O poder

Cerca de 21704 frases e pensamentos: O poder

A amizade constitui algo sublime e raro, para não dizer escasso.

Inserida por onaldoqueiroga

Amigo é aquele que não tem receio de chegar para você e olhando em seus olhos dizer algo, que apesar de saber que vai lhe desagradar, contudo, tem a consciência de que sua fala traduz a verdade que dói e que você não desejava ouvi-la.

Inserida por onaldoqueiroga

É em momentos difíceis que a face da gratidão será ou não revelada

Inserida por onaldoqueiroga

Qual a semelhança entre um Poderoso que busca o poder acima de tudo e um viciado que busca a droga acima de tudo? Ambos matam por isso!

Inserida por LucianoBotelhoLima

O que revela seu infinito,demostra seu poder.

Inserida por ALEXCOELHO

“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.

Inserida por jogodopoder

Não existe lei q não possa ser discutida,
cultura que não possa ser modificada
ou verdade que não há de ser desconstruída.
É tudo apenas uma questão de história, influência e poder.

Inserida por pablodequeiroz

O sol remotamente, nasce pra todos, a água próxima, só bebe aqueles quem na fonte alcançar!

Inserida por netomontana

Mil vezes zero sempre será zero. Ou seja, é um grande desperdício depositar toda nossa força e energia em lugares ou coisas, onde não tem NADA para nos acrescentar:

Digo VALORES e NÃO dinheiro, pois podemos estar com a conta bancária cheia, mas a vida vazia.

Inserida por PrincipeAilton

Apenas ele tinha o poder de me fazer sentir infinitamente bem. Éramos doces, tínhamos uma sintonia que parecia inabalável. Mas tudo acabou. E da forma mais amarga que poderia.

Inserida por allanapaciornik

E todas aquelas coisas que me
disse naquela noite, parecia que
havia lido dentro de mim.

Inserida por alcalina

Um homem de mistério e poder, cujo poder é superado apenas pelo seu mistério.

Inserida por favieremark

O certo é você seguir a maré, mas com o poder de mudar de curso quando se fizer necessário.

Inserida por Luizfelipecostaolive

DESTINO : A Arte sempre ultrapassou a lógica e___ fecundou a VIDA!...

Inserida por RITAMENINAFLOR

A melhor razão por nos apegarmos a lembranças é a sensação de poder revivê-la a todo instante em nossos pensamentos

Inserida por iiiiiii

O meu poder de mudar o mundo é o mesmo que o seu, a diferença é que, separados não fazem diferença nenhuma ao mundo, apenas a nós mesmo!

Inserida por Videlith

O mundo...
Resolveu ser agressivo
como demonstração
de força e poder...
Mas o poder verdadeiro
esta na generosidade
e a força
de um gesto doce
supera de longe
qualquer força bruta...

Inserida por MariseMuniz

ORAÇÃO
Eu velejarei de volta para casa, mesmo que por águas turbulentas, por que Tu estás comigo!
Eu descerei, sejam quantas vezes forem, mas retornarei ao cume, por que Tu estás comigo!
O fracasso curvará meu corpo abatido, mas o fogo do teu poder alimentará minha alma e novamente erguerei minha fronte, por que Tu estás comigo!
No vale da sobra e da morte, quando o temor paralisar meus músculos, sentirei forte a tua presença, por que Tu estás comigo!
Quando os trovões da maldade e do ódio alheio ameaçarem a minha tranquilidade, o escudo intransponível da tua verdade me protegerá, por que Tu estás comigo!
E quando os meus maiores temores implacavelmente se apresentarem, reinará em mim a calmaria vinda da tua bondade, por que Tu estás comigo!
Não apenas por mim, mas pela glória do teu nome.

Obrigado Pai!
Amém!

Inserida por JuniodeAbreuLima

"Liberdade.
Quanto vale sua liberdade ?
Pergunta estranha, porém se prestarmos bem a atenção tem sentido, em tempos de guerras sua liberta custava sua vida, hoje pleno século XXI não temos a tão falada liberdade, temos uma falsa liberdade e aceitamos isso.
Estamos tão conformados que o mundo mudou séculos depois que não conseguimos enxergar que não temos essa liberdade.
Você pode se perguntar o que é liberdade ?
Liberdade é poder, ser livre para ir aonde quiser, porém não ter o poder de ir.
Será mesmo que você é livre?"

Inserida por GambitsBr

"O poder do teu abraço".
É bom quando estou me sentindo só;
Meio pra baixo,carente,vazio.
Derrepente me vem você, sem eu pedir,sem eu cobrar, me dando um verdadeiro abraço.
Como um passe de mágica, esse vazio é preenchido, e tudo se torna feliz de novo, me fazendo cantar.
Não consigo explicar, também não consigo entender.
Apenas posso dizer...
Tudo de bom que há neste mundo, esta no seu abraço.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima