O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Quem sou eu para apontar, julgar ou condenar qualquer um que esteja a minha volta ou distante por suas opções e escolhas. Longe de mim querer cometer este erro; por não ser e nem me achar melhor do que ninguém e muito menos superior; por ter a minha opinião e no que eu acredito,
E por isso que amo a cada um dos meus amigos, colegas e conhecidos. Busco tratar a todos com o mesmo respeito, amor com que sou tratado em gestos e atitudes que em vez de criarem barreiras com o que queremos forçar ou impor, ao invés disso amemos reciprocamente, mostrando o que as verdadeiras atitudes podem demonstrar e realizar.
E o Divino disse , Pai perdoai-vos
pois eles não sabem o fazem , E eu digo, Pai Perdoai-vos eu até concordo ,mais não livrai-vos eles da correção, pois só através da correção que irão entender de fato onde erraram, e só assim irão alcançar a tão sonhada perfeição, ou quem sabe talvez chegar perto disso .
Como eu queria que tudo voltasse ao normal, poder voltar pra nossa realidade. Aproveitar a nossa vida real, e nunca mais sentir saudades.
Então agora eu faço essas coisas. Eu solto magias, falo com pulseirinhas, mato monstros bizarros. Aposto que agora vou voar.
Não é deboche, não é ironia... eu acordei pra vida, só isso.. não caio mais em papinho furado, não caio mais em cantada ou elogio ... palavras ditas ao vento de nada adiantam sem atitudes ..e vindo de você meu bem..já conheço de cor e salteado.. muito blá-blá-blá, muito mi mi mi e nada de atitude!
Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!
Todas às vezes que eu olho no espelho do tempo e vejo a minha antiga versão, o quanto amadureci e cresci, tenho o maior orgulho da versão que eu sou hoje.
Eu vi você toda linda no Tinder, logo de cara eu me apaixonei. Eu já fui ali dando um super like, gostei demais quando deu match. Eu chamei você para conversar, agora a minha vontade é que tudo dê certo e a gente possa se amar.
Bons espíritos, obrigado, pela compreensão, paciência e tolerância, que eu possa também proceder dessa forma com os meus irmãos que estão caminhando comigo. Obrigado a todos, que de alguma forma, ajudam-me a ser cada dia uma pessoa melhor! Deus sois a magnitude do bem! Deixai os raios das suas bênçãos agirem na humanidade, nas nossas famílias, dirige as nossas vidas. Amém!
O que escrever ou até mesmo expressar, quando eu tenho a noção de quem sou diante da sua face.
Mas, me atrevo a dizer que com todas as minhas falhas, erros, pecados e defeitos; busco com todas as forças existências em mim; lhe conceder meu mais puro, sincero, gratidão, fidelidade e amor a ti eterno Deus.
Quando nascemos, temos nosso eu autêntico. Depois, a sociedade cria um falso eu: você é cristão, você é católico, você é branco, você é alemão, faz parte da raça escolhida por Deus e deve governar o mundo e assim por diante. Ela cria uma falsa ideia de quem são as pessoas.
Eu prometo não trair a mim próprio,como homem e como pessoa,não trair meus princípios e minha disciplina,ser justo de corpo e alma,e jamais trair a confiança de alguém, pois essa dor ninguém merece.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
