O poder

Cerca de 22645 frases e pensamentos: O poder

⁠Ainda acredito no amor
Na paixão que me cativa
Acredito no poder do bem
Nas surpresas da vida

Eu acredito na paz
Na conexão que contagia
Acredito no som e na música
E no poder da poesia.

Acredito em quem vai
Mas ainda em quem fica
Pois se esforça em construir
O maior amor pra vida.

Inserida por amorinversus

⁠Quando os princípios do líder são verdadeiros, o seu poder é superior ao das armas de guerra do seu oponente.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠O dinheiro não me governa, eu o comando com sabedoria, propósito e poder divino.

Inserida por isaqueramon

⁠”⁠O mundo verá o futuro trágico daqueles que usam o poder para impor a tirania. O fim desses ditadores será igual ou ainda pior do que o dos tiranos do passado. Nós viveremos, e nossos olhos testemunharão o fim dos algozes.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Antes de conhecer o poder de Deus, você precisa primeiro reconhecer e aprender a lidar com suas fraquezas humanas. Assim, compreenderá verdadeiramente que sua capacidade não vem do que você faz ou é, mas sim da presença de Deus em você e através de você.

Inserida por leonardomenin

⁠Um líder não é medido pelo poder que possui, mas pela força que inspira em seu grupo para alcançar o impossível.

Inserida por joemarro

⁠Poder de verdade não está em quem tem milhões de seguidores, mas em quem pode mudar milhões de vidas.

Inserida por isaqueramon

⁠Nada supera o poder do empreendedorismo. É a sua capacidade de gerar negócios altamente lucrativos e sólidos que ajudará você a construir patrimônio de verdade. A verdade é que no Brasil, o mercado é grande e repleto de distorções e ineficiências. Jogue fora o que você aprendeu na sua infância, adolescência e juventude, porque construir riqueza aqui exige uma mentalidade radicalmente diferente daquela que herdamos.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Será que eu tenho o direito de reclamar? É uma benção poder ficar com meu filho o dia todo. Eu devia agradecer.

Inserida por pensador

⁠O medo tem o poder de distorcer nossa percepção, fazendo-nos enxergar como reais aquilo que não passa de ilusões.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Ser livre não é ter muito dinheiro, é ⁠poder levantar todos os dias e sair fora de casa e andar pelas avenidas com o coração tranquilo.

Meu amor?
Seria tão simples poder te abraçar
Seria tão simples poder te tocar
Seria tão simples poder te sentir
Seria tão simples poder te olhar
Seria tão simples poder te beijar
Seria tão simples poder te amar
Seria tão simples poder te acariciar
Seria tão simples amor...
Se eu pudesse apenas estar com você.

Inserida por andieli_costa

⁠O crime organizado exerce poder de dominação de um território, implantando terror e a barbárie, inclusive com rajadas de tiros riscando os ceús quando da ausência ortodoxa do Estado.

Inserida por JBP2023

⁠Dar educação é igual a dar a um pássaro uma gaiola maior só pra ele poder esticar a asa.

Inserida por pensador

⁠Quero poder ser EU, quero ter a liberdade de SER quem eu SOU. Quero cores, luzes, brilhos;
Quero PAZ, alegria ao meu redor, quero VIDA.
Quero dias incomuns, quero AMOR;
Quero pessoas que me agregam, que me SOMAM.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

"A palavra tem peso e poder! Você sente aquilo que vê... É preciso calibrar o olhar."

Inserida por AgoZeus

Na ciência, tudo pode mudar. Ainda estamos pouco evoluídos cientificamente para poder entender Deus.

Inserida por joao_lauro

⁠Poder transbordar em forma de palavras… escritas… permite que não haja um afogamento em dores… que só poderão ser acessadas por quem tiver permissão.

Inserida por suzana_damiani

⁠⁠Deus criou um mundo capaz de criar a vida e selecionar os organismos mais aptos para o mesmo poder fazer.

Inserida por joao_lauro

⁠O pior dano causado pela calúnia e difamação: É que elas têm o poder de estragar, destruir a vida,fazer sofrer e ser odiado(a),até mesmo um(a) inocente que não fez nada por merecer.

Inserida por LucyMel21