O poder

Cerca de 22158 frases e pensamentos: O poder

As vezes, vale a pena avançar e outras vezes recuar,
Para poder fazer valer a pena viver e ser feliz...
Vale a pena ter alguém para cuidar e ser cuidado ,amar e ser amado...
Vale a pena enfrentar os desafios,
E aprender que a vida não é fácil,
Mas que precisamos viver....
Vale a pena esquecer para aprender,
Que nem sempre sofrer , significa derrota,
E saber que o que importa, é lutar, insistir e resistir contra o desânimo,
Vale a pena ter fé e esperança,
Vale a pena voltar , as vezes a ser criança,
Vale a pena desejar ser o que sempre se quis.
Vale a pena sonhar...realizar...e saber que valeu a pena acordar !
Texto de Gilberto Braga.2014.

Inserida por Gilbraga

Olho para o relógio e lembro dos momentos que eu ficava esperando a hora de poder ligar pra você. Naquela época era tudo tão bom, não tinha o que tem hoje, lembranças que machucam. Já sabendo que nunca iria ter em meus braços, era bom escutar cada palavra sua pelo telefone, cada suspiro e cada demonstrações de carinho, principalmente dos ‘’eu te amos’ antes de desligar o telefone. E eu queria tanto que àquela hora passasse para àquela hora de ligar pra você chegasse e escutasse você. Parecia que me acalmava, e dormia tranquilo todas as noites. Gostava quando você me pedia pra me ligar e dizia que eu tinha esquecido de você por não ter ligado no dia anterior, lembro do dia que você foi para uma festa e assim que chegou em casa, você me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado às 2:53 da manhã, como se quisesse me dar satisfações. Cada momento me dói, dói não ter aquele passado que me fazia feliz, não entendo nem eu mesmo por ficar remoendo certos momentos que não pode voltar. Ou aquela pessoa que dizia me amar por todo o sempre se desfez. Juro, prometo, ou seja lá qual palavra certa que faça ser eternamente: Eu amo ainda, amo, não diminuiu nem um pouquinho, mesmo tacado por palavras que me fizeram acreditar que não era ela que estava falando. Mas amo, amo e nunca vou deixar esse amor fugir de mim, e ela sabe disso por que prometi pra ela. Que amaria para sempre.

Inserida por hugocavalcante

Estou me sentindo no meio do vácuo, no deserto sem ninguém, sem algo para poder suportar o que está dentro de mim, estou até sem palavras pra dizer o que sinto. Só queria que me entendesse o motivo de querer você do meu lado, posso não ser aquilo que você espera, mas tendo você do meu lado posso me tornar uma pessoa até melhor do que você imagina. Consigo lembrar de tudo que vivemos, em cada detalhe, em cada passo seu. Mas também queria poder entender o por que resolveu ser assim, tomar uma atitude onde poderíamos sentar e conversar e reatar, e prosseguir com aquele jeito lindo de nos fazermos felizes. Me dá algum sinal, fala que está sentindo saudades, fala também que, o que eu estou sentindo, você está sentindo em dobro. Você foi a melhor coisa do minha vida que poderia ter acontecido nessa minha fase desajeitada, sei que preciso me centralizar mas não é assim que as coisas podem melhorar. Sei que a vida tira o que nos fazem mais feliz, para nos mostrar a realidade. E foi com sua perda que eu amadureci. Não faz isso, eu não quero passar o resto da minha vida sem você, eu tenho medo, medo de te ver tão distante de mim, medo de um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda, de esquecer que um dia fiz parte da sua vida. Não tenho que mostrar pra ninguém que eu amo você, só você sabe o quanto meu sentimento é verdadeiro, não estou pedindo nada demais. Só queria que você entendesse tudo e que saiba que não vou desistir. Na verdade, eu não posso.

Inserida por hugocavalcante

Nego ouvir se não poder opinar,
nego falar se não poder pensar,
nego olhar se tal não vá acreditar,
nego aceitar se tal não posso negar.

Inserida por FrancVasc

"Moça"

Cuidado com o que escreves...
tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem...
Sem te tocar!

...

