O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Quando a vejo logo pela manhã eu corro para o abraço, respirar seu cheiro e ouvir seu bom dia meio sonolenta faz meu dia começar bem.
Eu devia ter percebido que ela era maluca. Mas achei a maluquice dela divertida. O que faz de mim outro maluco. Tem certas coisas que você só percebe depois. Como um golpe que você só percebe depois de cair.
Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.
Eu nunca viajo. Também, pra viajar, a pessoa precisa de tempo e dinheiro. Trabalhador com tempo só se for desempregado, né? E desempregado não tem dinheiro. Ou seja, é uma conta que não fecha.
Depois que minha mãe adoeceu, eu entendi um significado valioso da vida, você não sabe o que é sofrer de verdade até ver a carne da tua carne, adoecer.
Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.
Meus queridos eu hoje os dou um conselho ame enquanto houver tempo, abrace e diga o quanto ama porque saudade e arrependimento não trás ninguém de volta
Eu amo estar sozinho. A solidão nos faz olhar para dentro de nós e vermos quem nós somos, quem nós fomos, e talvez quem seremos? Estar sozinho é o ápice da vida, passamos 9 meses no ventre materno, um lugar escuro e sem luz; e morreremos e desceremos as profundezas da terra no lugar escuro e sem luz. Estar sozinho, não é tão ruim como parece, é o momento que temos de pensar quem realmente somos. A solidão vem acompanhada de pensamentos: Para onde iremos, quem seremos, quem amamos, quem odiamos, porque nascemos, quem somos? São as perguntas que nos perseguem durante toda uma vida, por isso, a solidão não me assombra mais, a solidão é a companheira dos escritores. Solidão, vazio, isso tudo nos faz pensar e refletir a onde terminará nossa jornada.
Quando eu morrer ainda veremos as estrelas juntos,você olhara para cima,e me vera lá e eu,de alguma forma,olharei para baixo,e verei alguém que brilha mais que uma estrela
nada vem de graça se eu não fizer por mim ninguém faz… graças a Deus tudo que eu faço eu pago… não aceito favores para depois não jogarem na minha cara!! Sou grato a Deus pelas oportunidades que são-me dadas.
Hoje eu escolho a mim. E não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
Dentro da minha mente é como um mar totalmente agitado em um dia de tempestade , e eu estou tentando nadar , quando sinto que estou chegando perto do raso a correnteza me puxa para trás e em seguida vem uma onda enorme e me afoga . Gostaria de saber quando foi que ficamos assim o mundo está cheio de pessoas que não são confiáveis, todos estão estressados e preocupados com eles mesmo , que não enxergam como o futuro do país ta ferrado emocionalmente .
Eu nunca quis estar aqui , e as únicas coisas que eu sinto são solidão, culpa pela minha mísera existência, descontentamento comigo mesma , sinto como se eu estivesse nadando em meio a uma tempestade , e a cada onda eu me afogo mais uma vez me pergunto quando será a última onda?.
Mesmo se eu dormir mais alguns anos eu nunca deixarei de lembrar que você me ferio, e tenho esperança em não mais sentir dor nessa profunda ferida.
"Nunca conheci alguém como você", como se eu fosse uma estranha de outra cidade ou uma convidada excêntrica acompanhando um amigo em comum para o jantar. Era um pensamento estranho de ouvir da boca da mulher que deu à luz e me criou, com quem dividi um lar por dezoito anos, alguém que era metade eu. Minha mãe lutava para me entender assim como eu lutava para entendê-la.
Eu nunca poderia ser dos dois mundos, estava apenas metade dentro e metade fora, esperando ser expulsa por alguém com mais direitos do que eu. Alguém inteiro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
