O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266380 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cada vez mais, eu sempre acreditei na idéia que um sonho poderia se realizar, e eu sonho com você quase todas as noites. Sinto a brisa do mar, o vento entre as palmeiras, assim é esse amor, não te vejo mais te sinto. Cada vez mais, mais perto de mim.

Inserida por sarahcastello

Por favor, não me deixe ir, por favor, não se vá, eu não
Quero te ver ir, não quero te ver partir. Não sem mim.

Inserida por sarahcastello

As estrelas estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, eu posso sentir, bem próximas, perto de mim, perto de você.

Inserida por sarahcastello

Eu não te culpo por nada, vivemos num jogo arriscado, onde havia varias pessoas envolvidas, e ninguém teve culpa.
Meu único erro foi ter te amado demais e apostado todas minhas fichas em você.

Inserida por sarahcastello

Meus pensamentos são tão obscuros, tantas coisas pra
Pensar e eu não consigo pensar em nada.

Inserida por sarahcastello

Seu eu pudesse ao menos te arrancar de mim, apagar as lembranças que aqui ficaram, dos momentos que vivi com você.

Inserida por sarahcastello

Agora pare, pense, relembre os momentos e análise os fatos. Veja, será que fui só eu que cometi os erros? Não, você também errou só que eu fui à única que dei o braço a torcer e assumir, como se toda a culpa de estarmos assim, fosse minha, somente minha.

Inserida por sarahcastello

Eu amo mesmo, e não tenho vergonha em ajudar as pessoas. É o mínimo que posso fazer, prefiro esquecer as rusgas e focar na caridade, sabendo que é o principio de todas as coisas. Títulos ja não me atraem, status não me impressionam, elogios não me afagam o ego. Em um mundo tão decadênte e em constânte declinio moral, preferi ir contra a corrente e ser luz para meus semelhantes.

Inserida por DanLemes

Não to me fazendo de difícil pra você, eu sou uma pessoa bastante verdadeira com meus sentimentos, e não vejo problema algum em expô-los.

Inserida por sarahcastello

Quando eu te vi, eu fiquei tão feliz, coração bateu forte, os batimentos foram a mil, a vontade era de pular em ti, e te abraçar bem forte, mais foi tão forte, tão intenso que eu fiquei sem reação.

Inserida por sarahcastello

‎Eu digo meu-bem assim desse jeito, do jeito que eu bem entender. Digo e repito: meu-bem-meu-bem-meu-bem. Pego no seu queixo a hora que eu quiser também, enquanto digo e repito e redigo meu-bem-meu-bem.

Inserida por dafnegabriel

Falar de amor é muito fácil. Basta eu fechar os olhos, e imaginar milhares de histórias com finais felizes. O difícil é pôr em prática.

Inserida por sarahcastello

Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!

Inserida por hellenveras

"Se a minha voz tivesse a mesma força do amor que sinto por ti, com apenas um grito eu contaria ao mundo inteiro o quanto ele imenso."

Inserida por f12s24

"O verdadeiro autor é a inspiração, pois é o nosso segundo eu inerente de ser."

Inserida por ruaiso

Você apareceu com um jeito lindo e encantador. E foi me envolvendo em um prisão, que eu chamo de amor.

Inserida por pensamentosselvagens

Eu não odeio todo o mundo ..odeio a maioria das pessoas que existem nele !"

Inserida por myshhitomi

Eu definitivamente não creio em nada, estou certa de que eu tô vivendo, e o resto é complexo demais, então deixa o resto pra depois, ou pra nunca.

Inserida por LuanaRodrigues

A janela da minha vida anda meio embaçada. Faz frio lá fora. Queria eu poder juntar minhas forças e encontrar braços que me aqueçam. Mas eu cansei. Ando meio cansada. Tudo é meio que do nada, meio sem querer, meio sem sentido. Mas entre meios, inícios e finais, a espera ainda é eterna. Faz frio lá fora. E ainda assim, fico na esperança de que o meu olhar consiga entender pra que lado devo ir. Os desenhos que minha mente traça nessa vida continuam sendo linhas duvidosas, linhas sem sentido, linhas que ainda não consegui ler. Esqueço-me de que as coisas podem ser muito mais difíceis que agora. Esqueço-me daquilo que me faz mal. E sem medo, abro a janela e deixo o frio entrar. Deixo o vento mexer cada fio dos meus cabelos. Deixo que a brisa suave me toque. Faz frio lá fora. Mas comecei a acreditar que o frio é um pretexto de que por mais trêmulo que meu corpo esteja, esse é mais um motivo pra eu não deixar de procurar. De me procurar. Mais um motivo pra seguir o caminho eterno até encontrar algo ou alguém que me aqueça. Faz frio lá fora e por isso, eu sigo, eu fujo, eu corro o mais rápido que posso e pra me confortar no calor dos teus braços.

Inserida por KarolineBarros

Mesmo sem tocar, meu olhar sempre consegue sentir tudo nos mais perfeitos detalhes. Por mais que eu não enxergue, por mais que eu só escute. Fecho os olhos e começo a sentir.

Inserida por KarolineBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp