O Passaro e a Rosa
Estou no mundo invertido,aonde convivo com pessoas mais eles não conseguem me ver,não sei mas provavelmente eles fingem que eu não existo,e realmente me excluem de suas vidas.
Se soubessem da minha história, talvez paracem de me julgar,mais também por outro lado, ninguém se importa, ninguém tá nem ai,se estou viva ou morta,se preciso desabafar, ninguém se importa com ninguém além deles mesmos!
Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!
Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.
Betânia
Minha querida, em minha vida, o dia mais memorável foi quando você passou a fazer parte dela.
Entre erros e acertos, você é a expressão do que deu certo!
Enquanto você estava em formação no ventre, falava para Deus que queria que tivesse a pele alva como neve, longos cabelos negros, olhos brilhantes como as estrelas e pupilas negras como a noite, com o conjunto da obra perfeito, munido com inteligência, sapiência e elegância de uma rainha.
Teu sorriso é lindo, sorria mais!
Tua destreza de organizar e delegar, é fascinante!
Tua resiliência de ressignificar para o bem, é extraordinário.
O equilíbrio que há em ti, é excepcional!
A vida é como um ser que está sonhando, e o medo de morrer do sonhador se resume, em, de repente, despertar em um outro mundo desconhecido, e assim por diante. Depois, despertar e novamente adormecer em outro sonho maior ou menor, tanto faz. E uma vez mais dormir e sonhar em outro sonho que já estava lá, apenas te esperando: você despertar do sonho anterior.
Ideia baseada no conceito do eterno retorno de Nietzsche, mas não do mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
