O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu não posso me curar se não admitir a mim mesma minhas falhas, se não assumir a responsabilidade de meus erros, se não compreender que fui a única responsável por cada dor e sofrimento em minha vida.
Eu não posso me curar se entendo tudo isso, não me olhar com olhos amorosos e perdoar a mim mesma!
Democracia é linda!
Hoje, eu respeito a sua opinião para ter o direito de ter respeitada a minha. Quando for a minha vez, cale-se e me escute, pois isto, também chama-se democracia.
Eu e minha casa serviremos ao Senhor, servir não é somente estar na igreja servindo os irmãos da congregação, mas quando estamos em casa e servimos nossos conjuges, filhos, nosso próximo, também estamos servindo a Deus, quando fazemos a vontade de Deus, e isso independe de placa da irgeja, estamos servindo a Deus, o servir não é limitado a uma unica ação, nem a um unico lugar, o servir engloba fazer a vontade de Deus para qualquer pessoa e em qualquer lugar.
quando estava com ela caminhava eu, ela e Deus mas ai fui percebendo que ela não gostava muita da companhia de Deus, agora caminho só com ele pois diferente dela ele sabe exatamente quem eu sou.
Eu poderia dizer que não, mas eu estaria mentindo. Quando você estuda a bíblia isso é realmente verdade: Filipenses 4: 6-7: "Não fiquem ansiosos por causa de coisa alguma, mas em tudo, por orações e súplicas, junto com agradecimentos, tornem os seus pedidos conhecidos a Deus; e a paz de Deus, que está além de toda compreensão, guardará o seu coração e a sua mente (...)".
Eu queria saber opinião de vocês sobre uma coisa hoje eu tive uma prova a professora ela mandou sem querer a prova no grupo mas ela pagou logo em seguida Mas algumas pessoas têm no celular uma coisa que mesmo que você apague ela consegue ver depois do que você apagou essas pessoas viram a prova estudar especificamente as perguntas então eu fui e fale para professora isso é caboetar eu queria ser honesta Mas isso foi uma uma fofoca o que eu fiz foi certo ou errado
Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.
Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!
Minha linda, sua linda e delicado anjo. Eu não mereço teus carinhos e amor, mas eles me fazem felizes. Minha linda, eu te amo muito, como nunca amei alguém. Você brilha pra mim como a lua, como os planetas e como os astros no céu. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo. Te amo
Quem dera eu ser ventania...revirar teus pensamentos, passear pela tua vida sem medo de criar raiz e expectativas... ser livre, leve, solta ... ser eu mesma, intensa demais pra se prender em relacionamentos...
Quem é livre bate asas a qualquer momento...feito passarinho voa e vai embora.. quando vê que o amor já não é mais o mesmo se desprende... voa..
O meu brilho é igual ao das estrelas em que eu vejo todas as noites no céu escuro. Onde eu passo, o meu brilho incomoda muitos! Mas também encanta por ser tão reluzente.
A única certeza que eu queria ter, era se no pós vida ainda conseguiremos nos encontrar com nossos amigos de 4 patas da terra.
Quando alguém compartilha algo tipo uma indireta, eu demoro a intender se a pessoa tá querendo mandar pra alguém, ou tá dizendo pra ela mesmo.
Eu amo o imprevisível, o improvável, o que está no claro, todos vêem, prefiro enxergar o que os outros não percebem, ir direto ao ponto, sim, mas, que ponto? O seu ou o meu?, prefiro a "vírgula", pois se pode dá novos contornos, deixar mais claro que a luz do sol ?, o problema nunca será claridade, mas, se o receptor consegue ver, ser óbvio é...( normal, comum, insípido etc), a dúvida é a certeza de que devemos buscar meios para sanar os conflitos e evoluir no propósito de ser uma pessoa melhor.
A ansiedade fez com que eu caísse antes mesmo da queda. E penso que talvez eu nunca tivesse caído, pois na maioria das vezes quando tudo ou quase tudo passou, me dei conta de que era só uma “pedrinha” no caminho, e em outras vezes era apenas medo, mas em pouquíssimas vezes era realmente a realidade que me engolia. E eu me machucava antes mesmo de me machucarem…
Eu não gosto de dar “Oi” “Bom Dia” todos dias, é repetitivo, não gosto de conversar coisas inúteis e não interessantes, amigos? Para mim não existe, existe colega! eu não acredito em amor eterno a não ser o de Deus, odeio rotina mas tenho que ter até o dia de conquistar liberdade financeira!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
