O poder
SENHOR:
Me conceda as energias☀ cósmicas e o seu poder 🙌para poder caminhar com serenidade🦋 sobre esse planeta🙏
O PODER DO UNIVERSO.
O universo te dá o que você deseja, mas ele é como os aplicativos busca, você precisar especificar com clareza o que você quer, pois ele leva tudo ao pé da letra.
Se você reclama o tempo todo de tudo e de todos ele vai achar que o que você mais gosta é reclamar (E ISTO AS VEZES É A MAIS PURA VERDADE) e ai ele vai encher a sua vida de problemas para que nunca falte motivos para você reclamar. Mas se você vive agradecendo por tudo e por todos o universo sempre colocara bençãos em sua vida para que nunca falte motivos para você expressar a sua gratidão.
Por tanto tenha cuidado com os seus hábitos repetitivos, pois você pode estar passando a mensagem errada para o universo.
Às vezes, com medo de nos machucarmos, é comum transferirmos à razão o poder que devíamos dar ao coração.
Não estou te pedindo nada em troca, pois não e preciso,pois só o fato de poder esta perto de vc por alguns momentos já e muito pra mim, embora não possa ganhar uma abraço, ou até mesmo conversar com você cara a cara...
Sei que você talvez não me entenda, e tudo pareça confuso pra você.
Mas o que aconteceu e que minhas esperanças avia se acabado, a minha alegria avia sumido, pois o meu jardim avia se tornado um deserto.
E sem esperar, talvez por minhas lágrimas de tristeza terem regado o solo, Deus plantou a semente da paixão em mim, trazendo pro meu mundo solitário uma rosa que mesmo distante de mim tem me trazido alegria.
Você não sabe o quanto tem se tornado especial pra mim, o quanto você me faz bem.
O quanto eu sonho com a possibilidade de um dia ter você do meu lado.
Não estou pedindo pra você me retribuir da mesma forma ou com palavras, mas estou apenas falando o quanto você e especial, não importa o que digam sobre você e sim quem você é.
Talvez eu não seja a pessoa que vá segurar sua mão nos momentos difíceis, que enxugará suas lágrimas quando rolarem em seu rosto, que vá fazer chocolate e massagem na sua barriga quando você estiver com cólicas, que vai fazer palhaçada pra você sorrir quando tiver triste, mas pode ter certeza que sou o cara que faria qualquer coisa pra ter você pra mim.
Mas como não posso fazer nada além de orar e de segurar esse sentimento que apouco tempo nasceu em mim e tem tomado conta do meu ser.
Não escolhi me apaixonar, mas escolhi me deixar envolver por essa paixão, te amo.
Nós temos o poder de escolha, o que acontece é que nem sempre exercemos esse poder, por carência a gente acaba ficando com o primeiro que aparece e gente livre e fácil geralmente não presta.
Quando a gente se ama o mundo percebe isso e quer nos amar também.
Ser feliz sozinha é o primeiro passo pra ser ser feliz ao lado de uma boa pessoa.
“Os preceitos do senhor são justos, mas os prefeitos brasileiros são dinheiro e poder.”
Giovane Silva Santos
Wes meu Anjo
Caralho, como eu sinto falta de conversar com você
Porra é tão difícil, não poder ir atrás de você, sei que é preciso
Pois, você estava muito convencido, ninguém gosta de mulher fácil
E sabe que eu estou muito afim de você
E cara, como eu curti ficar com você
Você não imagina o que eu senti ao estar com você
Você significou muito para mim, espero que eu tenha significado alguma coisa pra você
Espero que ouça, o que o meu silencio está dizendo
Que sinto sua falta, que eu te Quero
E que você me procure, e que a gente possa ter um relacionamento
Porquê eu quero te conhecer, saber quem você é, quero saber tudo sobre você
- 03 de Dezembro de 2018
Tem líder que confunde liderança com ditadura, e quando pega o gosto pelo poder de mandar e fazer somente o que ele quer, não é nada fácil reeducá-lo para que ocorra uma participação alheia.
" A contrariedade tem poder de ação, gera insight que quebra as regras limitadoras do ficar: ficar sem mudar, sem progredir, sem avançar."
"Viver bem é não ter vergonha de ser feliz e curtir cada momento, porque é único. É poder sentir e chorar de alegria, transbordar afeto, amor e carinho por onde passa. É acordar e ter a certeza, que este será o melhor dia da sua vida."
(M Pieh Bertolli Faccioli)
Palavras negativas não deveria fazer parte do vocabulário de pessoas que crêem no poder do amor e na sua magia, No amor há esperança, na esperança fé,e na fé a realização do impossível.
- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de querer e não poder
