O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275891 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu perdi os sinais no meu casamento. Eu perdi os sinais das minhas filhas. E eu perdi os sinais do câncer dela.

Inserida por pensador

– Uma mulher não herdaria o Trono de Ferro. Porque essa é a ordem das coisas.
– Quando eu for rainha, criarei uma nova ordem.

Inserida por pensador

Eu creio que, o amor precisamos, sentimos, todas as horas; não podemos descartá-lo ou dispensá-lo ao nosso bel-prazer. Amor é a essência intrínseca do nosso viver seja acompanhado ou não, como não podemos deixar de respirar por nossa livre vontade. ⁠

Inserida por servamara

⁠O silêncio é meu pior inimigo...Ele me quer morto.
E eu irei deixar ele me matar.

Inserida por miyano

⁠Tem Tudo Pra Dar Errado Mais Só Que Eu Quero O Certo, Vão Me Vê Vencer Na Vida E Jamais No Cemitério.

Inserida por MickeyDoLove

As vezes você passa por aqui , como um vento que sopra, algumas palavrinhas em meu ouvido, e eu quase que nem te ouço, por tão rápido que você passou ….

Inserida por reisec

⁠Sabes que eu te amo muito, que és minha vida
Então porque insiste em me magoar se há tanto pra vivermos juntos

Inserida por Paulina15

Todos enxergam o mundo de uma maneira diferente, já eu enxergo como poder mudar o mundo.

Inserida por VitorLunar1

⁠aqui criarei e aqui sentirei, o que dizer eu irei ver, a frase que mais escutar é a frase que irá lhe acompanhar até morrer.

Inserida por Vicente_Souza

Hoje é dia de você e eu pensarmos até onde vai nosso compromisso com Deus, a mensagem do evangelho, e as formas sociais que encontramos de transformar nosso pensamento religioso em prática cristã. Parece um apelo e é, porém se não somos confrontados nós alienados ou acomodamos, nossa luta diária consome nossa energia e quando mau esperamos, já seremos ex-praticantes do evangelho de Jesus mesmo sendo carolas da "igreja". Levanta o rosto e jamais se esqueça do sacrifício que trouxe até aqui. Vamos trabalhar, se disponha, se organize, tome decisões e ações, de papo em papo o inferno está ficando lotado.

Inserida por Ceifas

⁠Que saudade danada eu tenho, saudade mui grande de mim, das minhas outras versões, das minhas vontades antigas, do meu sorriso de antes, até do que eu não tinha tinha certeza, mas na verdade, são elas que fomam.

Inserida por LoriOliver05

Hoje em nome de Jesus eu profetizo que essa semana vai haver grande transformação na tua vida⁠! Deus vai destrancar portas que você tem batido, ele ouviu tua oração... 🙏 Amém,amém,amém

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Eu não quero dividir as minhas coisas com você, eu quero compartilhar.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

Muitas pessoas se perguntam, como saber se é amor?
Então eu te respondo com uma metáfora. Quando você gosta de uma flor, você a arranca e a leva contigo. Mas quando você ama uma flor, você cuida dela até o dia de sua morte.⁠

Inserida por Lara20Silva

⁠Imagine um mistério criado por cada letra e palavra que eu escrevo pois por muito tempo vocês não saberão quem eu sou.

Inserida por AkiraHisu

⁠Eu não gosto muito de argumentos "e se" porque eles partem do pressuposto de que as pessoas ficam indignadas com uma situação e não com outra, quando alguém pode tranquilamente achar horrível ambos os contextos

Inserida por humildadesempre

⁠Jogue seu lixo de vida sobre minhas costas, tu medíocre ser que de mim depende pra viver. Eu, porém, quando morrer terei a vida que não quis tirada e a que quis largada ao nada.

Já entendi. Você não se perdeu. Só não quer ser achada. E, até eu achá-la, tenho que fazer os dois papéis.

Echoes (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.

Alma (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O maior tapa de realidade que já tomei, foi perceber que eu sempre buscava no outro o que faltava em min.
Por isso que as coisas não fluíam,e sempre se repetia.

Inserida por AlexandreRibeir