O Passaro e a Rosa
Todos somos arquitetos em matéria de sonhar. Os sonhos são projetos da realidade. Temos de sonhar, acordar e concretizar.
Chuva forte, tempestade é um espetáculo...
Quando começa eu fico a olhar... Jamais com medo. Admiro, é lindo! Da uma vontade enorme de ir pra rua, não consigo não olhar, por isso sempre corro á janela. Pode ser barulhenta... Me fascina. Até o trovão me atrai.
O maior inimigo da Paz Mundial é o egoísmo. Todos os esforços devem partir daí. A começar por nossa casa, nosso bairro, nossa cidade, estado, país e finalmente o
mundo. Não vai ser nem fácil, nem rápido, mas o nosso planeta vai conseguir.
O seu sorriso onde está?
O dia amanheceu e ele não apareceu...
A tarde se despede e ele não veio saudar. Vai anoitecer, a lua e as estrelas contam com ele para ajudar, a noite iluminar.
A paz que você almeja está invariavelmente dentro de você. Se a quer, leve a sério sua reforma intima.
O que acontece ao seu redor pode ser codificado de forma saudável para que seu registro lhe possibilite a harmonia.
Se os dias difíceis teimam em bloquear a visão do nascer do sol. São seus olhos que precisam ver através das dificuldades.
O rio quando corre para o mar tem um caminho a percorrer e obstáculos a ultrapassar, mas nada consegue impedir que chegue onde deve chegar.
O presente que te dou não custou caro e nem mesmo é raro...
O presente que te dou te acompanha onde você for!
Então já adivinhou? O presente que te dou é o meu amor que você para sempre cativou.
A melancolia é saudade serena em que o sentimento fica escondido e o consciente confuso, procura lembrar.
Vez por outra fico com o olhar em um local não sabido em meio aos compartimentos infinitos onde residem meus pensamentos e fica dificil voltar!
Parabéns aqueles que têm "alguém para chamar de seu". Aos que não tem, que o cupido faça sua parte, porque não há doçura maior do que um coração ansioso pra dar e receber amor!
Reconciliar-se com o irmão é conselho valioso. Senão, preste atenção... Nas voltas que o mundo dá, você não sabe quando a coincidência irá procurá-lo á rever essa pendência.
Pode acreditar, na vida é bem mais fácil relevar, a ter de curar um mal estar que em doença pode se transformar.
Eu perguntei ao vento, por que sempre assovia ao passar. Disse-me que é encantado com a vida e se passa cantando, é para esta alegrar.
