O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Fiz, faço, se for preciso me refaço e disfarço o “eu” falho que sou, mas se não for por mim, tudo permanecerá assim.
Mas eu te peço que não me ame de qualquer jeito, me ame também pelos meus defeitos. Aceite minhas crises, se for preciso, mas não me deixe perder o juízo.
Não consigo dar um ralhete em condições, ninguém vê o que eu vejo quando ela está bem a minha frente!
Eu queria te dizer tudo o que sinto por você, eu queria saber como tirar toda essa insegurança e me abrir pra você
Eu so queria saber...
Chega à noite e penso na luta de amanhã, se hoje eu cai, farei tudo de novo amanhã buscando a vitória. Vá e não se desespere, você já é vencedor por ter tentado.
Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!
Ele era um fardo, um espinho ao meu lado. Porém, ele era alguém que eu não podia deixar partir – o elevador da minha vida.
Eu sou a pessoa que está do lado de fora da porta, assim como você. Atrás dessa porta estão os ricos que têm muito a perder. Pessoas como eu precisam bater nessa porta e abri-la. Você nunca sabe se há um monstro ou um príncipe à espera, mas não posso me dar ao luxo de ficar com medo ou hesitar. Essa é a minha única forma de sobreviver.
Eu não ousaria desejar que os racistas tivessem as suas almas abduzidas pelas profundezas da escuridão, pois no breu também habita a noite e nela residem as estrelas, a lua e o colorido deslumbrante do universo, e destas belezas, destas sutilezas encantadoras do infinito eles não merecem desfrutar considerando ser a escuridão o território da negritude do belo. No fundo, desejo-lhes mesmo que os seus corações sejam expostos no pedestal do dia, sob uma imensa transparência das suas essências desumanas, e que permaneçam sob holofotes reproduzindo a luz sombria que emana de uma alma refém do peso de uma consciência para que sejam evidenciados pela vergonha incalculável que causam em todos que verdadeiramente são humanos
"A Graça pode me dar o poder que eu não consigo obter, mas ela não me tira do dever do que tenho de fazer."
Eu reservava o meu interior, enquanto ele o exibia. Esconder algo é ter algo para esconder. Eu não tinha, mas estava me escondendo, estava espiando o mundo como alguém que acaba de enterrar um tesouro.
Eu poderia comparar a vida com um vector mas não posso cometer este erro, porque o vector tem origem, extremidade direção e sentido, a vida tem origem, extremidade, direção mas não tem sentido.
Eu beijei o vento, mas ele me derrubou. Beijei a água, mas ela me molhou. Como pode, ser tão linda, aquela menina que me chamou de amor!
Que hoje eu beba na fonte da esperança e me alimente de fé para com a alma nutrida ganhar a força e coragem necessárias para trilhar com confiança pelos outros dias da semana.
Se eu te contasse por todas as terras que passei, por tudo que já vivi, os medos, as dores e alegrias que senti, você entenderia porque sou esse poço de intensidade.
Meu eu, minha essência, minha alma, o mais puro sentimento meu é teu. Mora em você... nasceu com você.
Flávia Abib
"Ou eu estou sendo burro que não estou entendendo. Ou você está sendo burro que não está sabendo me explicar"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
