O poder

Cerca de 22144 frases e pensamentos: O poder

Se eu não puder ser o teu Principe emcantado, deixa me pelomenos ser o sapo, somente pra poder beijar a sua boca...

E mulher com seu jeitinho consegue tudo que ela quer.. ela sabe o poder que tem.. e sabe muito bem como usar..

Espero um dia, poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu à pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia, com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é quem manda por aqui. Não existe um lado, e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e também deveres.

"Se eu pudesse mudar as coisas, eu mudaria tantas, que acho que eu iria querer não poder mais mudar as coisas."

Aí eu me pergunto , porque não ser SOLTEIRO ( A ) , e poder ficar com quem quiser , sem precisar dar satisfações , sem enchimento de saco etc e tal , ao escolher NAMORAR , se vai tá com uma e com outra , ou com um e com outro , tendo que dá satisfações e respostas para tais perguntas , e enganando a se próprio , porque vocês NAMORAM mesmo ? Não Entendo !

Não culpe.
Não culpe alguém por não poder retribuir um sentimento que você nutre por ela,
Afinal, existem coisas que estão fora do nosso alcance.
Não culpe alguém por não conseguir perdoar sua falta,
Afinal, existem mágoas que levam tempo, e você precisa dar tempo ao tempo.
Não culpe alguém por querer ficar sozinho,
Afinal, todos nós temos nossos momentos de solidão, e eles precisam ser respeitados.
Não culpe alguém por não saber demonstrar um sentimento,
Pois as demonstrações têm haver com a personalidade de cada um,
E não demonstrar não significa não sentir.
Não culpe alguém por achar graça em tudo,
Talvez aquele sorriso seja apenas uma forma de fugir da realidade.
Não culpe alguém por, às vezes, não acreditar em você,
Lembre-se que apesar das suas intenções,
Ela só ouve as suas palavras, mas não vê o seu coração.
Não culpe alguém por ser frio,
Pois no passado, pessoas frias foram aquelas que mais deram amor,
mas receberam ingratidão.
Não culpe alguém por não gostar das mesmas coisas que você,
Afinal, as diversidades existem justamente para atender cada gosto.
Não culpe alguém por se afastar de você,
Talvez esse alguém só esteja querendo ouvir um “eu senti sua falta”.
Não culpe alguém pela cor da sua pele,
Pois que graça teria o mundo se fossemos todos iguais?
Não culpe alguém por possuir defeitos,
Pois certos defeitos fazem de uma pessoa uma pessoa única.
Não culpe alguém pela decepção que você teve com ela,
Com o tempo você aprenderá que expectativas
São apenas caminhos que você traça esperando que a outra pessoa siga.
Não culpe alguém pelo fim de um relacionamento,
Pois perdas são tão inevitáveis na vida quanto respirar.

E por último, mas não menos importante:
Não se culpe!

Ouvi o salvador dizer: 'a minha GRAÇA te basta, por que o poder se aperfeiçoa na fraqueza', muito mais terei alegria em minhas fraquezas, para que em mim seja evidenciada a maravilhosa GRAÇA do SENHOR D_us.

Um Poder podre... apodrece o povo.

Quanto mais se aprende revolucionar, menos se revoluciona, pois o poder atual é baseado no controle do ignorante.

"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."

Não vejo a hora de poder te beijar de novo, é tudo tão simples quando estou com você !

O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.

Talvez eu precise de poesia pra poder enxergar melhor a vida. - Disse o velho cego.

As pessoas não sabem o poder da leitura, pois elas dão liberdade as almas, fazendo ela dominar vocábulos, levando a ficar forte e impedindo a falta de cultura. A leitura não é tudo, mas é o suficiente para ser alimentado.

É o poder do amor que
floresce tudo em volta...
É o poder da ternura,candura...
Só assim a felicidade
perdura,dura...

"Seja você sempre...
O sol de sua própria vida...
Não dê esse poder a mais ninguém.
Ele é presente de Deus pra você!"

A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo

Ainda me falta muito mais já estou agradecida de poder me olhar e ver a diferença, singela mais notável porque a luta contra nós mesmos sempre é a maior que todas as outras.

Neste mundo em que vivemos a maior parte das pessoas amam o poder; mas existem outras porém têm o poder de amar...

O poder não se conquista por gratidão ou reconhecimento, o poder tem leis.