O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Não é que eu seja fria . É que meu coração já foi quebrado inúmeras vezes que nada me incomoda mais , afinal , já sobrevivi antes !
A consciência se move em nós, mas, em nós, algo permanece imóvel. No movimento da consciência eu estou. Naquilo que não se move eu sou.
"Os seus defeitos eu invento pra fingir que eu não me arrependo de ter que ver você partir assim sem nunca ter te falado nada que eu sentia, sem você dar ao menos um sorriso."
"Tudo que eu escrevo é para você, porque eu simplesmente te amo, porém nunca ira dar certo pois um casal é feito de dois e eu sou somente um."
Tenho a leve impressão de que um simples 'eu te amo' não expressa mais tudo aquilo que eu, realmente, sinto por você.
Se eu admitisse meus sentimentos, você me daria uma chance? Se eu oficializasse o que transpareço todos os dias, isso me tornaria mais corajoso, ou eu estaria apenas criando uma situação constrangedora e desconfortável para ambas as partes? Não gosto muito desse disse-me-disse, dessa ladainha, dessa conduta que preciso assumir em busca de uma conquista. Se eu me livrasse do peso de portar essa conduta devastadora, poderia simplesmente dizer: 'eu gosto muito de você. vamos nos dar uma chance?' E então eu seria livre. Pode ser que eu consiga.
Garota, não é que eu seja o poeta das frases mais perfeitas do mundo, é que eu tenho você como inspiração.
"Ah! Se eu pudesse mudar o mundo, talvez eu mudasse, deixaria todos na terra impiedosos, talvez, se todas as pessoas no mundo fossem más, seriam, alguns anos depois, humildes, para se desculparem, ou não.
Pelo menos, o medo não mutilaria mais ninguém, pois o ódio os dominaria, ah! Se eu pudesse mudar o mundo..."
Quando eu for tombado, vítima do meu próprio jogo / Não tente poetizar meu destino / "Esteja com Deus"/ Pois estarei em outro lado, mas não fique triste por mim, pois eu sempre adorei brincar com fogo
Em alguns momentos da minha vida eu cheguei dizer que meu mundo era voce. Mas só agora pude perceber que eu estava enganada. Por toda minha vida eu te idolatrei e voce?... "nada por mim fez" so brincou com meus sentimentos.
O mundo girou e mudeiii, e encontrei um alguem especial que esta em seu lugar fazendo valer o amor. *-*
Afundado em minhas frustrações / Eu tava cansado de orações / Foi quando decidi me colocar no centro de minhas devoções
Um dia eu me acostumo com os fantasmas da noite, que velam seu sono da meia noite às 7 e depois somem pra todo o sempre.
As pessoas se preocupam comigo, com a pretensão de que eu me preocupe com a preocupação delas. Ora, não percam seu tempo.
Eu queria mudar, mas não tem problema, chegará a minha hora, a minha vez, por enquanto deixa as coisas assim como estão!
Quando eu estou assim,só:passado e futuro se unem como ímãs,um atrai o outro,querendo se tornar o presente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
