O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274225 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Quando for mentir com meu nome pensa duas vezes. Caso contrário você mente e eu falo às verdades, cito os nomes, narro os fatos, o ocorrido do começo ao fim.

Eu acredito que todos podem se desenvolver e adquirir novas habilidades. Depende do foco, resiliência, força de vontade e o quanto está disposto a se doar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Lá vai o meu coração batendo, porque você é o motivo, de eu perder o meu sono.
Lá vai a minha mente voando, e você é o motivo, de eu ainda respirar. Eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos só pra estar contigo, e consertar o que quebrei, porque eu preciso que você veja, que você é o motivo. Se eu pudesse fazer o relógio voltar, faria com que a luz derrotasse a escuridão. Eu passaria cada hora de cada dia mantendo você segura. Porquê você é o Motivo.

Inserida por tiagoramostigre

Não importa se é verão ou se é inverno, eu decidi ser feliz em qualquer estação.

Inserida por jbcurty

Me sinto só , o foda e saber que eu realmente estou só ,sem amigos ,familia ? Só de nome. Aquele sentimento de sentir sempre inferior a tudo e todos , ter que fingir o tempo todo que sou uma mulher incrível que não liga pra nada que si acha suficiente pra tudo tendo que estar sempre (MASCARADA) Se passando de forte pra não ter que olhar pros outros e ver em seus rostos cara de pena .E assim sigo sempre "Bem" Tentando alcançar minha maior meta . ( Ficar bem sem depender de ninguém.)

Inserida por agnes_martins

Bom dia...msm eu sabendo que todos os dias e o dia das mulheres...gostaria hoje de parabenizar a todas por ser assim...fortes...Guerreiras...E incrivelmente poderosas!!! MULHERES...

Inserida por Rildo33

Se eu tiro parte do meu tempo pra responder mensagem sua, saiba que você é muito mais importante que 95% das pessoas que conheço!

Inserida por meusignotalouco

Sempre quis a felicidade de quem eu amo, sempre apoiei e incentivei, vibrei a cada conquista, sempre desejei o melhor. Realmente fico feliz em vê a pessoa bem, principalmente se não faço mais parte de sua vida.
E hoje reconheço que isso é lindo, mas também doloroso.

Inserida por ArtemisiaLima

Vai na fé campeão, tua medalha é Deus e teu troféu é Jesus Cristo...
#"Que Ele Cresça & Eu Diminua".

Inserida por ChrystianSilva

O primeiro idiota que eu aprendi foi eu mesmo. Porquê só quando eu aprendi que era um idiota, eu comecei o processo pra deixar de ser um.

Inserida por sara_saldanha

Se eu pudesse te dava o mundo🌎 mais já que não tenho este poder 🤷🏽‍♂te dou o que mais tenho de importante, o meu coração❤️

Inserida por MatheusOliveira

Eu gosto de fazer coisas que me tragam boas lembranças depois e saudade da época.

Inserida por RoseGleize

Na noite passada eu quis arrancar meu coração, só para não sentir o que você fez comigo.

Inserida por hilary_nogueira

Não tento ser melhor do que você hoje...
Tento apenas ser melhor do que eu ontem...

Inserida por AlandersonHudson

Quem é essa menina que vejo no espelho? Em pensar que eu achei que seria fácil desvendar os mistérios desses olhos castanhos. As palavras, o tom, os sentimentos intensos só me deixam com mais sede de autoconhecer. Tão forte, e tão frágil. Tão boba, tão séria. Um lado multidão, outro solidão. Um anjo ou um demônio? Talvez a mistura dos dois. Um mundo de sonhos, sem tirar os pés do chão. Mon ange, me diz... Quem é você?

Inserida por thaicastor

EU THAÍSA já vivir muitos momentos, mas os melhores sempre foram na presença do meu DEUS porque todos os momentos que estava longe dele, me sentir só com um vazio no peito. Sei que ele pode preencher esse lugar no meu CORAÇÃO, sei que não sou perfeita é que sou cheia de falhas e erros, e na maioria das vezes fraca e egoísta. Pois tenho um DEUS tão maravilhoso, perfeito em tudo que faz é que sabe das minhas fraquezas e dos erros cometidos. E mesmo com todos essas imperfeições, ele me ama do jeitinho que sou. Não á, é nunca terá alguém como esse meu DEUS, Jamais terá experiência melhor do que está cheia do ESPÍRITO SANTO, é algo SURREAL e ESPLENDOROSO . Mesmo quando estou na escuridão, ele vem com uma LUZ bem lá no fundo é me mostra que sou FORTE é tenho ele do meu lado. Para mim CONFIAR é ESPERAR que ele irá fazer o melhor por mim . Às vezes chorando , sinto a sensação de que ele enxuga as minhas lágrimas, segura na minha mão e me levanta para VENCER com ele. Ele é maravilhoso em tudo que faz na minha Vidinha. ❤❤❤🌻

Inserida por thaisa_felix

Às coisas não são como eu penso que elas vão ser , são como DEUS quer e quando ele PERMITE elas vão ACONTECER.

Inserida por thaisa_felix

Eu não quero estar com você. Eu apenas quero ser o que você me tornou💐🔥💕

Inserida por MariaEsterCerulli

Nesse últimos dias eu estou me sentindo triste pra Caraí, mas tem horas quê a felicidade vem de um jeito que eu nem eu sei como isso acontece, estou conquistando várias coisas e estou perdendo uma coisa valiosa eu acho não tenho certeza disso, mas uma coisa eu sei, eu sou foda.

Inserida por leozinho_batistta

Enquanto Descartes diz: Penso, logo existo; eu vejo da seguinte forma: Penso, logo existe.
Para nós, tudo que se pensa á respeito deve existir (na nossa concepção) para ser pensado.

Inserida por TheDolphin