O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 267795 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

A: Oi.
B: Oi! Quanto tempo.
A: É, eu sei...
B: Andou viajando?
A: Não. Somente te evitando.

Inserida por AskCtrl

Ele:Eu sei…Eu sei…Esse mundo..
Ele: Eu sei… Eu sei… Esse mundo é complicado!
Ela: E você faz parte dele.
Ele: E você não sabia disso?
Ela: Eu pensei que você fosse diferente!
Ele: Me desculpa por eu não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu está no passado, e tudo o que eu posso tentar fazer é mudar, mas se você não pode aceitar isso, então você não é o que eu imaginei. Eu acho que nós dois nos enganamos!

Inserida por nanssy01

O que é o amor?

Ah o amor... o que seja esse tal amor? Bem nem eu mesma sei o que seja apenas a cada dia que passa creio que sinto esse tal amor . Me sinto diferente... pórem a mesma em cada milímetro do meu ser .
O que seja o amor? Porque senti-lo?
E como saber que é realmente o amor propriamente dito ? nem sei... a única certeza que tenho é que estou gostando de me sentir assim . Na realidade gostaria que todos nós fossemos embriagados por tal força maior “essa do amor” assim teríamos mais compreenção,gentileza e saberíamos amar uns aos outros com mais verdade e honestidade .
Eu sinto esse amor,ou esse quase amor... tenho medo de acordar e me ver diante do espelho,
e ter a real sensação de que houve amor,mas apenas o reflexo do meu amor .Não sei se existe um amor eterno... mas acredito em um amor verdadeiro enquanto dura-lô .De todos os sentimentos existentes no mundo vejo o amor como a única salvação para a humanidade,falta amor nas pessoas . E lhes sobram preconceitos,maldade, e um dos piores sentimentos a “inveja” .
Queria tanto que tudo fosse como no “Mágico de O’Z” um homem de lata pode ter um coração ...
Ou então... como o “Pequeno Princípe..

“ Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “ ...
Você será único no mundo para mim,e serei única para ti ...

Como queria isso,mas... o que me resta é ser,pensar,e agir assim... para que eu venha a cativas os outros,e assim me tornar única para alguém... e esse alguém ser único para mim .
“A coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser “
(Moulin Rouge)

Inserida por PamellaFerracini

Nem sei se em um lugar que preza a poesia eu deveria estar a escrever assim, mas me perdoem e entendam que eu jamais faria esse espeço, ou escreveria de tão fundo se não fosse por ele!

Renã, este espaço foi feito pra mim, mas foi um presente seu. Escrevi e senti cada letra. Escrevi e senti tud com voce!
Meu amor hoje voce terá a prova da OAB e cá estou eu as 04:55 da manhã, pra tentar te lembrar que além de amar voce, lhe quero bobo, leve e feliz.
Esse espaço é pro meu amor, esse espaço é um prente que te diz: Eu ainda te amo mt mais que mt! É um apelo: Me ajude a continuar?


Minha muralha, meu amigo, meu melhor e maior amor...

Desejo tudo de melhor...eu, como essas palavras...estarei sempre aqui contigo!

Preta da tua vida!

Inserida por TaynaBarbosa

Te aguardo
Não sei se eu tenho mas vida,acho que ela acabo
Preciso de você do meu lado em todos os meus momentos
Me sinto sozinha sem você….Você disse que iria mais voltava,já se passaram segundos,minutos,horas,dias,meses e anos.
Mas tenha a certeza que não perdi minha esperança,pois o meu sonho e você.
Por isso ate hoje eu te espero.Estou aqui aguardando você chegar para eu ter meu coração novamente,e um pedaço do seu tambem,pois ele esta,e sempre esteve com você.

Inserida por VivianneRampazo

Eu não acredito em um deus intervencionistaMas eu sei, meu amor, que tu acreditasE se eu também acreditasse, eu ajoelhariaE rogaria a eleQue não tocasse num único fio de cabelo de tua cabeçaQue te deixasse do jeito que tu ésE se ele sentisse que precisa te guiarQue ele te guie direto para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...
E eu não acredito na existência de anjosMas ao te olhar, me pergunto se não é verdadeE se eu acreditasse, eu os convocaria a todos juntosE pediria que te guardassemQue cada um lhe acendesse uma velaPara fazerem o teu caminho limpo e iluminadoE andarem, como cristo, em graça e amorE te guiarem para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços
Porém, no amor eu acreditoE eu sei que tu também acreditasE eu acredito em algum tipo de caminhoQue nós podemos seguir andando, tu e euEntão, mantenha tuas velas acesasQue faça da jornada dela pura e brilhanteQue ela irá sempre retornarSempre e sempre mais
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...

Inserida por LucyaneSchneider

Eu sei que é hoje... Sei também que eu escolhi hoje, mas é que eu deixo logo de ser meio feliz e meio aflita... E se eu ficar no tormento, eu não ligo muito, porque é na fraqueza que Deus estende suas mãos e me carrega pros seus braços.
E quem disse que eu vou deixar de sonhar? Continuarei sonhando, e quando alguém sonhar comigo, sei que se transformará em realidade!
Então, passa logo dia e acaba com esse meio termo, porque eu não quero e nem vou viver uma vida morna. Ou gela ou arde em paixão!

Inserida por Ramiles

Falta

Sinto falta de uma coisa que eu nunca tive,
E que também não sei o que é.
Falta das coisas ocultas,
Saudades do amor e da fé...

Outrora sossego!
Outra vez me exponho,
Por amor,
Saudade,
Tristeza.

Solidão acompanhada de falta.
Às vezes se faz calada,
Ou se propaga,
Faz-se forte até a chegada,
Chegada do que ainda eu não sei,
Ás vezes, de uma coisa passada,
Podendo ser uma coisa futura.

Sinto falta de mim!
Há muito tempo eu não me sinto bem.
Sou um “poeta” oco,
Que a vida dele vive sem.

Não sei se o que sinto é mesmo falta,
Ou se é uma enorme dor,
Vivo sem ter que viver.
Vivo ñ pra mim, mas, pra você.
E que você também viva,
Mas, que viva com amor!

Inserida por WallaceNeres

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo com meu coração
Pois por você sei que sinto,
Sinto uma grande paixão.

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo com muita alegria
Porque se você não existisse
Eu nem sei o que faria !

Sempre quando eu escrevo,
Escrevo pensando em você
Porque a cada vez que penso em você
Me dá mais inspiração pra escrever...

Inserida por pedroka

Sinceramente, eu odeio e amo.
E, sinceramente, não sei o quê, e nem sei estabelecer a diferença entre essas duas malditas coisas.
Isso é mentira! Eu sei muitíssimo bem o quê (lê-se: quem) é. E sei também que o que eu sinto está infinitamente distante da raiva.
O problema de tudo isso é que a parte de mim que não existe não quer aceitar isso.

Inserida por henriquepaiva

Eu amo te
te eu amo
amo te eu
amo eu te
te amo eu
eu te amo de qualquer jeito
não sei mais quem sou
seu.

Inserida por MarcioTavares

Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. (…) Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê… Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu. (…)
Desculpa, eu sei que te incomodo ligando sem parar no seu celular pra dizer nada. Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. Cura minhas náuseas da angústia de não saber. E você é tão educado, tão carinhoso. Finge que não atrapalho e pergunta se pode me ligar depois…
(…)
Eu não deixo você seguir em frente, não é?
(…)
Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.

Inserida por samiferraz

Não sei mais o que sentir
É como se o meu coração tivesse parado de bater
como se eu nem estivesse aqui
como se eu nunca tivesse te conhecido
ou como se eu não pudesse ouvir a tua voz.

Acho que não tenho mais sentimentos, nem humor..
talvez o tempo tenha parado
talvez isto seja um "adeus"
ou talvez um "até breve".

Inserida por amandalgr

Ainda olho o mar pensando em você, as gaivotas a voar, eu não sei te esquecer, lá longe o céu se alumia num relâmpago, e meu pensamento clareia na convicção de que realmente te amo.
Era primavera e a primavera se fez verão, essas palavras definem o começo deste sentimento no meu coração.
Eu florescia ainda, mas você me trouxe todo o calor que eu precisava. Agora é Outono e eu sinto toda a esterilidade deste meu sentimento.

Inserida por naomih

Ilumina

Agora eu sei por que não vejo a luz;
Apenas porque ela vive em ti, pude ver isso hoje
Quando lançou um olhar peregrino e o sorriso irradiante
Iluminou-me o caminho e o resto do dia.

Você ouviu sua voz?
Com as dissonâncias e a harmonia perfeita
Das palavras que floresciam de seus lábios?
Eu ouvi e tudo ficou sacramentado em m’alma.

Inserida por renatorush

Redenção

Eu era o líder de uma nação:
A nação dos desalmados.
Mas perdi o meu trono
E nem sei para quem.

Sem derramar sangue,
Nem lágrimas.
E perdi... E me sinto bem.
Sem pena alguma de alguém.

Já faz algum tempo,
Eu nem via a luz do dia,
Hoje caminho sem rumo, a esmo
Sem ao certo saber onde estou.

Perdi essa guerra triste e solitária
Porque eu nunca quis vencer.
A lição que aprendi:
É que devemos nos entregar.

Banhei-me em águas inimigas,
Provei de seus frutos, e descansei em suas dependências.
Fui cão sem dono, mas fiel a quem me acolhe.
Sou o chão pequeno que você percorre.

Fui tão longe quanto imaginei que podia chegar
Encontrei vida pelos caminhos,
Encontrei fé e a esperança,
Fiz um juramento de paz.

Selei-o com a espada que me cedera,
Cravei em uma pedra para marcar uma nova era,
Para lembrar-me desse dia, da promessa, da sua face.
Hoje sigo firme em meus passos, porque sua luz me guia.

Inserida por renatorush

Eu apenas queria ...


Estou confusa,não sei se te amo ou se te odeio
Não se te quero ou se me afasto de você
Queria que houvesse uma explicação para esse sentimento
Queria que você não estivesse no meu coração
Eu queria ...
As nuvens correm o céu,e eu queria que você me cobrisse com seus braços,queria que você me protegesse,queria que você desaparecesse
Eu queria ...
As lágrimas escorrem no meu rosto,me sinto vazia,eu queria que você me consolasse,eu queria que o tempo parasse
Eu queria ...
Então percebi que o querer é muito quando não se tem nada,por isso
Eu apenas queria ...

Inserida por chosen

Idai se eu quero mergulhar o mais fundo nesse amor?
Mesmo que eu diga, só eu sei se esse amor é bom pra mim...
Só eu sei se eu o amo ,e se é reciproco...
Só eu sei se ele daria o seu ar pra o meu não faltar...
Idai? Você pode criticar,dizer que não vai durar,que é só mais uma paixão boba que logo vai passar ... IDAI?
O que importa é que NÓS DOIS SABEMOS !

Inserida por viviialmeida

Você me deixou, e eu não sei porque, você sempre disse que me amava, e agora tudo acabou, guardo na memória minha vida toda ao seu lado, porque minha vida foi você, e hoje tenho as responsabilidade que você me consedeu, que eram suas e agora são minhas, nunca tive a admiração que eu tenho por você hoje, precisou você ir pra eu aprender.
Mas eu não queria aprender! com essa dor toda que estou sentindo, eu não queria aprender nunca, seu olhar, seu toque, seus esporros, tudo foi maravilhoso, e você me deixou coisas maravilhosas, pena que não sei ainda lidar com elas, mas eu prometo que aprendo tá?
Eu te amo muito e você não tem como sair da minha vida, todos os dias eu penso em você, todo dia eu quero te ter.

Inserida por Jullyroccha

Todos nós temos uma missão,
mais nem sempre sabemos qual é,
eu ainda não sei a minha,
e é muito difícil viver sem uma razão.

Inserida por willreis