O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Chegará um momento em que as pessoas pensarão que eu sou um mito ou então que sou algo inventado pelos jornais.
Minha arte está enraizada em uma única reflexão: por que eu não sou como os outros? (...) Minha arte dá sentido à minha vida.
De hipocrisia, interesse próprio, egoísmo e descontrole... já não basta o País que eu vivo, e não tenho condições de mudar para outro... Pessoas, substituo facilmente.
No final do outono de 2002, eu tive sorte! A minha vida estava do jeito que eu sempre quis... tinha 20 anos, era Cadete PM do 2º Ano do CFO, o maior medalhista do Atletismo da APM D. João VI, e saía com os meus amigos de turma, todos estavam vivos... era perfeito! Porém, o mais importante, eu tinha você! A conheci em um domingo (02 de junho) no Caneco 90 e assim que a vi, eu soube... era como se tudo antes fosse preto e branco, e, repentinamente, as cores apareceram! É impressionante como uma pessoa pode mudar a sua vida... para o bem ou para o mal!
Eu posso pintar e desenhar. Eu acredito nisso e algumas outras pessoas afirmam acreditar nisso também. Mas não tenho certeza se é verdade.
Com muita frequência, tendemos a reduzir o que é estranho ao que é familiar. Eu pretendo restaurar o familiar ao estranho.
Eu sempre pensei que esse era o final mais triste e mais devastador. O modo como você pode ter esses sonhos enormes que nunca são realizados. Como, sem saber, você poderia se tornar menor ao longo do tempo. Eu não quero que isso aconteça comigo.
Essas vozes não me deixam,nada faz parar, é o meu eu interior cuspindo todas as marcas que a vida deixou,me fazendo lembrar das escolhas erradas que fiz quase a me sufocar,a ansiedade toma conta e o coração só falta pular, refém da vida e da mente só que meu corpo sente,a essência da vida e o próprio sentido se esvaindo no ar, sutilmente,um dia a fé pode acabar.
E do nascer ao pôr do sol eu te amarei. Até que chegará a noite e então você voará para longe, junto às estrelas, tão longe que serei obrigado a te esquecer. Mas, ainda sim, secretamente amar-te, escondido de mim mesmo, tentando não adoecer.
Eu acredito que para um relacionamento com o outro ser bem sucedido, é necessário primeiramente se relacionar bem consigo mesmo.
Algumas coisas estavam mudando e eu estava vendo aquilo acontecer sem interromper. Relia alguns textos antigos para não esquecer a essência. Relia e ria, gostava do que lia, mas não sentia mais aquilo
O que desejas saber sobre mim? Eu tenho pesadelos e sonhos, perdas e ganhos, uma coleção de cicatrizes de vários tamanhos, mas insisto em sorrir.
Uma coisa que eu aprendi com choque de realidade da vida: temos uma força gigantesca dentro de nós com uma capacidade surpreendente de lutar, recomeçar e seguir novos caminhos.
Insta: @elidajeronimo
Encontrará em meu silêncio o vazio de eu saber o que de real você pensa e não queres me dizer. Lembre-se que a cadeira vazia na imensidão é o sentimento de quem da verdade sabe, mas nunca a escuta. Então, quando abrir os olhos e enxergar ao invés de ver, entenderá que o corpo permanece vivo, mas o espirito já se foi há muito tempo. Jose Meireles
Eu aprendi, por mais forte que seja o sentimento, sem reciprocidade, você adoece e morre, então; afaste-se ainda que a distância te deixe de luto pelo resto de sua vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
