O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Digo que sinto sua falta às vezes, como se eu não sentisse o tempo todo. Esses dias estão sendo mais dolorosos quando chego do trabalho você já estar a despedisse, eu prefiro não me despedir. Dou algumas frases repetidas ao longo de nossas conversas e digo: vai com Deus; não sei se e por que meus almoços solitários me fazem pensar de mais, ou por conta da minha ansiedade por nosso casamento, de longe sei que a noite você vai estar lá para mim, sem sorrir, sem piscar. Me deito para ver se dar logo 14:00 para voltar ao trabalho e me afundar no meu mundo que tenho toda tarde sem você... tenho medo que você também se perca ou se desmonte na solidão, mas todos os dias quando chegar tem uma longa história para mim contar, eu escuto com meus ouvidos atento sem perder nem uma migalha e vejo que não fui sentido ou ao menos lembrado, me apego a coisas simples com um beijo que dou entre seu lindo nariz e sua bochecha, e me encanto com a sua voz. Sei que nosso amor e uma coisa única e linda olha esse texto que era para agradecer por esta comigo e se tornou isso que você leu. Hoje vamos completar 1 ano e 2 meses juntos, muito obrigado por ficar ao meu lado, EU TE AMO (...)
As pessoas tem uma imagem muito errada de mim e eu não estou fazendo a minima para esclarecer, Deus irá julgar os atos de todos no fim!
De todas as palavras que eu gostaria de hoje lhe dizer menina dos olhos verdes, a única que iria expressar tudo que carrego aqui em meu peito seria: Amor!
Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.
Eu acho que sou como aquelas arvores sabe de raízes longas que suporta ventos fortes, invernos severos, que é tão machucada tão abatida pelo tempo mas se prende ao solo com sua força se prendendo com suas raízes ao solo e que por fora parece oca, mas que um dia já foi uma linda arvore.
Você Brigava muito comigo enquanto eu estava vivo , agora depois de morto você me leva flores e chora todo dia , e em oração pede para que eu encontre a respectiva paz no lugar para onde vão os mortos .
Eu não quero ficar no meio disso
Eu meio que gosto de você, não quero enigmas
Finalmente meu próprio mundo foi pintado por mim, eu não estou errado, porque essa é a minha escolha...
Nao existem pessoas especiais, existem pessoas! eu, você, nós, somos todos iguais, se eu posso você pode ir além; eu te apresento o caminho mas você é que deverá percorrer o trajeto.
Filho, eu te prometo que enquanto eu vir um sorriso em teu rosto não deixarei de lutar e nos dias em que eu não o vir, estarei lutando dobrado.
É muita conta pra pagar, é muito boleto, é muita dívida. Eu não tenho ninguém pra me estender uma mão. Eu não tenho ninguém pra me ajudar.
O mundo tá tão bizarro que as vezes eu acho que eu estou sonhando, porque não dá para acreditar que as coisas q tá acontecendo seja verdade!
Todos querem ser o Homem Aranha, mas ninguém quer ser o Peter Parker. O que eu quero dizer com isso? Bom, quero dizer que todo mundo quer ter momentos bons ou viver apenas coisas boas, se sentir bem, se sentir um super herói... Mas não querem viver a dor do processo pra que essas coisas boas cheguem.
Podem me obrigar a falar o que eu não penso, a ir contra os meus princípios, mas nunca vão poder mudar o que aconteceu de fato e nem como eu penso!
"Pratique o bem, tenha amor ao próximo e eu o livrarei de todo o mal" disse o homem que assiste de camarote a sua desgraça
Eu me afastei de muita gente que gostava, não por maldade, mas sim porque perdi a vontade de viver, serei um problema a menos na vida dessas pessoas
Neste momento observo o passado e vejo como Deus tem me guiado, mesmo eu querendo permanecer em algo que me fazia mal, eu não aceitava que aquilo acabasse, mas simplesmente deixei Ele agir por um instante, e vi o quanto a vida sem o caminho do Senhor era difícil e triste, eu estava sozinha e perdida, e não sabia qual caminho seguir, talvez eu até soubesse, mas não quisesse aceitar... Deus cuidou de mim, colocou-me em seus braços e tirou o vazio que havia em meu coração.
Cada dia um novo passo em busca da vida que eu tenho como meta. Cada dia um passo a mais ou um passo a menos? só sei que estou cada vez mais próxima de ser a mulher que a minha criança sonhou e de alcançar as metas que eu, como adulta me responsabilizo por alcançar. Sem desculpas, acolhendo meus medos e me preparando para enfrentá-los. Aprendi que somente eu posso me parar ou me levar para o destino que eu quero.
Eu busquei nos livros a explicação de querer tanto te encontrar.
Mas tudo que li desapareceu na sua indiferença.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
