O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266707 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

⁠Se hoje eu sou sol é por não ter tido medo de enfrentar as minhas trevas.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Tudo é relativo! Não existe verdade absoluta. Cada um tem a sua própria verdade; mas, Jesus diz: EU sou a VERDADE...conhecereis a VERDADE...a VERDADE te liberta. Crie seu mundo e fique de fora do REINO.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Nessa vida eu tive o prazer de conhecer o mundo, junto a ele pessoas, culturas e me aprofundei no conhecimento de coisas que jamais um ser humano comum se interessaria. Vivi grandes paixões e amores, alguns dolorosos e outros marcantes, vi flores nascerem, amores morrerem. Passei por situações e cenários inimagináveis de medo e euforia. Nunca foi aventura ou má sorte do destino. foram apenas a construção do que eu sou hoje. Tive que conhecer a dor pra entender o que é o prazer, tive que perder pra saber cativar, pois agora eu tenho a plena certeza do que serei amanhã.
Hoje sou um homem, um homem forte e vivo, não sobrevivo. Sigo vivo!

Inserida por daniloaqui

⁠Buscava por atenção, mas sempre que eu buscava eu era chamado de chato, e hoje concordconcordo plenamente com isso.
Sempre que queremos atenção passamos vergonha e somos criticados

Inserida por henrymartins

⁠Eu me li e reli várias vezes, questionei, refleti e me mastiguei, engoli palavras, engoli dores, engoli pensamentos, solucei lembranças e chorei mágoas, respirei desilusões e contrai angústias, adoeci cronicamente, me refiz por fora, me reservei por dentro, dificultei, lutei, resisti, intensidade minha, legítimo verso, sou eu minha obra, meu universo, corpo, mente em espírito, absorvo-me como visto, descendo da arte, é o que soma a minha natureza.

Inserida por Emylyaf

⁠Se eu tiver a chance de um dia poder dormir com você, vai ser incrível poder lhe admirar quando me despertar do seu lado.

Inserida por leandroelesbao

Eu não preciso de muito pra ser feliz, basta ter saúde, tá respirando, bem e está ao lado de quem caminha comigo. Outras coisas será por mérito seu. ⁠

Inserida por NathanVital

⁠Poderia ter sido eu, poderia ter sido você, poderia ter sido qualquer coisa, poderia ter sido até o bater de uma borboleta, Mas o fato é que estávamos perdidos para sempre, o fato é que nosso amor veio a sua morte.

Inserida por jwmarqus

⁠Uma semana pra mim, é tudo que eu queria, só uma sem responsabilidades... as crianças nem sabem a sorte que têm... poder gritara vontade, sem ser julgado como louco, ....é só uma criança, poder dar birra e não comer, não ir na escola... , pode ser livre... eu só quero uma semana. Sem contas, responsabilidades...sem ao menos pensar no que eu deveria estar fazendo.
Planejei para daqui uns 2 ou 3 meses passar um mês totalmente sozinha, me isolar no meio do mato, ter tempo para me confrontar em paz, surtar sozinha, rir, chorar, gritar sem ninguém pra socorrer ou bisbilhotar, sem vizinhos, parentes...no maximo um bixinho para alimentar, acordar com o canto dos passaros, dormir cedo por estar sem energia elétrica, só eu e deus...ja foi tão difícil aceitar que devo me dar esse tempo, que me faz mega bem... maldita cama de hospital, maldita incapacidade, maldita consequência..., o xorpo preso não é o meu, mas a alma presa sim.

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu já questionei muitas verdades absolutas e constatei que algumas mentiram para mim.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠De hoje em diante a minha vida vai tomar outro rumo, vai doer em mim eu tenho certeza que pra você também não vai ser fácil mas não tem como ser diferente.

Inserida por weslley_jose

⁠Eu aprendi quando me vi sózinho chorando, sem ninguém do meu lado. E assim percebi que a única pessoa que estaria comigo quando eu precisasse, era somente Deus e eu.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Eu cuido dos meus problemas sozinha, até por que se eu compartilhar pra alguém irão me julgar...

Inserida por Polyguerra

Na mesma proporção das tuas atitudes comigo, serei o amigo que você quer que eu seja!⁠

Inserida por kutscher

⁠Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!

Inserida por valcir_costa

Tudo que fica passando pela minha cabeça é que, se eu tivesse feito qualquer coisa diferente, eu não estaria aqui agora. E eu queria estar em qualquer outro lugar.

Inserida por pensador

Eu não sou muito dessas coisas de amorzinho e felizes pra sempre. Eu sou tipo espírito livre, sabe?

Inserida por pensador

Eu amava o silêncio. Mesmo que às vezes ele me fizesse pensar em coisas tristes.

Adib Khorram
Darius, o grande, não está nada bem. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2021.
Inserida por pensador

O silêncio entre nós era confortável. Não era esquisito de forma alguma. Eu gostava de ficar em silêncio com ele. Foi assim que eu soube que realmente seríamos amigos.

Adib Khorram
Darius, o grande, não está nada bem. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2021.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp