O poder

Cerca de 22573 frases e pensamentos: O poder

⁠Se entregue nos braços de Deus sem medos e reservas.
E você conseguirá entender, que o poder de Deus estará
na ação, no movimento e na convicção de que só Ele,
tem o poder de realização.

⁠A tocha que um dia foi aclamada como guia é a mesma tocha que um dia pode cegar e queimar se não for renovada.

⁠A força da vontade é o exercício do poder que todo ser humano possui de mudar a própria vida para melhor. O poder de realização é algo divino dentro de nós. Todos o possuímos, pois ele é um atributo da nossa própria Essência Divina, mas poucas pessoas utilizam esse poder, porque têm grandes dificuldades de superar a inércia e, então, transformam as dificuldades em impossibilidades.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠Nós não decidimos quando termina. Nunca fizemos isso. Mas podemos controlar como vivemos.

⁠Para desenvolvermos a força de vontade e exercitarmos o poder de mudar a nossa vida, é fundamental desenvolver a virtude da fé convicta, que é resultado da confiança em nós mesmos, em Deus e na Vida, virtudes que nos impelem a acreditar em nossa capacidade de mudar para melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠O autoamor reforça em nós a decisão consciencial para escolher exercitar sempre a paciência, a perseverança e o esforço continuado e disciplinado, auxiliando-nos a desenvolver o poder amoroso que transforma a nossa vida em uma vida melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Acredite que pode mais e terás

Não adianta
querer ser,
se o SER não o é.
Eis a questão!
23.04.2020

Cada um usa em cada momento toda a força que possui.

O dia que inventarem uma vacina que apague da memória das pessoas a sensação de poder, de querer e se sentir superior, o mundo será melhor.

O poder tem sua origem nas necessidades que nos são incultidas todos os dias

O homem é um ignorante diante dos problemas e um arrogante diante do poder.

A maldade tem sua gênesis na fraqueza, quem tudo pode nunca fez mal a ninguém.

Nada nesse mundo cai aos seus pés, sem que você tenha condições de ajudar. Procurar por coisas que estão longe do seu alcance é certeza de dor e ranger de dentes. Todo o poder vem do alto, você é apenas um emissário.

"Repare como a delicadeza costuma vir das pessoas mais bem resolvidas, confiantes, que parecem estar no comando – e elas estão. Estas são as fortes de verdade. E, o mais importante: tornam-se ainda mais fortes com seus gestos e palavras suaves e gentis, pois a partir delas conquistam os demais, e assim ganham respeito, confiança e poder."

Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.

Quando não se sabe usar o poder que se tem você se torna o seu próprio refém.

Gente fraca não pode ser sincera,ela têm que parecer forte,fingindo poder.

O poder não existe.
O que existe é o medo na mente de quem se deixa apoderar.

A solução dos nossos problemas, dilemas e mazelas reside na dicotomia paradoxal de assumí-los conjuntamente com a intensa vontade de livrar-se deles.