O Passaro e a Rosa
(Versão Português)
Eu escorro em lágrimas, toda a noite, na cama, sozinho, sem voçê do meu lado.
---
(Versão Ingês [Original])
I lay in tear in bed all night, allone, without you by my side.
Que absurdo
Pinc
Pinc
Pinc
A água corre pelo ralo...
Que pena me dá quando vejo uma torneira a pingar,
A doce àgua que a todos irá faltar.
Pinc
Pinc
Pinc
Água corre pelo chão.
Menino toma banho e vai
uma barra de sabão.
E a água não volta mais!
Pinc
pinc
pinc
Barulho de água pingando
é rio que vai secando,
É sede que vai chegando!
As coisas nem sempre são o que parecem
Dois Anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica. A família era rude e não permitiu que os Anjos ficassem no quarto de hóspedes da mansão. Em vez disso, deram aos Anjos um espaço pequeno no frio sótão da casa. À medida que eles faziam a cama no duro piso, o Anjo mais velho viu um buraco na parede e o tapou. Quando o Anjo mais jovem perguntou:
- Por que?
O Anjo mais velho respondeu:
- "As coisas nem sempre são o que parecem".
Na noite seguinte, os dois anjos foram descansar na casa de um casal muito pobre, mas o senhor e sua esposa eram muito hospitaleiros. Depois de compartilhar a pouca comida que a família pobre tinha, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam ter uma boa noite de descanso.
Quando amanheceu, ao dia seguinte, os anjos encontraram o casal banhado em lágrimas. A única vaca que eles tinham, cujo leite havia sido a única entrada de dinheiro, jazia morta no campo. O Anjo mais jovem estava furioso e perguntou ao mais velho:
- "Como você permitiu que isto acontecesse?". O primeiro homem tinha de tudo e, no entanto, você o ajudou. "O Anjo mais jovem o acusava". "A segunda família tinha pouco, mas estava disposta a compartilhar tudo, e você permitiu que a vaca morresse".
- "As coisas nem sempre são o que parecem", respondeu o anjo mais velho. "Quando estávamos no sótão daquela imensa mansão, notei que havia ouro naquele buraco da parede".
Como o proprietário estava obcecado com a avareza e não estava disposto a compartilhar sua boa sorte, fechei o buraco de maneira que ele nunca mais o encontraria.
"Depois, ontem à noite, quando dormíamos na casa da família pobre, o anjo da morte veio em busca da mulher do agricultor". E eu lhe dei a vaca em seu lugar.
As coisas nem sempre são como parecem. Algumas vezes, é exatamente isso que acontece quando as coisas não saem da maneira como esperamos. Se você tiver fé, somente necessita confiar que sejam quais forem às coisas que aconteçam, sempre serão uma vantagem para você. E talvez você venha a compreender isto só um pouco mais tarde...
Algumas pessoas passam por nossas vidas e se vão rapidamente... Algumas pessoas se convertem em amigos e permanecem por algum tempo... Deixando lindas marcas em nossos corações... e nunca voltamos a ser os mesmos, porque conseguimos um bom amigo!!
O ontem é história. O amanhã um mistério. O hoje é uma dádiva.
E é por isto que se chama Presente!
eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.
mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!
eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))
Ela descobriu que precisava dele, e isso a deixava desesperada...
Queria continuar amando-o mas sem precisar tão violentamente dele.
"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"
Deixe-me viver na ignorância de você... aqueles que vivem na ignorância tem mais chances de sonhar...
Bom, dado o momento da noite densa e complexa... que enleia mais uma vez as marionetes do mundo no camarim do teatro, as cortinas do palco da vida fecham-se na alegria de esperar novos espectadores ao amanhecer... sairei agora de cena sem despedir-me... pois logo..logo... eis que o espetáculo volta a acontecer!
é engraçado, que quando você tem problemas, surge muito mais, e você tenta resolver tudo, mas para mim, a melhor solução é; se trancar no quarto, com os fones ligados ao maximo, e ficar um pouco sozinho re-pensando na sua vida, o que aconteceu comigo, foi mais ou menos, assim. Só que no momento que eu fiquei pensando, surgiu uma janelinha no msn, dizendo “Oi”, poisé, éra um jovem, muito bonito por sinal, que gostava de conversar, e papo vai, papo vem, pinto um clima, marcamos de nos encontrar, Studio Plaza 4 Horas, eu por sinal cheguei atrasada, e lá estava ele, me esperando com uma revista sobre ” como consquistar uma mulher”, isso era bobo, mas ele aos poucos teve meu coração, e sabe aonde está meu amor agora? ;x’ em uma cama de hospital,vivendo ainda, a base de maquinas, e sabe qual é a parte mais dolorosa? que ele deu a vida para me dizer um adeus, só que foi diferente foi assim ” eu te amo, e te esperarei lá em cima. ” essa é minha história, e você que está lendo, vá em busca de seu sonho, porque não saberemos oque vai acontecer amanhã !
Existe e sempre existiu este mistério que nos enleia em medos e aflições, que nos fazem ávidos e famintos de curiosidade... que incita nossa inteligência e insulta nossa capacidade de compreender, que nos faz pequenos grãos de areia... é este mesmo mistério que nos detêm diante de sua grandeza de saber um dia exatamente o que fomos e o que somos...
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
Talvez quando pensares em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando precisares de mim, eu já tenha desfeito a, vontade de te ajudar.
Talvez quando perceberes que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance.
E se por acaso um dia desejares me amar, talvez nesse dia eu transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, quem sabe quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, talvez eu já não tenha amor por você.
E se por obra do destino eu passar com outra pessoa na sua frente, saiba que na hora de me ajudar, foi ala que me estendeu as duas mãos.
E se um dia você sofrer por um “amor não correspondido”, cale-se, pois ontem eu sofri por um, o seu!!
E quando entenderes que sofro por que te amo, esqueça tudo que leu e concentre-se nessas palavras...
Ame quem te ama.
Hoje ao acordar pela manhã olhei Para o espelho
E vi o sofrimento correndo pelas minhas veias
O meu rosto mostrava um semblante totalmente despedaçado
Meu corpo já não era mais o mesmo
Percebi o tempo perdido
Meu coração já não agüentava tanta pancada
Sinto meu corpo mais leve
Como se o tempo tivesse mim encontrado;
Eis que to a porta e bato
A tristeza e a solidão mim convida
Para fazer parte do grupo dos desesperados
Não sei o que e carinho
Pois mim sinto tão sozinha
Não sei o que e amor
Eu sinto tanto rancor
Não sei o que e paixão
Sinto um dor no meu coração
Mim deu carinho mim deu tanto amor
E hoje sinto falta do que já se passou.
Meu amor, essa noite tiver um sonho!
Percebo o quanto você estava carente de amor
Nunca tive coragem de aproximar-me
Pois ele sempre estava por perto
Derrepentimente você aproximou-se
E falou baixinho, fica comigo.
Comecei a acariciar seu rosto
E beijar sua boca, e sentir seu corpo juntinho ao meu
A temperatura do seu corpo estava acessivo, 15° de amor
Em fim, quando te vi em meus braços
Derrepente tudo acabou,
Não sabia onde estava Tudo parou,
Como se o mundo já não existisse para mim
Quando mim recuperei do susto tentei lembrar mi da minha amada,
mas era só um sonho, Tiver que mim conformar.
Mas sabe Deus, eu possa encontrar ela e vou amar com todas as minhas forças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp