O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Perde-me Deus eu sou um bom menino lá no fundo o senhor sabe mais esses lix0 de seres humanos me faz ter muito ódio
Fiz pedidos a todas as estrelas. Por favor, Deus, me traga um melhor amigo que eu ache gostoso. Achei que tinha acertado uma, duas vezes, mas não. Você me pegou de surpresa.
Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!
Eu tenho muitos medos nessa vida, mas nenhum me consome tanto quanto o medo de morrer sem ter vivido.
Sabe qual é a diferença entre mim e ele? Eu realmente gosto do que eu faço.
Eu sou gay e isso é bom. Nunca serei homem e isso não é mau.
Não há ninguém que eu queria ser além de mim.
Brincando de esconder. Quando você esconde em meu coração, eu consigo te encontrar, quando você esconde em seu mundo, não adianta procurar.
A filosofia está comigo em todos os lugares, e eu a amo. Não foi a área que optei para graduação, mas a escolhi para a minha formação diária na graduação vida, que é finita, mas longa.
O mal do povo é achar que as coisas sobrenaturais de fora é coisa minha né não eu tou lascado também, parece que Tem um tempo certo pra tudo acabar e o ser humano não me suporta mais se fosse por mim eu já tinha ido dessa pra outra vida de forma ligeira eu também não tenho culpaaaaaaa!
"Senhor, a Tua graça me basta."
Foi quando eu estava perdido que fui achado pela graça de Deus. Quando não havia mais esperança, ela deu um novo sentido e significado à minha vida. Mostrou-me o amor verdadeiro e lançou fora todos os medos. Revelou-me a bondade e o amor inefável de Deus, e fui transformado e restaurado em meu interior pelo poder desse amor.
Antes mesmo de ser padre, eu sempre acreditei que a fé precisava ser algo leve, que atraísse de verdade.
Eu acho que o humor, o riso, o carinho, a docilidade, aproxima as pessoas de Deus.
Eu acredito que Jesus era bem humorado, e por isso conquistava tantas pessoas. Penso que se Jesus fosse uma pessoa séria, carrancuda, não conseguiria atrair tantas pessoas.
Se você se sentiu ofendida em algum momento, peço desculpas, mas não acho que não eu quem acusou, foi a sua própria consciência.
O sacerdócio, para mim, representa exatamente isso, a forma como eu encontrei de falar de Jesus, de anunciar o seu Evangelho, de doar a minha vida, de me entregar por uma causa que é capaz de completar o meu coração, de me preencher.
Quantas vezes na minha vida eu pus a câmera de lado e sentei para chorar? Porque era dramático demais, e eu estava sozinho. Esse é o poder do fotógrafo: poder estar lá.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
