O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
Nossas mãos não se soltavam, sempre voltava e me perdia no seu olhar há algo que me faz me apaixonar um pouco mais por vc
Porque viver na dor ? Não há explicação pra esse sofrer, que me faça perceber onde tudo começou, nessa vida que maltrata não refresca meu andor ,de pessoa combalida de uma vida desvalida sem o anseio da dor .
Que minha inspiração seja um veículo de paz para todos. Que meu poema seja a força consolidadora do amor e da virtude. Que minha alma seja a sombra esculpida na luz de Deus. Pois a arte que afaga os olhos, em meu íntimo é missão!
Liberdade de espírito é o que te faz bem. Às vezes um simples pedaço de poema que se encaixa na sua história.
Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.
Sei que não sou desprovido de erros, meu amor. Mas sou perfeito. Perfeição vem da palavra inteiro. E eu sou inteiro, de corpo e alma. Eu sou inteiro teu.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido. As voltas que eu dou nunca são suficientes pra me animar, me tranquilizar, me curar. Estou atordoado, bagunçado, meramente ignorado. Ignorei a mim mesmo, meu jeito, minha companhia. Disse pra solidão dar um tempo, respeitar, se calar, como se ela fosse capaz de me ouvir. Eu ouvia a ela, através dos meus olhos, dos meus sentidos. E o medo! Oras, o medo vai passar pela sua mente como uma nuvem negra refletida no espelho. O medo irá embora algum dia.
Tenho andado em círculos o dia inteiro, talvez a vida inteira. Não sei, me cansei, nada mais faz sentido.
Não sei me dar pouco. Me dou toda. Por inteiro. De células a orgãos trabalhando em sintonia para a doação.
Ainda não sei escrever sobre felicidade, ainda não senti este por inteiro, ainda não sei distinguir felicidade de ilusão.
Às vezes, a solução é abrir mão. Só não sei o que é pior: não ter por inteiro ou deixar definitivamente de ter.
Não sei porque a gente corre tanto o dia inteiro atrás das coisas e das pessoas por aí, se no final do dia volta pra casa sozinho.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
