O poder
O segredo está em acreditar realmente no poder das suas palavras e da sua capacidade mental em realizar.
As melhores conexões é você quem faz.
Ou somos autores de nossos destinos ou somos conduzidos pelos pensamentos alheios.
Usam a Democracia de forma inadequada, e aplicam a culpa e a vergonha a todo o povo. O poder é privado.
A música, tem o poder de alimentar um momento, uma lembrança, uma nova história ou até mesmo, um grande amor.
Se entendêssemos um pouquinho mais sobre o poder da natureza, não precisaríamos de mais nada para sobreviver.
Confiança é como gravidez: não existe “meia confiança”. Sempre que precisamos avaliar previamente um resultado a ser produzido por outrem, invariavelmente a confiança já não se faz presente. A culpa será do outro, certamente, quando seu histórico nos aponta para o motivo; mas quando não existe tal fato gerador, claro está que o problema se deve a nossa própria insegurança. Isso irá requerer uma auto-análise sobre a natureza do poder que desejamos exercer sobre o que nos cerca. E se houver uma intenção real de entendê-lo, pode ser que descubramos que tudo não passa de arrogância, necessidade de dominação ou, no mínimo, soberba disfarçada de “gestão participativa”.
Alguns têm dificuldade para fazer a escolha certa entre o que quer, o que pode, o que deve e o que convém. Imaginem algo como, por exemplo, perdoar alguém, onde minha natureza pacífica me diz que quero, a distância entre mim e o outro mostra que posso, já a realidade me aconselha que não devo, e o bom-senso me confirma que não convém, a menos que me mostre disposto a conviver com o inaceitável.
Naquela tarde, uma borboleta branca e pequena pousou em meu dedo, naquele momento senti que nas pequenas coisas é que Deus revela o seu grande amor e o seu infinito poder!
Ninguém tem poder para controlar os seus sentimentos. Afinal de contas... Os sentimentos são seus! Então pare de dizer que ele, ou ela, são responsáveis pela sua situação presente de tristeza ou raiva! Controle-se. você pode!
SENTIDOS PERDIDOS
O que adianta viver e feliz não ser
Ter olhos e não ver
Ter mãos e não poder tocar
Ter garganta e não poder cantar?!
O que vale a vida se não mais vivo?
Se nem meus olhos ver mais teu sorriso
Se teu sorriso não provocará mais o meu
Se aos teus ouvidos minha garganta de nada servirá?
O bom de viver era contigo estar
Era em teu ouvido poder sussurrar e cantar
Era teu beijo eu poder provar
Não me serve mais de nada os sentidos
Pois nenhum deles poderei usar
Se foste meu amor. - Minha vida; tornou a acabar.
Queria poder voltar no tempo, sei que é clichê esse tipo de declaração, mas eu realmente queria poder voltar no tempo, gostaria de levar essa minha faze atual, mais “madura” e mudar algumas coisas que não mudei naquela época, sei que meu futuro sofreria sério riscos de ser mudado e as coisas boas que fiz e conheci hoje, talvez se apagasse da minha memória, mas algumas lembranças incrivelmente boas que eu não teria também se tornariam reais, e coisas novas e talvez bem melhores fizesse parte do meu novo futuro.
- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de querer e não poder