Inserida por ssolsevilha

Que tal deixar tudo fluir,
o tempo seguir,
não poder se apegar,
companhia melhor que a sua não há,
uma noite com você
gostaria estar,
mas a vida se queixa!
Segui meu caminho,
tracei outra rota,
sentido a minha mente,
só escrevo notas,
de como a vida se enrosca,
na batalha para desatar os nós,
consigo ouvir sua voz,
não presente,
somente em minha mente,
maravilhosa onda que eu te conheci,
linda sereia!
Não posso te beijar,
pois sei que irás me afogar.

Inserida por sebaloco

"Eu queria poder te entender mais, queria ser mais paciente deixar essa ansiedade de lado e saber esperar tudo no tempo certo. Queria te compreender como qualquer pessoa normal te compreenderia."

Cristina Monteiro

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Ser poderoso não é ser forte para poder destruir seus inimigos, e sim ter o controle para conter a sua ira e perdoar as pessoas que podem ser seus futuros amigos!

Inserida por MARCOSQUILI

Todo o mal sucumbe perante o poder de Deus.

Inserida por lunadiprimo

viver é ser livre
e livre e poder expressar
expressar o que sentir
expressar como amar .

Inserida por welsonalbuquerquell

“Me beija. Me beija pela última vez. Pra eu poder levar o teu gosto comigo. Pra ter o que recordar. Sei que tudo acabou, mas eu queria te beijar mais uma vez. Preciso te sentir mais um instante. Te tocar. Te amar. Pra deixar aquela saudade. Pra te deixar com vontade. Vontade de deixar meu gosto contigo. Pra teres o que recordar. Me beija, vai. Beija de verdade. Beija pra valer. Beijo eterno. Beijo selvagem. Beijo suave. Beijo saudoso. Beijo malicioso. Beijo escandaloso. Me beija pela última vez. Mas me beija e sai correndo. Vai embora logo. Vai, antes que o passado passe diante dos nossos olhos, como um filme antigo. Vai, antes que as recordações sejam fortes e tragam à tona os nossos velhos sentimentos. Vai, antes que a gente faça besteira. Vai, antes que a gente perceba que estar longe é brincadeira. Vai, antes que eu me desespere. E te diga o que não devo. Vai, sai correndo. Mas antes me beija. Me beija como a gente nunca se beijou antes. O beijo do tchau. O beijo do adeus. Beija logo…antes que vire o beijo do recomeço, do volta pra mim, do ainda te quero. Beija, vou deixar a porta aberta. Beija e, antes que eu abra os olhos, sai por ali. E fecha a porta.”

Inserida por biihalves

as pessoas deveriam poder levantar de seus caixões depois de mortos, e fazer a máscara de alguns hipócritas que as rodeiam pra chorar quando já é tarde demais, caírem!
Porque depois cara pálida, é tarde, não quero neguinho fazendo escândalo e dizendo: ai que saudade, se eu pudesse fazer o tempo voltar atraz e blá blá blá
HIPOCRISIA, a hora é agora, ou faz enquanto a pessoa ta viva ou depois esquece e vá chorar no raio que os parta!

Inserida por TIGRES

"A vida é assim, é preciso passar por muita coisa para poder entender."

Inserida por ArthurPeixoto

O poder nas mãos do povo é democracia. O poder nas mãos de poucos é uma arma.

Inserida por JeffersonG

A vida não é feita de dinheiro e menos ainda de " PODER" , e sim, a vida é construída com alicerce de amizade e respeito ! Tenham todos, uma linda noite !

Inserida por Robson-Giorno

Como é torturante não poder vê-lo sempre.

Inserida por Juuhfelix

... de poder expor sua alegria, pois que quando o ser humano é bom, não importa que entre no jogo na brincadeira, a vitória é sempre certa.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.

Inserida por IreneAguiar

É incrível poder observar, o que as pessoas comum nunca irão notar.

Inserida por cello743

Arquimedes pedia apenas um ponto de apoia no centro do universo, e uma alavanca para ele poder levantar a terra. E eu? o que eu faço quando não consigo nem levantar da cama?

Inserida por paulosantos7303