O Passaro e a Rosa

Cerca de 44787 frases e pensamentos: O Passaro e a Rosa

⁠Eu não ia deixar nenhum doutor derrubar minha goiabeira, ou eu não me chamo Chico Bento.

Inserida por pensador

A vida é o poder de Deus revelado na certeza da glória do Criador. É um dom divino que nos abençoa como um nascer. A vida é o reflexo do amor gerado pelo SENHOR, é um presente que deve ser bem zelado. A vida é a esperança do brotar de uma semente, é a esperança no primeiro raiar do sol.
A vida é uma batalha, mas ela é uma vitória. A vida é na alegria, na dor, no abraço, no tropeço, no acerto dos passos e na volta por cima.
A vida é surpreendente, é chocante, é tocante, é mágica, é linda. A vida é bela.
A vida é um presente dado por Deus, a vida é incrível quando sabemos aproveitá-la. A vida é como um poema escrito pelas mãos de Deus, onde cada detalhe revela seu toque de misericórdia e amor. Nada se compara a delicadeza e a grandeza de experimentar a cada dia toda a beleza que há na terra. A vida é admirável, pois reflete a glória do Senhor. Deus nos proporcionou a vida para que pudéssemos desfrutar do seu eterno amor de Pai. A vida é tão bela como a luz do dia. Viver é esperar o tão aguardado dia em que contemplaremos a eternidade.

Inserida por FredLima

Não é no nosso tempo, não mesmo! Até porque não mandamos no coração. Mas, aos poucos Deus vai nos confortando com o calor, com seu amor e entendimento. E vamos ocupando nossas mentes com outras coisas.
Chega um tempo que estaremos curados, mas isso não quer
dizer que esqueceremos até porque isso é amnésia. Portanto, não iremos mais sofrer com aquilo que antes nos causava dor!

Inserida por FredLima

Isso, ainda que não soubesse naquele instante, marcaria para sempre a ambos, duelista e varinha.

Inserida por pensador

Sabia que só havia agora uma alternativa, ainda que para isso fosse preciso quebrar códigos e renegar promessas há muito tempo empenhadas.

Inserida por pensador

Você e seus amigos são os únicos culpados por seus atos… e pelas consequências que eles lhes trouxeram.

Inserida por pensador

Lembre-se de que nunca bastou apenas ter o dom. Para exercê-lo, além de estudo e conhecimento, é preciso ter o controle sobre nossos atos e responsabilidade.

Inserida por pensador

Um dia você disse ser meu amigo, meu melhor amigo, meu irmão. E hoje você é apenas meu inquisidor.

Inserida por pensador

Meu pai me disse que você achou algo em um trem durante a guerra. Uma relíquia capaz de mudar o curso da história.

Inserida por pensador

Ponham o cinto. Pode haver turbulência.

Inserida por pensador

Eu procurei isso a minha vida toda.

Inserida por pensador

Tenho saudade de acordar toda manhã imaginando que aventura maravilhosa o novo dia traria.

Inserida por pensador

Eu não acredito em magia. Mas em algumas ocasiões na minha vida eu vi coisas. Coisas que não sei explicar.

Inserida por pensador

Aprendi que o que importa não é em que você acredita. É o quanto você acredita.

Inserida por pensador

A arqueologia é a busca de fatos, não da verdade.

Inserida por pensador

Esqueçam as cidades perdidas, lugares exóticos e escavações. Não usamos mapas de tesouro, e um "X" nunca marca o lugar certo. Setenta por cento de toda a arqueologia acontece em bibliotecas.

Inserida por pensador

Sempre que me sento para refletir, a solução aparece.

Inserida por pensador

Sou como uma visita indesejada, sempre apareço.

Inserida por pensador

Estarei brindando à minha saúde quando ele estiver morto.

Inserida por pensador

Assim como o cálice verdadeiro traz a vida, um cálice falso a levará de você.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp