O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274808 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Que eu possa priorizar diariamente um tempo a sós de oração e comunhão com o Senhor.

Inserida por ricardoalvesdemello

Quem perdoa é Jesus, eu quero mais é que todos paguem com juros.... de cartão de crédito.⁠

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Jamais diga eu não posso, estou só.
Primeiro esse "eu" não existe e segundo estamos sempre acompanhado de si mesmo!

Inserida por dalainilton

⁠Parafraseando a citação do Evangelho de João 3.30: Convém que Ele (Jesus) cresça e que eu diminua!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Minha sala favorita, onde o meu trabalho vira amor, onde acolho e sou acolhida, onde eu ouço e sou ouvida. Lugar onde eu vejo tantas mulheres chorarem, e eu acabo chorando junto delas. Ali posso dar todo o meu amor, porquê ali não é somente o meu trabalho, onde eu trago dinheiro para casa, é também o lugar onde além de dinheiro, eu produzo amor e esperança nos corações das minhas pacientes. Eu não escolhi ser radiologista, eu fui escolhida. Eu não tenho palavras para descrever o tamanho do meu amor e eterna gratidão a Deus por este presente tão lindo que é poder ser a responsável em realizar o exame de mamografia.

Inserida por MaryEscala

Se em um milhão de anos eu tivesse uma única oportunidade de lhe abraçar novamente, aproveitaria cada sublime segundo.⁠

Inserida por LestatChevalier

⁠Sabe, é bem difícil viver como se você fosse normal, sendo que eu não sou, eu tenho minhas fases boas e ruins, mas não entendo por que eu sempre me sinto vazio, e isso eu não consigo esconder.

Inserida por Charlles

⁠Vivendo intensamente a cada dia, o bom do relacionamento é sempre estar eu e ele, apenas nos dois, onde estamos longe de energias negativas e apenas abraçando o amor. Vivendo a cada dia o nosso propósito, conquistando uma vida juntos de caminhos ainda desconhecidos, mas ao mesmo tempo temos certeza que será a nossa melhor fase da vida, pois estaremos juntos nessa jornada. Se mostrasse apenas 1% do que vivemos, sentiriam o quão forte é nosso laço, mas preferimos viver no sigilo, distantes de má olhares. A grande palavra que quero transmitir é VIVER, porque com toda certeza estamos vivendo a cada segundo. Se a gente fosse jogado para o espaço e ainda por cima perto de um buraco negro, estaria feliz em viver os últimos segundos da minha vida com você. Amo-te ❤️

Inserida por GeraldoAntonio34

Eu aprecio muito tomar banho de chuva, me lavar fartamente, expurgar toda a tristeza para bem longe de mim... esperar o trem da esperança chegar e acolher, me levar para prados desconhecidos ainda não conhecidos, mui amados, por mim... ⁠

Inserida por servamara

A cada hora que se passa é um tempo perdido, quando não estamos solados em nosso propor eu.
A vida é pra quem corre contra o tempo na estimativa de se completar em si mesmo a paz surreal do amor.

Inserida por cleidiana_moreira

Hoje em dia eu acho declarações patéticas, o amor é uma farsa que só acredita quem desconhece a realidade, a sua felicidade só depende de si mesmo e alma gêmea é uma mentira.

Inserida por Ketteiteki

⁠São dias que escondo guardados no meu coração para eu não erra de novo contra meu próprio ser.
Cair nesses olhares de promessas só para aquecer minha solidão.

Inserida por heitor_nascimento

Desde pequena, minha mãe sempre me encorajou a me vestir do jeito que eu quisesse, usar o batom rosa que eu amava.

Bianca (Boca Rosa)
Bianca Andrade: ‘Beleza para mim é mais do que a física, vem de dentro’. Marie Claire, 1 abr. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Quem mais diz eu te amo, são também os que mais traem.
Estatísticamente...

Inserida por dalainilton

⁠A razão de não querer reconstruir nenhum vínculo que já rompi, é manter a minha paz. Eu não volto para trás, nada dura para sempre ciclos são fechados.

Inserida por Ketteiteki

Eu decidi permanecer solteiro porque em um relacionamento seus problemas são multiplicados, e sua paz é destruída.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠Como posso esperar um elogio vindo dele se nem eu consigo acreditar em mim mesma?

Inserida por Amymiranda

⁠Meu maior professor foi o divórcio. Ele me ensinou que eu não conhecia meu cônjuge, que não tive um filho, apenas gerei um inimigo, que alguns amigos eram do casamento e não meus. E que se não posso provar a existência da vida pós morte, com certeza posso provar que existe sim, uma vida maravilhosa para quem se permite recomeçar.

Inserida por luisvicthorino

⁠A felicidade eu estou tentando encontrar, mas eu sempre fico confusa e crio muitas expectativas para algo que deveria já ser uma rotina para mim.

Inserida por Amymiranda

⁠Uma das maiores virtudes do homem são: Pedir perdão, reconhecer seus erros e dizer eu te amo

Inserida por Farinazzo01