O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Onde você irá espalhar a sua doçura, o seu amor e sua beleza para eu me apressar em chegar naquele local, naquele tempo, com meus sentimentos; minha alegria em lhe ver supera qualquer coisa.
Eu não devo aceitar que minha inteligência seja uma maldição. Preciso, no entanto, compreender que parte da sociedade é equivocadamente abortiva.
Que ser sou eu, que caminho sobre labaredas que explodem vulcões? Que ser sou eu, que vivo imerso em águas e nem as percebo? Quem sou eu, que carrego sobre a cabeça toneladas de metais dos mais diversos, incandescentes as vezes, e não me curvo com seu peso? Que ser sou eu, que das toneladas de ar que me comprimem, retiro o que me mantém vivo? Quem sou, que giro a uma velocidade de 1 700 quilômetros por hora e não entonteço seguindo um cometa chamado sol a 250 quilômetros por segundo e nem me dou conta? Há algo estranho ai....
odair flores
Vivendo na consequência do que penso e do que sinto.
Nada mais me abala, eu já tô em outro nível...
“Antes eu pensava que Ela era uma parte de mim, pois bem. Hoje já não penso, eu tenho a certeza de que Minha Esposa é o meu coração que bate fora de mim”
Ney Batista
Todos os dias eu penso que você está ao meu lado, mas eu acordo e vejo que era apenas um sonho, e que eu estou sozinho na solidão da angústia no amor.
Quando eu me olho no espelho eu me sinto como se fosse eu mesmo, mas quando quando tiro uma foto de mim ou alguém tira uma foto de mim, é como se eu fosse um completo estranho, da minha própria perspectiva eu sou alguém, mas por outro lado eu sou algo totalmente diferente daquilo que eu penso ser...
Eu não entendo por quê as pessoas não confiam em minhas frases, minha idade passa a entender coisas líquidas sobre mim, minha aparência não mostra o que realmente sinto; mesmo sendo jovem, a sabedoria é o meu resumo de vida.
Para eu ser feliz aprendi que se deve procurar ter um coração manso semelhante ao de Jesus. Eu disse, semelhante. Igual é impossível. Já semelhante não é fácil, mas é possível, quando se procura verdadeiramente ter.
Vanusa Fernandes.
Vem deitar comigo para que eu possa te abraçar apertado, sentir seu cheiro, te dar um beijo na boca e acariciar teus cabelos suavemente.
De todas às vezes que eu tentei ser à melhor Pessoa na vida de alguém, só tive o prazer de ser à pessoa mais sensata querendo apenas ser feliz.
Se as crianças herdam o reino dos céus, só pela essência delas. Eu quero ser como criança, que diante das lutas, frustrações e maldades, eu ainda consiga ver o mundo com leveza, positivismo, alegria e muito amor, como se o mundo fosse o meu "paraíso".
houve um tempo em que eu era fraco e fui tão humilhado que jurei para mim mesmo que iria ficar mais forte.
Se um dia o mundo te abandonar ou te esquecer, Lembre-se que eu jamais irei te esquecer e muito menos abandonar. Quero estar ao seu lado nos momentos bons e ruins mesmo tão distânte .
É preciso coragem para superar nossos medos e vencermos nosso "eu" interior que tantas vezes nos faz duvidar. É necessário romper com tudo que nos impede de viver o propósito de Deus, para isto clamemos por sua misericórdia.
Eu não consigo ver em um namoro a solução para os meus problemas. Será que se eu começar a namorar hoje, amanhã eu ganho um bom emprego?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp