O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269295 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Dizem que o tempo tudo cura, mas a verdade e que nem sei como pude. Hoje a minha solidão, eu a chamo por solitude.

Autor: Douglas Almeida Vergilio

Inserida por Douglasalmeidavergil

Passei na sua rua e vi o seu nome no muro
Não sei se eu escrevo o meu do lado ou se eu rasuro
Prometo que se o chão cair de novo eu te seguro

Inserida por pensador

Eu sei dos lugares descalços onde andei
Mesmo sem dinheiro, como eu gastei
Mas hoje eu tenho estado só, estado só
Mas sei, ser o seu amor, ser o seu rei
Pode rir agora que eu cheguei,
Não tenho mais estado só

Inserida por pensador

" tudo bem?"
não, não está nada bem, eu sinceramente não sei o que está acontecendo com a minha vida, mas mudou, mudou drasticamente, to sendo cada vez mais insegura, acabo confiando de mais e me prejudicando o dobro, tenho que parar de achar que as pessoas não vão gostar e sim EU, somente eu gostar.
eu me olho e penso direto que sou feia, chata, irritante, insuportável e muita insegura! isso é uma parte de mim querendo desistir, morrer. mas to aqui existindo tentando ficar mais uma hora, dia, semana, mês ou até mesmo um ano em pé, resistindo, apesar da sociedade me prejudicar cada vez mais, taxando isso como "drama", "quer atenção". eu só quero partir, porém quando penso em partir, penso nas pessoas que me amam de verdade!
mas todo começo tem um fim, não vejo mais motivos para querer continuar. você está morto por dentro, mas ta aqui, em pé, continuando e pedindo para que isso aconteça por fora.
você está fazendo parte de mais uma vida indo embora cedo de mais pela sua hipocrisia.
e se você realmente não se importa não pergunte, porque fingir se importar é bem pior!
não se preocupe agora, já é tarde de mais para se lamentar!!

Inserida por bscaranari

Eu já sei que tá na hora de desapegar agora
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu já sei que alguma hora a gente desenrola
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida

Inserida por pensador

EU SEI SENHOR

Eu sei senhor, pequei e não sou merecedor,
Mas coloco em tuas mãos, humildemente,
A minha vida, perdida, sedenta de amor,
Esperando confiante na condição de crente!

Quando finalmente estiver perto do fim,
Em que a morte, à espreita, me esperar,
Te compadeça e tenha pena de mim,
Não se esqueça de contigo me levar!

Perdoa-me Senhor, por ser tão culpado,
Por tantos erros, e muitos pecados,
Não quero sofrer a ação do teu juízo!

Eu quero Senhor, me preparar para o porvir,
Aguardando a hora de partir,
E acordar no paraíso!

De Rodivaldo Brito em 05.08.2019

Eu não sei o que aconteceu
Não tenho resposta pra o que aconteceu
Passei a gostar de você
Não pergunte não sei explicar
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou sofrendo
Baby, onde está você?
Como fui me apaixonar
Mesmo sem te conhecer?
Baby, eu estou te querendo
Baby, onde está você?
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!
Halo, Halo, Halo, Halo, Halo, Halo!

Inserida por felipe_santos_12

LOUCURAS DA NOITE

No próximo encontro eu sei que nos encontrarmos através do olhar de novo e você vai me esquecer de novo, desaparecer de novo, reaparecer de novo, me desconhecer de novo, me conhecer de novo, me beijar de novo, andar atoa de novo, me abraçar de novo; o legal é que nem lembraremos quem somos de novo, mais no final de tudo nos reencontraremos de novo, criaremos um filme novo e de novo vamos se conhecer e se desconhecer; vamos abraçar a vida e a liberdade só para viver cada segundo intensamente, como dois bons viajantes do tempo.

Eu lembrei o seu nome, mas esqueci de novo, lembrei do seu beijo, me lembrei do seu corpo, mas me esqueci de novo, já são dias aqui, amar, amor, amizade, loucuras e mais um pouco, tudo perfeito, mas não me lembro do meu nome, anotei seu telefone, mas perdi meu celular, esqueci de tudo de novo até do seu nome; de repente lembrei do seu nome, sobrenome e do seu telefone, lembrei do meu nome e resolvi te ligar.

Eu comprei um celular, te liguei e como mágica você sabia que era eu, dias de aventuras sem fim, o sentimento sincero que nasceu, disseram "é MD", mas não tinha na cena, ficaram sem entender, esquecemos de tudo, ninguém precisava entnder; a nossa troca de olhares nos fez viver e reviver toda aquela cena.

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu sei viver sem você. Mas sem você tudo perde o encanto.

O brilho das estrelas são inigualáveis ao brilho do teu olhar.
As nuvens no céu azulado perdem o encanto diante ao teu sorriso.
A seda se torna áspera diante a maciez de tua pele.

Volte. Cansei de fingir, quero voltar a ser quem realmente sou.

Inserida por Vitorlucass

Não pergunte o porquê
algumas coisas nem eu mesmo sei responder

E palavras são assim...
Imprescritíveis.

Inserida por HudsonHenrique

Acusado de ser, gostar de viver
Com o orgulho acima do peito
Eu não sei onde foi que eu errei
Se coloque no meu lugar
E lembre de tanta coisa passada que suportei

Inserida por pensador

Soneto

Tudo eu sei ei de saber, fato.
Aprendo com teu pensamento
Sua forma de agir e de fazer
Me espanto, aprendi de novo

Rápida a vida me é caro.
Sequelas do tempo cicatrizes
Temporais a muito sofri
Me recordo cada uma, vivi.

Vago... como aluno da vida.
Olhando vou vários detalhes.
Nascer e morrer outro pequeno.

Estudo infinito gozo meu
Ensino-te aprendendo também
Lição de hoje única, viver.

Inserida por AnthonySanches

Eu sei que embalagem
se afiniza no conteúdo,
que beleza é paisagem
que pode iluminar tudo.

Inserida por arturtutti

O fim. Dor imensa, de chorar alto.
Dor injusta, maldosa.
Por que existe o fim?
Eu sei, outras pessoas vão vir... amores e momentos.
Mas e o que passou?
Pra onde vai? O que é o "passado"? Tempo é ilusão, vivo e revivo o tempo todo.
E tudo o que vivi? Se tudo não para de mudar, pra que viver? Qual o destino?
Eu amo tudo o que já amei, todos que já amei,
Ainda vivem em mim.

Inserida por gusthavo_lima

AS URGÊNCIAS

Estão impregnadas na minha pele.
Talvez eu não consiga sequer enumerá-las.
Sei dizer que tenho urgência daquele sorriso dar.
De quem abraça forte, pedindo pra morar.
Do beijo que pede pra ficar, quem sabe poder eternizar...
Da esperança que tantas vezes esqueço de buscar.

Tenho urgência de viver...
De muitos lugares conhecer.
De mandar embora essa saudade que insiste em permanecer.
De jogar pro alto a realidade que tanto faz-me sofrer.
Da chuva que lava minhas lágrimas no anoitecer.

Tenho urgência de quebrar o espelho do tempo...
Sufocar num beco meu lamento.
Multiplicar sentimento.
Ser menina de novo só um momento.

Tenho urgência...
De parar numa esquina qualquer e dançar.
De correr na areia da praia e o mar apreciar.
De ser amada, e pra sempre também amar.

Então liberta-me de mim
Eu quero ser a Sua casa
Se Você estiver aqui
Eu sei, eu venço o pecado

Inserida por pensador

Os quatro ditados que levam à sabedoria:

Eu estava errado.
Eu sinto muito.
Eu não sei.
Eu preciso de ajuda.

Inserida por pensador

Não sei tocar a mais pedida
Eu não uso roupa colorida
Saio depois do carnaval
Chego em casa e olho a geldeira
Nem me importa se e sexta-feira
Sento pra ver qualquer jornal

Inserida por pensador

NOSTALGIA I


Eu sei que não é fácil aceitá-los como uma existência para nós que aprendemos a viver e ser livres e não morrer porque sei que lamentamos a perda de alguém a quem viemos e até mesmo e clamamos pelo que supomos não ser para tal lugar e um bom amigo que pode agir como um pesadelo da vida de nós que podemos de alguma forma perdoar e o quanto sonhamos na tela para sempre como um sonho ou fantasia em que simplificamos a dor com a alegria de viver e fazemos parte de uma geração de amigos que não e nunca esqueceremos que a vida pode ser mais do que um paraíso que pode nos transformar e conquistar a vida no meio da juventude antes que a morte venha e derrube tudo e já que não podemos adivinhar sua chegada quando finalmente e quando perdemos a nossa família o nosso povo e os nossos amigos entristecemos-nos com a nossa dor e a nostalgia que nos faz sentir que a nossa vida se tornou uma solidão que nos pode dizer que nunca vimos e nunca admitiremos porque somos jovens e sonhamos com um futuro que está sempre vivo e nosso apreço é viver para que não morramos porque a vida é feliz e talvez não estejamos tristes porque temos uma vida enquanto os que saíram ficam tristes e podem dizer que ficaram felizes Talvez porque eles encontraram a luz da ressurreição porque eles nunca esquecem que a vida nunca para mais e podemos dizer que aqueles que vivem na nostalgia não entenderam o motivo da sua morte porque o destino pode nos confundir com a vida e a morte que Algum dia podemos dizer que ainda estamos vivos para viver e não morrer e que você esqueceu que a morte não pode ser o fim daqueles que nunca morreram por si mesmos quando agiram e sentiram. Vamos esquecer o sofrimento que uma vez sofremos com a nostalgia que eu sei que não é fácil reconhecer como existência por conta própria, mas depois aprendemos a ser felizes.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

E é claro que eu erro, caio, falho, peco e minto, sou humano, e ainda que eu quisesse, não sei ser perfeito. Mas eu gosto do feito, do carinho, da compaixão. Sinto saudade, amo, desamo, corro atras, e de repente faço falta. Meu vazio é de incompletude, de existência ausente, de alguém de perto por perto, aqui dentro talvez.
Fiz de mim um poço, tão profundo tao feito, mas sei la, sou assim, se gosto, gosto, se amo, amo, não sei ser metade, pouco e pior, me incomodo em ser nada. Não ha espaço que eu não me caiba, mas o pouco é apertado demais para mim, faço de mim gigante, gigante amor, gigante.
Se estou, estou, se me fui, me esqueça, não sou de voltar, por isso, nunca jamais em hipótese alguma, me deixe partir, por que como um grão de areia, eu também me esvaio, e sem pesar me perco no deserto, e o longe fica também perto.

Inserida por rodrigorsilver