O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."
Esse tempo tudo, todos esses anos, mesmo quando eu estava sozinha e pagando minhas contas, você me fazia pensar que eu não era uma boa filha. Só porque eu era solteira.
Eu, você , todos nós somos donos de nossos sonhos, tudo a que nos pertence chegará na hora e no tempo certo.
Era uma casinha branca de janelas azuis e um alpendre em vermelhão. E eu com os pés no chão era feliz e não sabia.
Uma parada que eu me amarro de fazer é pegar o busão e ficar olhando pra fora, vendo a vida acontecer, evitando ao máximo de mexer no celular. (Tô até meio bolado agora de tá parando pra escrever isso enquanto tô aqui, e talvez perdendo alguma coisa lá fora). Peguei o 557 e sentei no fundão, na última fileira, do lado esquerdo. Tentei abrir a janela pra colocar o braço pra fora e sentir aquele ventão na cara, mas não deu pra abrir muito. Fiquei meio bolado porque só abriu até um certo limite curto. Olhei pro lado direito, para a outra janela, pra ver se abria mais, e notei que nem tinha janela, era só o vidro. Parei de reclamar.
Quando eu pensei, não tem mais jeito, percebi que o jeito estava em não limitar minhas possibilidades.
Eu só tenho medo de coisas reais. Como mudanças climáticas, desigualdade e falar com meninos. E de tudo que eu leio no Twitter. É realmente assustador.
Eu estava procurando uma menina capaz de dar vida aos sonhos. E agora aqui está você. E você é toda minha.
Imagino que estou no mar, você é o barco e eu sou a âncora que afunda que lhe dá estabilidade, ou posso ser o cais que me mantém firme para que você se aporte em mim. Este é apenas um resumo, se no caso de a vida te deixar para baixo, estarei aqui para buscá-la.
minha mente é como um grande depósito de pensamentos, que ao decorrer do tempo eu puxo para dar lugar a novos sentimentos. o problema é que o medo e o não desapego faz eu querer deixar eles ao relento ,o que acaba ocorrendo uma bagunça e tornando aquela sala muito confusa demais para ser organizada.
Não é preciso esperar surgir uma ideia mirabolante para começar a escrever, eu acredito que mais vale ter uma ideia simples e ir incrementando-a, lapidando-a, até que se tenha uma ideia fantástica construída.
Atrás das janelas está nosso mundo de criações, essa fábrica intermitente do eu, responsável por nossos sonhos, desejos e frustrações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp