpo estivesse sendo cortado a ponto de que meu coração apertasse tanto que me fizesse perder o chão,o ar,a fala e a vontade de seguir em frente . Não queria me sentir assim,até estava achando que eu estava agüentando bem,mas agora ao passar alguns dias,tudo que achava que sentia vejo que era tudo ilusão minha,eu estava me enganando,achando que era forte o bastante,que conseguiria leva minha vida pra frente,mas não,não sou . Eu estava tentando ser forte,mas hoje definitivamente cheguei a conclusão que não sou forte o bastante para dizer a mim mesma,pare: você não tem o direito de me acabar assim . Minha maquiagem pode estar borrada,mas meu sorriso será o mesmo,a vida me fez dizer não para aquilo que me fazia tão bem,se houve isso não foi atoa,tudo que acontece tem uma razão para acontecer,mesmo que essa razão seja para acabar com meu coração,acabar com a vontade de amar,mesmo assim saberei absorver da melhor maneira toda essa dor que me destrói por dentro,afetando tudo que encontra dentro de mim . Chego a conclusão de que estou acabando com minha vida aos poucos,o tempo está passando e estou perdendo ele,meus sonhos,minha vida,minha alegria . E isso me da medo,não posso apagar meu passado,mas posso muda meu futuro . Tudo que sonhamos,pode-se deixar de ser um sonho,baste nos mesmos acreditar nesse simples sonho,e faze o possível e o impossível para se tornar real . Deixar a fantasia do amor para trás,tentar ver o mundo com outros olhos isso me fará ser alguém mais forte,ou pelo menos tentar ser alguém forte,mas não esquecer que a coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser .

Inserida por PamellaFerracini

Acredito que não sou a única menina sozinha no planeta, sei que várias garotas também passam por isso, e assim, tentamos adivinhar coisas que vão poder mudar nosso futuro.
Sofremos sim, acreditamos que tudo poderá ser diferente e que até mesmo o menino sonhado chegue logo, mas sabemos que no fim, temos algo que jamais pode se perder, a sabe qual é?
Uma palavra, uma monossílaba que tem um poder indescritível.
O seu nome é Fé.

Inserida por LaylaPeres

Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.

Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.

Inserida por nanacae

Sentimento, como podemos definir? não sei, só sei que a unica vantagem de sentir alguma coisa por alguem é que, ficamos felizes quando tudo dá certo, ficamos tristes quando tudo dá errado, agora observe, qual a vantagem ??

A vantagem é que tudo passa, independente de alegria ou tristeza, tudo é passageiro, portanto não fique quieta esperando que a vida te traga apenas felicidade, sempre corra atras de tudo aquilo que vc acha que vai dar certo, tudo aquilo que vc acha que vai valer a pena, nesse longo caminho, vc vai sorrir, vai chorar, podemos até quebrar a cara naquilo confiavamos, aquilo que pensavamos que iria dar certo, mas na vida temos a chance de levantar e seguir em frente, hoje mais forte do que ontem, amanha mais forte do que hoje.

A unica certeza é que todos irão te fazer sofrer, só nos resta escolher a pessoa que realmente vale o nosso sofrimento.

Inserida por MuriloCardoso

“Onde está meu amor?”

Estou em busca de um amor
Um amor que já tive um dia,
Mas não sei em que direção vou
Não sei onde buscar aquela doce companhia.
Deve está perto!
Eu a sinto todos os dias.
Deve está a toque das mãos,
Quando estendo os braços
Quase que a toco, mas é só ilusão.
Para onde foi meu amor?
Onde quer que tenha ido,
Levou-me um pedaço,
Levou-me o coração.
Deixou em mim, uma imensa dor.
Meu amor volte, por favor.
Traga de volta meu coração.

28/12/2010

Inserida por marcelogs

Que meu espírito jamais adormeça

Não importa o que aconteça

Sei dos sonhos que vim buscar




Que consiga fazer de minha vida

A poesia mais querida

E nunca me esqueça de amar




Minha essência de criança

Mantêm a esperança

De um dia poder voltar




Nossos sonhos vivem em sons

Eternizados os momentos bons

Que irão se multiplicar




Nossa esperança é desejo

Cravada a cada beijo

Presente ao futuro que irá chegar

Inserida por helenlouz

O que busco ao fundo sei que jamais irei encontrar

Quero a perfeição de mim mesma, viverei a procurar

Sigo assim, meu ritmo próprio de evolução

Munida de sonho, garra e coração!

Inserida por helenlouz

Vivo em um profundo impasse, não sei
se prossigo com meu disfarce de amigo,
ou se lhe conto a verdade.
Amor amigo,ah!como queria está contigo
abrir meu coração e me entregar de vez
a essa grande paixão.

Inserida por Alexandre13

Meus pensamentos estão fluindo
Fluindo em direção a um sentimento
Se é razão ou emoção não sei
Sei que é muito verdadeiro
Pode ate ser os dois
A razão com a emoção
Pois parece tudo funcionar ao mesmo tempo
A mesma direção
O sentimento é intenso
É igualado ao impossível
Ao amor eterno
Ao nunca
Ao sempre
Ou outras frases clichês
Que poucos acreditam existir
É eu também não acreditava
Mais so elas passaram a resumir você pra mim
E agora ?
Que posso fazer se antes de conhece-las
Eu também não conhecia você
Agora é aceita e te dizer
Pois é assim que posso dizer o que sinto por você

Inserida por fernandotayrone