O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Tudo que eu quero é estar do teu lado e nunca nos separar,gritar para o mundo que tu eis tudo que eu procurava!
“Mas é melhor assim, sabe? Você ai e eu aqui. Sem muita intimidade, sem muito tempo pra se apaixonar novamente.”
Eu nunca fui pessoa de sorte. Pra ser sincera se existe pessoa mais azarada, prazer sou eu! Eu nunca ganhei em sorteios, em disputas, em jogos. Nunca fui de ter sorte com amor, com namorados, paixonites, ficantes e entrelinhas, sorte nunca foi o meu forte. E se eu ganhei algum concurso foi o "campeã de acontecer coisas bizarras, vergonhosas, chatas, imprevisíveis..". Talvez, sorte seja pra poucos, ou quem sabe não seja pra mim. Mas anime-se as melhores coisas não vem com sorte, vem de Deus.
Sabe, num é nada contra ninguém. Eu só estou me protegendo de qualquer tipo de ameaça. Eu quero me sentir segura. Eu gosto de saber onde estou pisando. E a partir do momento que eu me sentir ameaçada, eu vou embora e não volto. Não por medo, mas sim porque eu aprendi a dar prioridade as coisas certas, no caso eu.
Minha vida se resumia com uma palavra, passado. Eu insistia em olhar para trás, como se eu tivesse esquecido algo lá, quem sabe, talvez sim. Eu deixei para trás, tudo que não me servia, tudo o que não me fazia prosseguir, guardei comigo só os momentos bons. Até que eu decide enterrar o passado e viver o presente, para construir novas e melhores lembranças. Porque a vida não pode ser somente defina no que foi. Se ela pode ser defina por um verbo, a vida é. Então, para de olhar para trás, porque a vida é o agora, ontem não pode ser mudado e amanha poderá ser diferente, o que determina a mudança é você.
Eu até iria esperar um milagre e rezar pra Deus me presentear com um luar lindo de se olhar para que eu pudesse contemplar a lua, a mais bela que já pude admirar e, no entanto, olhar para o lado e dizer que a lua nunca serás tão bela quanto você.
Se um dia eu acordar do seu lado e pedir para me beliscar, não se assuste. Apenas quero ter certeza de que não é um sonho.
Luto para continuar sendo romântico, porque as coisas que me aconteceram gritam para eu ser canalha.
Se eu tiver que depender de algo, prefiro depender do dinheiro. Porque depender de uma pessoa é a pior coisa que tem.
E, mesmo quando eu era gordinho e com dois dentes quebrados na frente, você dizia que meu sorriso era lindo. Não, não era falsidade. Era Amor!
Copia tudo que eu digo e escrevo, publica um livro, mas, na categoria suspende, não considere romance. Aliás, até em romance o Romeu morreu.
Temo em tentar aprender o hino nacional do Brazil, eu acho mais bonito Galzinha cantando " no céu, no mar, na terra...
Não tenho mais paciência de está quebrando minha cabeça com assuntos que eu resolveria imediatamente dando uma voadora.
Eu queria arrumar um jeito de ser extraditado do Brazil, mas, como nem pagando eu estou conseguindo. Acho isso um absurdo, eu PROTESTO. Quero morar na Disney, é pura fantasia também.
Uma coisa que as pessoas precisam saber a meu respeito, eu não corro de carapuça, serviu eu visto mesmo, porque eu gosto das diretas que me dão a honra de responder a altura.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
