O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266734 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

"⁠Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Esse tempo tudo, todos esses anos, mesmo quando eu estava sozinha e pagando minhas contas, você me fazia pensar que eu não era uma boa filha. Só porque eu era solteira.

Inserida por pensador

⁠Ainda não faço as coisas certas. Sabe como você faz eu me sentir um fracasso todos os dias?

Inserida por pensador

⁠Eu entendi que éramos duas estrelas perdidas em um céu imenso que se encontraram por acaso.

Inserida por pensador

⁠Eu, você , todos nós somos donos de nossos sonhos, tudo a que nos pertence chegará na hora e no tempo certo.

Inserida por janio_sergio

⁠Um padre que eu conheci uma vez me disse: "uma vela não perde nada em acender outra vela" .

Inserida por pensador

⁠Era uma casinha branca de janelas azuis e um alpendre em vermelhão. E eu com os pés no chão era feliz e não sabia.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Uma parada que eu me amarro de fazer é pegar o busão e ficar olhando pra fora, vendo a vida acontecer, evitando ao máximo de mexer no celular. (Tô até meio bolado agora de tá parando pra escrever isso enquanto tô aqui, e talvez perdendo alguma coisa lá fora). Peguei o 557 e sentei no fundão, na última fileira, do lado esquerdo. Tentei abrir a janela pra colocar o braço pra fora e sentir aquele ventão na cara, mas não deu pra abrir muito. Fiquei meio bolado porque só abriu até um certo limite curto. Olhei pro lado direito, para a outra janela, pra ver se abria mais, e notei que nem tinha janela, era só o vidro. Parei de reclamar.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes, quanto tô em festa, e o álcool bate e a percepção muda, eu começo a escrever.

Inserida por danmelga

⁠Quando eu pensei, não tem mais jeito, percebi que o jeito estava em não limitar minhas possibilidades.

Inserida por MichelleDomingos

⁠Eu só tenho medo de coisas reais. Como mudanças climáticas, desigualdade e falar com meninos. E de tudo que eu leio no Twitter. É realmente assustador.

Inserida por pensador

⁠Eu estava procurando uma menina capaz de dar vida aos sonhos. E agora aqui está você. E você é toda minha.

Inserida por pensador

⁠Imagino que estou no mar, você é o barco e eu sou a âncora que afunda que lhe dá estabilidade, ou posso ser o cais que me mantém firme para que você se aporte em mim. Este é apenas um resumo, se no caso de a vida te deixar para baixo, estarei aqui para buscá-la.

Inserida por Gabriel_Goes

⁠⁠O bem que eu me faço, não faz mal a ninguém.
Vivendo a minha melhor versão.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Fiz do esporte de combate a minha religião na qual eu sou o meu próprio deus.

Inserida por lucasalmeidapsicol

⁠⁠minha mente é como um grande depósito de pensamentos, que ao decorrer do tempo eu puxo para dar lugar a novos sentimentos. o problema é que o medo e o não desapego faz eu querer deixar eles ao relento ,o que acaba ocorrendo uma bagunça e tornando aquela sala muito confusa demais para ser organizada.

Inserida por Andrewww

⁠Tenho tanto pra falar, mas prefiro me conter, quem sabe algum dia eu me abra pra você.

Inserida por marglamichels

⁠Não é preciso esperar surgir uma ideia mirabolante para começar a escrever, eu acredito que mais vale ter uma ideia simples e ir incrementando-a, lapidando-a, até que se tenha uma ideia fantástica construída.

Inserida por ThiagoLucarini

⁠Atrás das janelas está nosso mundo de criações, essa fábrica intermitente do eu, responsável por nossos sonhos, desejos e frustrações.

Inserida por ThiagoLucarini

⁠Às vezes eu penso que a morte é a melhor escolha, mas eu lembro que tudo começará novamente.

Inserida por JoanFelippe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp