O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Embora por fora eu aparento calmaria, por dentro, sou o caos. Uma mente que nunca descansa, nem mesmo quando estou dormindo.
É, todos os meus amigos pensam que sou abençoado, mas eles não sabem que a minha cabeça é uma bagunça. Não, realmente eles não sabem quem sou de verdade, não sabem pelo que passei.
Você saberá que é amor quando encontrar alguém com quem desejaria conversar por toda a vida. Eu encontrei essa pessoa, mas, ela nunca conseguiu me ver da mesma forma.
"Aprendi a dizer não, isso foi maravilhoso. Que se dane o que pensam de mim, eu só quero viver com um sorriso no rosto."
Eu superei aquele toque. Foi como uma víbora em volta de meu corpo, me conprimia e me forçava a fazer suas vontades. Estou orgulhoso de mim mesmo.
Acordei com um sorriso no rosto, meu mundo está mais claro, animado e sorridente. Talvez eu esteja feliz no fim das contas.
Às vezes eu me isolo para ter a liberdade de estar triste, pois é cansativa essa obrigação de forçar sorrisos pra não constranger ninguém.
as vezes acho que algumas pessoas [inclusive eu] nascem com algum tipo de tendência a autodestruição.
hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu coração bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??
Eu sou a minha própria ideia, eu sou o meu próprio conceito: eu sou o que eu crio, eu sou o que eu transformo. Em mim há um mundo em eterno movimento, e o homem que vê o futuro não vê o que está diante dele, mas o que ele mesmo se torna.
Eu acredito que nem tudo está perdido, que há pessoas alargando o horizonte do olhar, procurando caminhos novos, reciclando certezas, reinventando a vida e se superando dia após dia porque entendeu que ser melhor que si mesmo e não melhor que outros é o maior desafio que a vida lhe impõe.
Eu sou a esperança exercida com afinco, a fé restabelecida, a coragem aflorada, a força renascida das cinzas, a dúvida transformada em certeza. Eu não sou melhor que ninguém, mas faço parte do clã dos que não desistem antes da última gota de força ter sido totalmente esgotada.
Ser a minha melhor versão é tarefa constante que me mantém ocupada. Isso significa que eu não quero competir com você, porque minha única preocupação é competir comigo mesma todos os dias.
Sempre tentei fugir do surrealismo, mas o surreal estava mais dentro de mim do que eu imaginava. Pois, meu inconsciente é a mais pura manifestação do surreal, e sem o surreal, o real seria insuportável.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
