O Passaro e a Rosa
Quando esperamos demais, temos mais chance de nos decepcionarmos com os acontecimentos, o segredo é não esperar demais, para assim se surpreender com o que acontecer.
Às vezes você faz coisas que sabe que são erradas, mas que, de alguma maneira, também são certas? Não sei como explicar de forma mais simples.
O meu amor é mórbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor é sádico
Me assiste a chorar
E ri das lágrimas que quase não tenho
E as leva pra lugares que não encontro mais
Ícaro
Os deuses o abençoaram com a liberdade,
E um espirito aventureiro,
Cheio de confiança e esperança
Sobre o que o aguarda.
Planeja a sua ida ao sol,
Apolo não permitirá, os deuses
Hão de lhe ajudar.
Héstia o guiará.
Com o fogo da paixão ela o presenteará.
Ele não há de recusar o presente
Que acabara de ganhar, nada irá se findar,
Apenas começar.
A deusa da lua se compadecerá
Da filha de Vênus que ousa o desejar.
Assim uma linda história há de se
Inaugurar no livro de ouro da Mitologia.
Onde todos os deuses vão abençoar
Esta união, feita pelo coração.
E todos os amantes vão se inspirar
Para uma nova canção cantar.
O nome de Ícaro hão gritar.
O nome da filha de Vênus hão clamar.
Todos vão querer vivenciar esta emoção
Escrita no céu de uma doce ilusão.
Daiane Bussularo
Quando tudo parece impossível de se ter
Pra quê dinheiro?
Se o que eu mais quero não tem preço
Verdade no olhar
Uma chama no coração
Poder me libertar dos sentimentos artificiais
Ser imune a toda dor
Ser mais rápido que as lágrimas
Invisível aos olhos cheios de mentiras
Aos olhos de quem vê....
Ela é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendida,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma.
Sua voz doce e sincera a ecoar pelos caminhos de meu coração,dentro do meu entender vejo você mulher a mas bela e formosas flores que existem nessa imensidão que é o nosso universo. O lha esse teu cabelo que irradia olhar de cada homem,que brilha até ofuscar o olhar de outras fadas,poesia que te encanta faço em pequenas estrofes uma analise de sua alma.
Intensas asas que se revelam ao se apaixonar,pela pureza de um olhar inocente.No passado uma menininha que encantava , no presente uma mulher que seduz com um brilho natural,uns me acham perfeita,outros imperfeita.
Um dia me perguntaram se eu era um anjo,uma fada ou uma princesa e a única resposta para tudo isso é que eu sou tão simples como uma frase e tão leve como uma música.assim se resume minha vida....
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. (Léon Tolstoi)
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. (Joseph Addison)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp