O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Esperei, esperei, e esperei. Foi como um borboleta correndo atrás de seu jardim. E sim, querido, eu quero ir pro mundo com você. Quero conhecer esse mundo, ao teu lado. Iremos á lua, se for preciso.. por com o seu cheiro, seu jeito, vou mesmo pro céu. Fugirei com você, ao seu lado, e sorrirei sempre que segurar da sua mão. Entrelaçarei meus dedos nos teus, e te roubarei um beijo. Quero te abraçar, e sentir a força do nosso amor. Quero você nos meus sonhos, em noites frias e quentes. Em dias de primavera ou outono. Seja lá no verão ou no inverno. Eu apenas quero. Ti quero.
e se o único motivo de você não ser um anjo for que você não possui asas, eu serei capaz de enxergar eternamente asas sobre você. E se ficarmos no escuro eu não precisarei acender velas ou lampiões, pois o brilho dos teus olhos pra mim, é mais forte que o próprio sol. Se ao em vez de te ver sorrir, ver lagrimas caindo de seus olhos, as enxugarei, e farei de tudo para transforma-las em um sorriso. Pois o seu sorriso pra mim, poderia iluminar uma cidade inteira sem luz.
Prefiro escolher o caminho mais dificil, pois os caminhos fáceis, não tem desafios. E quando eu chegar ao topo, quero ter muitas histórias pra contar, e sem desafios, que história que vai dar?
''Esperar? Somente por aquilo que eu tenho a maior certeza de que vale a pena. Já perdi tempo demais, com poucas coisas, que não valem nada.''
"não é apenas o meu estilo que define como eu sou, e sim as minhas atitudes. Pois ninguém é alguém sem elas."
"Não é a inveja que eu quero despertar naquelas que não deixam de ser invejosas.. é a admiração. Pois a coragem de se expressar é minha, se elas não tem, bom.. então elas podem reclamar de não serem felizes."
"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."
"Não importa, quantas lagrimas e ja derramei na vida, ou quantos muros eu destruí pra chegar aqui, oque importa mesmo é que eu aprendi a cicatrizar esse sorriso de vitória em meu rosto"
Meu coração fica nas nuvens esperando um anjo o tocar e quando ele o toca eu acabo ficando com medo de me machucar
Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.
Antigamente eu apostava todas as fichas.
Agora, eu aposto o necessario e deixo no bolso a quantidade certa pra voltar pra casa e recomeçar com novas apostas.
eu sou solidão exagerada, vezes falta de afeição, mais desilusão... resultados: só me resta Deus e perguntas sem respostas!
Não é que eu pense em me vingar, pensamentos implicam duvidas entre fazer ou não, o que tenho são certezas e oportunidades, o que elimina qualquer uma de suas esperanças.
Estar junto de ti, é o melhor presente que eu poderia ter. Sou muito mais feliz depois que conheci você.
A noite está fria. E eu que queria ter você, só tenho uma resma de folhas brancas e uma caneta preta, pobre de mim!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
