O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Tá legal. Eu aceito o argumento, mas não me altere o samba tanto assim".(Paulinho da Viola) Nem tudo que é legal é legal.
Tatuaram meu rosto na perna uma canelada dessa agora mata, Com a minha família eu sigo na fé na certeza de que sou aristocrata!
Vi hoje um menino comprando um filme do chucky, eu lhe falei mocinho se você fosse filho da minha mãe seu filme iria para o lixo.
Oi eu de outro corpo,
Você tem passado sufoco atrás de sufoco né? É... eu tenho sentido aqui no meu peito sua tamanha aflição. Você acha que eu não entendo né? Bom, do mesmo jeito que você, talvez não, mas ainda assim eu partilho do furacão que te tem tirado o sono. Ei, eu sou parte de ti, assim como tu és parte de mim, não vês? Essa lágrima aí, tá rolando no meu rosto também, a mão fria? Estou com as duas, aperto no peito? Acertei? É como se o meu coração crescesse tanto que não tem espaço pra ele. Ei, eu! Você acha que pode lidar com tudo sozinho e até pode, mas não precisa. Eu sei que te tenho, então porque não aceitas que tens a mim? Eu sei que ás vezes, ou melhor, sempre, eu me meto demais em coisas demais e que às vezes as pessoas tem problema em partilhar seus problemas, até de eu pra eu. Mas “eu”, ei! Despeja em mim, cospe fora essa angústia, porque segurar essa pose de forte se sabe que no primeiro olhar que eu der, tu vai despencar de cima desse teu muro em torno de si mesmo? Não precisa ser assim, mas já que é me afastarei. Olharei de longe para ti e estarei a esperar apenas o sinal, sonoro, visual, não sei, dê o sinal e saberei, que dentro de eu, ainda falta eu, e que eu posso ajudar, corro pro problema, te ajudo no dilema, mas te peço: ME DEIXE ENTRAR.
Ainda é sobre você, talvez seja sempre sobre você, daqui alguns anos eu posso estar contando para os meus netos o quanto eu fui feliz ao seu lado, e eles podem me perguntar o porquê de não ter durado e eu optei estar com o avô deles. Então eu simplesmente irei dizer: -Ele foi o amor que me fez escolher o amor que não me fizesse sofrer, e por isso serei sempre grata a ele!
Eu creio na receptividade amorosa incondicional dos cachorros quando seus donos chegam em casa. Infelizmente, muitos não retribuem esse afeto.
Toda a gente tem as suas manias, eu tenho as minhas. Mania de pensar no que já fiz e não me arrepender de repetir tudo porque é uma forma de mexer/bulir já que a gente tem que vencer ou lutar para ficar bem; Feliz! Por isso temos que criar, fazer algo que nos conforta ou mexer no nosso ego. Enquanto te possas mexer, treina o corpo. Enquanto não te possas mexer, treina a mente e verás que a tua vida vai para a frente com saudável mente.
E, eu sigo sem nenhum tipo de véu, de máscara. Completamente escancarado, sendo eu sem fingimento ou falsidade. Jogo limpo comigo mesmo e me entrego por inteiro. Não escondo e nem sufoco meus sentimentos. Se digo que gosto acredite, porém, também sou feito de desgostar, de mudar prioridades. Sou feito de falar na cara e não mandar recados, totalmente realista. E digo mais, minha vida deve ser muito interessante, pois as pessoas perdem tempo pra falar dela. Tão difícil ser eu.
Eu e a velha mania de confundir tudo, de complicar tudo... Sempre me atropelando com as sensações. Interpretando tudo pelo avesso. Daí, a pessoa te dá atenção e carinho, a companhia é boa, o papo é bom, um abraço, um aperto de mão. As horas passam tão rápido... O coração tolo insiste em se apaixonar e, no fundo, não era pra ser assim. É amizade, somente amizade. Mas o retardado do coração insiste em trolar a razão. E quem pode explicar??? Não sei, sinceramente, eu não sei. Sábio Renato Russo: “Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?
Deixe-me livre e eu volto para você, pois não há necessidade de prender-me em uma gaiola. Hoje já é uma nova estação da qual foi feita pra mim e você. Simples assim!
Devo lembrar que nunca devo esquecer dos conselhos da minha mãe que me fez eu se tornar um homem e das ordens do meu pai que faz eu continuar sendo um homem
Eu não sou perfeita, confesso que sou cheias de defeitos. Contudo, procuro ser uma pessoa melhor do que fui ontem... E assim vou vivendo a vida.
Na estrada da música eu aprendi que quando transformamos sonho em realidade, muitas vezes ficamos com saudade do sonho.
Eu te amo, mas eu me amo mais. Não há erro nessa frase, não há erro em si ter como abrigo caso nada dê certo ou mesmo quando tudo dá certo demais. Não há erro em si ter como amigo mais íntimo, e não há erro em manter a sua resiliência ao alcance das mãos. Lembre-se, amor e espontaneidade andam juntos, são sinônimos, são amantes de mãos dadas no pôr do sol da sua alma. Não aceita meio amor, não aceite “quem é sabe”, não aceite nada além de atitudes. Há abraços que falam mais que o livro de “As crônicas de Nárnia”, há beijos que são mais inesquecíveis que ganhar na loteria por dois anos seguidos, há “estar junto” que são mais solidários que tentar ajudar, e não ajudar em nada. Amar parece fácil, mas não é simples como parece. Dar seu coração a um completo desconhecido ou desconhecida é aterrorizante e tem que ser, trate-se como prioridade, ame-se, cuide-se, fuja de tudo que te prende, que te afasta de quem és. Se me perguntarem como é se sentir amado eu não precisarei dar uma resposta, quem é amado não precisa de definição, é e sabe.
Falta de reciprocidade? Tô fora! Pego minha bike e vou embora!!!
Parece que sempre deixa teu perfume comigo,eu fico sentindo teu cheiro nos lugares mais inúsitados,eu ouço a tua voz nos cantos movimentados...é loucura,certo? Mas sempre que acontece eu me vejo olhando para os lados na esperança de que seja você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
