O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275594 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

"Até que a vida foi legal comigo:
Me deu várias rasteiras para que futuramente eu soubesse como usa-las."

Inserida por YuriItalo98

Daí seu filho chega em você e pergunta: 'Mãe, por quê foi que eu nasci?'
Aí você fica pensando: ' Será que eu falo a verdade?'

Inserida por YuriItalo98

Finalmente eu entendi: Ninguém nasce de propósito,
Nascemos com um propósito.

Inserida por YuriItalo98

Eu parei de me auto-intitular uma pessoa besta e passei a pensar que sou uma boa pessoa em uma sociedade egocêntrica.

Inserida por Maycon-Douglas13

Mãe! Eu e a Juju podemos comer o bolo que está em cima da mesa, onde está o leite com Nescal?

Inserida por Meninomaluquinho

Sabe qual é a regra áurea da bíblia? O que eu quero que seja feito para mim, preciso querer para o outro.

Inserida por PrRonildoSantos

Não há nada que eu e você possamos fazer para que Deus nos ame mais.
Todo o amor de Deus por nos foi depositado na pessoa de seu filho Jesus Cristo.

Inserida por PrRonildoSantos

Talvez eu seja só belas palavras, sem atitudes que você aprendeu a ler deste novo dicionario.

Inserida por tence

DIA DAS MÃES!Amanhã todos naõ órfãos comemoram o dia das mães.Eu sou órfã de mãe viva!Nunca soube o que é ter um carinho espontâneo,um simples abraço,um simples beijo....mas amo com toda a minha alma meus dois filhos...um amor incondicional....FELIZ DIA DAS MÃES P/ TODOS QUE AMAM E SAÕ AMADOS!
maria de nazaré

Inserida por nazare5

Eu nasci há dez mil anos, entretanto até hoje o humano é a única espécie que mata o outro sem motivo.

Inserida por PedroSanthiago

"Meu filho é o FUTURO, eu sou o PASSADO!
O que pode o PASSADO, fazer pelo FUTURO, se não lhe dar o seu PRESENTE.

Inserida por CristianoArcanjo

Nada mais cruento e imbecil escutar alguma coisa tipo "eu sou assim mesmo" como desculpa para o que se é. Grande coisa você ser "assim mesmo", pois eu também sou "assim mesmo" e se ou seu "assim mesmo" vier ferir ou interferir no meu "assim mesmo", aí vai rolar porrada, pois você pode ser "assim mesmo" desde que seja dentro do limite do seu território, tá ligado, mano? Não somos animais pensantes? Somos e protegemos nosso território da mesma forma que os animais que não pensam e se guiam pelo instinto. Parte do meu "assim mesmo" dá dentada. Melhor pensar antes...

Inserida por swamipaatrashankara

Penso ser diferente, mais como posso ser se eu já sou diferente de todos que mi ver anda no por ai...

Inserida por WanderleyFirmino

Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.

Inserida por cristinaa10

Não esperes que eu saiba explicar-te os versos de minha poesia, apenas sinta-a como senti ao escrevê-la.

Inserida por maryann

Antigamente eu embrulhava presente para os outros. Agora estou embrulhando pra mim. Goste mais de você, seu "ego" agradece.

Inserida por thadeudealencar

As vezes eu me sinto só, me sinto como se estivesse naufragado em cima de uma coisa chamada "Solidão". Será que um dia vou amar e ser amada, semum dia eu acorda e vê uma foto da pessoa que eu amo com outro, ou acorda e vê você sendo mais feliz com outro. Parece que eu nunca te diz feliz o suficiente para desejar passa sua vida comigo, no fundo do meu coração quero que você seja muito feliz sem mim como eu estou sem você se drogando bastante para te esquecer.

Inserida por Agathasantos

Se o Eu é consciente,se não perdeu os parâmetros da realidade,ele é responsável pelos seus comportamentos e suas consequências,inclusive quando ele mesmo se torna um espectador passivo das mazelas psíquicas.

Inserida por LeilaSouza

"Minha mãe. Eu tenho muito dela em mim, a ela devo muitas coisas inclusive os caminhos que fluiram através da profissão que eu amo demais. São vários reflexos desta grande mulher que estão em mim, ainda bem que eu soube valoriza-la muito enquanto tinha vida aqui na terra. Ela soube o valor e apreço que eu tinha e ainda tenho por ela... E ela, soube do meu amor grande e a felicidade que era ter nascido dela. Vai ser um domingo triste pra mim, mas ao mesmo tempo muito feliz com todo legado que ela me deixou, e pelo retorno que estou tendo, tudo por causa desta guerreira em que hoje eu me espelho. Mãe sempre me lembro de você com muito amor e alegria, por ter me tornado hoje a mulher valente que eu sou. Você é diretamente responsável pelo bem que me fez! Porque só o orgulho que sinto em ser sua filha, já é um motivo bastante forte para estar feliz no dia das mães deste ano! Te amo demais, estás comigo agora! Luz para minha rainha onde estiver!"

Inserida por NiceTeixeira

Um Eu líder e maduro não gravita na órbita dos outros nem exige que os outros gravitem na órbita dele.Vive em harmonia.

Inserida por LeilaSouza