O poder

Cerca de 22585 frases e pensamentos: O poder

A sede do CONTROLE é que corrompe as pessoas. É querer ter o controle da vida,PODER, as pessoas em suas mãos; é o que corrompeu Lucifer.

"O problema de alguns líderes, é saber de todo o seu poder."

É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!

Meu único desejo, é poder estar perto de você e te abraçar, te beijar e sentir o seu calor. Talvez, se eu tivesse você pra mim, por um minuto sequer, com certeza, eu seria a mulher mais feliz do mundo!
Não é loucura é amor. Um amor inexplicável. Mais infelizmente não correspondido!
Me ame, esse é o meu único sonho. Torne-o realidade!
Mas, não me ame apenas de aparência, não apenas para usar um anel na mão, mas me ame de verdade, com o coração!
Esse é o meu único desejo...

Saber dizer não é ter poder sobre o sim.

Querer não é poder todos sabem disso más há momentos que nos leva a acreditar que podemos

Gostaria de poder ajudar aqueles que são importantes pra mim em decisões difíceis, mas nem sempre podemos ajudar e isso é muito triste.

" Com efeito, como poder-se-ia vencer o mal, o erro, a injustiça no mundo se não se começar a vencê-la em cada ser em particular?"

A liberdade é o poder de agir sem medo

A extensão do poder de DEUS vai além da ciência humana.

Lembre-se que não á poder maior do que o poder de fazer bem a alguém.

Um dia eu vou me ver lá
Eu sei que querer é poder
E esse sonho eu vou realizar

Fé , palavra tão pequena mais com um poder tão grande .

A mulher que acredita em si mesma, tem tudo!
Pois a maior força, o maior poder, deve vir de dentro, e sendo assim, por dentro e por fora estaremos sempre sendo maravilhosamente incríveis!
Cada uma tem seu próprio brilho, cada uma é única por ser exatamente como é. Portanto jamais se compare ou se sinta menos do que alguém.
Porque você é muito mais do que pode imaginar!

Um sonho? Morar em teus braços. Poder adormecer no calor dos teus abraços. Poder beijar-te sempre que der vontade. Te fazer um cafuné. Ficar admirando o teu sorriso, ah… o teu sorriso, és o mais belo que já vi. Ficar olhando no fundo dos teus olhos, tão profundos, tão misteriosos […] Queria admirar-te todos os dias. Dizer-te o quanto tu és importante para mim. O quanto eu te quero. Tu és meu porto seguro. Tu és uma parte de mim. Tu és o motivo do meu sorriso. E juro-te que se algo acontecer-te eu nunca vou me perdoar. Eu quero cuidar de ti em todos os momentos da tua vida. Sabe por quê? Porque eu te amo.

Queria poder me esconder naquela menina tão confiante, que ia na roda gigante sem medo de cair, que sorria para pessoas que nem conhecia, que confiava em palavras, em atitudes, e que tinha uma paixão misteriosa por coelhos. Aquela menina que abraçava como se fosse durar pra sempre, que brigava como se fosse passar rapido. Queria encontrar ela no meio dessa dor toda que há por dentro e fazer ela ser mais forte.

E hoje, eu só queria poder olhar em teus olhos e ver aquele brilho que sempre me motivou a sorrir.

Se realmente tivéssemos consciência do poder que há em nossas orações, passaríamos o resto da vida nos arrependendo por orarmos tão pouco.

Os aliados se mostram e nos aconselham de todas as direções, saber ouvir é onde reside o poder do Xamã.

Ainda que Deus me concedesse toda a ciência da criação, ainda que me fosse dado o poder de criar uma pessoa à minha maneira, ao meu gosto, com os sentimentos que eu preciso, ainda assim não conseguiria criar alguém igual a ti, porque o que me encanta não é a tua beleza, não são teus cabelos encaracolados, não é a cor da tua pele, não são tuas qualidades, muito menos os teus defeitos, o que me encanta são os teus detalhes. Nisso consiste a magia e o inexplicável, em existir bilhões de pessoas tão lindas quanto você, algumas até com menos defeitos, e apesar disso, eu insisto em te querer.