O Passaro e a Rosa

Cerca de 44651 frases e pensamentos: O Passaro e a Rosa

⁠A sorte é o reflexo da excelência.

Inserida por RochaTrader

Estaremos prontos para crescer, quando aprendermos a lidar com o desconforto que as mudanças de hábitos nós impõem. ⁠

Inserida por RochaTrader

⁠⁠A fragmentação das classes é tudo que essa elite que está aí quer. Daí, se dividem: mulheres evangélicas e suas pequenas pautas, homens evangélicos e suas pequenas pautas, daqui a pouco teremos jovens evangélicos com pequenas pautas. Tudo isso dirigido a pequenos grupos que, desunidos são incapazes de mudar de forma abrangente uma situação específica ou mesmo impactar massas. Enquanto houver essas pautinhas fraguimentadas, o todo fica enfraquecido e a grande causa social não avança.

Inserida por renatomendesurso

⁠Odiando o cara que fui e invejando o homem que serei.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Diante das mais terríveis situações, aquelas sem solução, sem jeito, Deus nos ensina a ter fé nele, mesmo que pequena como um grão de areia, pois Ele é Senhor, não só do vento ou do mar, mas de todas as coisas.

Inserida por ithiel

O sacrifício gerou a graça no Éden e foi consumado no Calvário.
Ambos se unem no contexto da salvação eterna.
No Éden como figura, no Calvário como real, nas escrituras como didática para geração da fé.⁠

Inserida por renatomendesurso

O tempo é o único bem inalienável de um ser vivo. Portanto, em troca dele, tudo que vier, tem que agregar valor e fazer sentido. ⁠

Inserida por RochaTrader

Vivemos tão ocupados com o que somos, que não nos sobra tempo para nos tornarmos ⁠aquilo que podemos ser.

Inserida por RochaTrader

Não preciso conhecer seus sonhos para ⁠saber quais são as suas buscas. Elas não são diferentes das minhas: Qualidade de vida, Realização pessoal, Liberdade e Independência financeira.

Inserida por RochaTrader

⁠"Sua alma pertencera apenas a você.
Quando estiver perante Deus não poderá dizer "mas outros me disseram para fazer isso" ou que a virtude não era conveniente no momento.
Não será suficiente. Lembre-se disso."

Inserida por LuizGabriel000

⁠Quando você tira o imperativo de Deus e entrega aos homens, eles te escravizam em nome do próprio Deus. Te oprimem e te negociam em benefício próprio, salvo aqueles que tem Deus no coração e não a ganância.
Ame o seu pastor/líder, mas obedeça incondicionalmente á Deus. ⁠

Inserida por renatomendesurso

"Prefiro o inimigo sincero ao amigo simulado."⁠

Inserida por adenilson_viana_costa

⁠"O sol nasce pra todos mano, veja, nem que seja quadrado"

Inserida por apollopoeta

⁠Queria que a vida fosse só um pouquinho mais simples, mais fácil, só pouquinho.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠Quer vencer na vida? Então tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar:
Seu sucesso só depende de você. Essa é a boa.
Seu sucesso só depende de você. Essa é a má.

Inserida por RochaTrader

⁠⁠Sábio é o homem que, sob pressão, opta por usar a força do argumento no lugar do argumento da força.

Inserida por RochaTrader

Nem a mais corrupta ⁠sociedade, é capaz de impedir, que um homem virtuoso, manifeste a sua nobreza.

Inserida por RochaTrader

⁠Metade do homem é sua essência, e a outra metade quem ele diz ser. Quanto mais ele se apega a ideias, maior parte dele se torna quem ele diz ser. O homem vai se tornando suas ideias.

Inserida por anaqxl

⁠"O mais vital na jornada não é o ponto de partida, mas sim a rota que escolhemos seguir. Mantenha-se focado na direção dos seus sonhos e siga sempre em frente com determinação!"

Inserida por GilbertoGarcia

⁠"Não há crescimento sem a mudança de atitude. Seja corajoso para
evoluir e conquistar
seus objetivos !"

Inserida por GilbertoGarcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp