O Passaro e a Rosa

Cerca de 45161 frases e pensamentos: O Passaro e a Rosa

Eu estou mais perdido que Ulisses, em sua épica odisseia,

Sim, eu estou perdido na terra do amor,

⁠Os corpos humanos, livros de sangue, cujas páginas são reescritas indefinidamente em capítulos que fragmentam suas existências...

Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.

Quando olhamos e enxergamos com os olhos da alma, vemos a verdadeira e límpida maravilha expressada com sinais invisíveis.

Quero viver plena e desordenadamente para me satisfazer. Adoro quando faço surpresa para mim mesma, quando me satisfaço de alguma forma.

Sempre que olhamos para o futuro, ele muda. Muda porque olhamos para ele de uma forma diferente da realidade e isto, muda todo o resto. O futuro mora no futuro, onde tudo deverá acontecer no tempo determinado.

Ser merecedor das glórias oferecidas pela vida é ter a humildade de entender e aceitar sem questionamentos, o que ela nos reservou.

Só entenderemos a magnitude da vida, quando aceitarmos o que nos foi proferido com sabedoria.

Tem coisas que não conseguimos segurar. Elas são tão soltas quanto o vento. Nada consegue prendê-las.

Todos os caminhos são belos, depende da intensidade e do ângulo que olhamos para eles.

Viver de maneira igual e diferente depende do ângulo que olhamos e do ângulo que analisamos.

A incerteza do teu querer impede a certeza do teu buscar.

A luz que ultrapassa as barreiras da incerteza, traz a certeza do que se quer buscar.

A mente consciente e inconsciente age e reage de acordo com os nossos impulsos.

A possibilidade da realização de um sonho se concretiza ao darmos o primeiro passo.

A solidão é amiga do poeta. No centro do silêncio está seu mundo de fantasias e sonhos.

A vida é aquilo que desejamos que ela seja. Portanto, que ela seja simplesmente maravilhosa.

A vida é feita de momentos bons ou ruins, depende do ângulo que olhamos para eles. Podemos fazê-los bons o tempo todo e viver em paz e harmonia, ou ruins e viver infeliz. Assim é a vida, feita de momentos. Cada um com a intensidade que colocarmos nele. Qual momento você escolhe para viver a sua vida?

Em cada novo horizonte um novo sonho, uma nova conquista, uma nova esperança de caminharmos juntos para um futuro melhor.

Entre o canto da gaivota e o soar intenso das ondas dorme a insensatez da imaginação.