O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Não importa quantas pedras seja preciso eu chutar no meio do caminho ou então pular por cima delas, mais eu não vou desistir de ser Feliz.
...Mas foi apenas mais uma ponta de esperança que dizia "Vai lá. Tenta mais uma vez." E eu, como não queria me magoar de novo, passei a viver a realidade deixando assim a ilusão ser lançada na beira do abismo.
" se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti... se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim... se eu soubesse, ah, se eu soubesse! te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar... e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar."
[...] Eu posso ter todos os defeitos do mundo, posso ser chato, arrogante, medroso, indeciso, patético, mas eu só quero ser eu mesmo, só quero te mostrar toda a verdade, sem precisar ser uma pessoa que na verdade não sou. Eu choro, sou sensível, gosto de surpresas, de receber ligações na madrugada, gosto de quando você cuida de mim, eu sou romântico, eu sou homem, não sou perfeito, sou apenas verdadeiro, seu falo que te amo, eu sou capaz de ir até o fim do mundo pra te provar, mas não vai ser preciso, porque é de verdade, o nosso amor, é de verdade.
[...] Me disseram coisas terríveis, daquelas de baixar a cabeça e começar a chorar mesmo, mas eu não quis, preferi acordar as 5:00 da manhã e esperar o sol nascer, não como uma saída, mas é que só costumo dá ouvidos ao que me faz bem, e em cada amanhecer ele vem mais lindo do que nunca.
[...] Talvez eu sinta coisas que prefiro me silenciar, não por escolha própria, mas é que não quero jogar tantas culpas, tantos medos, tantos pesos em cima de você, se eles me rotularem, deixe, eu sempre vou ser forte, só que nem sempre é fácil ser forte.
A gente finge no começo, mas finge pela emoção, porque no fundo a gente já sabe. Eu finjo que não estou me apaixonado enquanto você finge não perceber. Eu finjo que não vejo, você finge que não sente. A gente faz de conta, se baseando em sentimentos reais.
Todo dia depois do meu banho e do meu nescau eu peço pra Deus te colocar novamente no seu lugar , bobagem minha né !
Às vezes eu me pergunto. - será que é real, ou apenas um sonho? Tudo isso acontece depois que você passa por um momento no qual você sonhou tanto tempo para chegar! Ninguém sabe o dia de amanhã, por isso, não devemos deixar de sonhar, porque por mais que não esteja do nosso alcance, com certeza está perto do nosso coração. Ame, beije, sinta, ria, brigue, sonhe, chore, viva… Pois é, viva a vida e não deixe que seus sonhos tome conte de você. Lute, corre atrás, pois se você acredita, você conseguirá!
Nada como um dia após o outro para sabermos o que realmente sentimos né verdade? Hoje eu acordei com uma luz tão forte em meu rosto, e quando abri os olhos não conseguia ver nada, a não ser a imagem de seu rosto sorrindo pra mim. Parece até brincadeira ou mentira, mas o que eu posso fazer se eu só penso em você? Bom, eu não sei seus pensamentos, mas os meus não conseguem de jeito nenhum entender o que está acontecendo. E eu te faço essa pergunta: Se amar é tão bom, porque nos machucamos? Pergunta sem respota! E mais um lembrete. Antes que você me esqueça lembre-se do nosso primeiro beijo, aquele que nunca será substituído
Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma, que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos, ou ficar com uma cara boa.
E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora. Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção.
Me disseram que eu não precisava de muito na vida mas não me avisaram que o que precisava era tão raro.
"Eu já sorri e já chorei até não ter mais lágrimas. Eu já assisti todos os filmes de comêdia romântica que foram lançados ultimamente e acabei com o sorvete da geladeira. Eu já passei noites em claro e já tomei remédios pra dormir, que me deixaram meio grogue no dia seguinte. Eu já disse que não me importava e que já tinha superado. Já fiquei horas relendos suas sms antigas e vendo sua foto que ainda está no meio do meu caderno. Eu já te liguei e já rejeitei ligações tuas, desejando que você ligasse diversas outras vezes. Eu já disse pra todo mundo que você não valia nada. Eu “já” tantas coisas, que não sei qual delas foi verdade e quais eu realmente queria que fosse." -Querido John
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
